1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo de football da GC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por G60, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1169)

1. G60

G60 Power Member

Boas, gostava de saber quais os titulos existentes de football para a Gamecube e qual deles gostam mais.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Disney Sports Football/Soccer
    Mario Smash Football/Strikers
    World Soccer Winning Eleven 6 Final Evolution
    FIFA 2002
    FIFA 2003
    FIFA 2004
    FIFA 2005
    FIFA 2006
    FIFA 2007
    FIFA Street
    FIFA Street 2
    FIFA World Cup 2002
    FIFA World Cup 2006
    International Super Soccer 2
    International Super Soccer 3
    Sega Soccer Slam

Acho que a lista está completa. Quanto a qual deles é melhor... não faço ideia. Para mim os unicos que valeriam a pena seriam os com feeling arcade. (mas eu não sou grande apreciador de PES e FIFA's)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tendo em conta o que está disponível na Europa - FIFA 2007

4. G60

G60 Power Member

Este jogo existe em PAL? Andei á procura e não encontrei.

O fifa 2007 é diferente dos outros?
    Ja tive o 2002, 2003 e 2004 e acho que cada vez a jogabilidade está pior.

O ISS3 não está mau até é parecido com o PES na maneira de jogar mas já é um bocado antigo.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não Winning Eleven não saiu na Europa, se tivesse saído chamava-se PES :p ISS3 de certa forma o repercussor do PES.

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Embora não seja apreciador de jogos de futebol, o FIFA 2003 é bom, posso dizê-lo. Já não posso dizer o mesmo do 2004 e 2005.

7. G60

G60 Power Member

Os melhores não estão disponiveis em PAL. Tambêm há o RED CARD que não sei se vale alguma coisa.
    Quanto aos Fifas, primeiro tive o 2002, depois passei para o 2003 que é quase igual mas até o achei porreirito. Depois o 2004 pensava que haveria uma melhoria, porque a ler os reviews tudo dizia que era muito melhor que o anterior, mas não o acho grande espingarda.

Será o 2007 diferente do 2004 para melhor?

8. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Tb tens o red card que da para dar cacetada

9. imortus.san

imortus.san Power Member

Adorei o Mario Football, fiz mais de 50h nele antes de partir a GC num ataque de furia.

Partilhar esta Página