Qual o melhor jogo de futebol do momento?

Qual o melhor jogo de futebol?

  • FIFA 2005

    Votes: 12 13,0%
  • Pro Evolution 4

    Votes: 73 79,3%
  • FIFA Street

    Votes: 3 3,3%
  • Outros ( comentem:-) )

    Votes: 4 4,3%

  • Total voters
    92
Sega Soccer Slam é mt fixe como arcade game... tive-o pa XBOX e viciei-me bastante :D

Pena os gfx serem iguaizinhos aos da PS2 mt blurred. Neste nem se deram ao trabalho de aumentar a resolução pa versão XBOX.

Melhor simulação de Futebol é sem duvida a série PES.
 
O PES4 em termos de futebol é o mais realista, logo é o melhor sem dúvida, ainda não joguei o WE8 mas deve ser a mm coisa.

O Fifa Street Soccer para jogar contra os amigos é espectacular !!

O Sega Soccer Slam já está a caminho, a ver se é divertido :D
 
Sega Soccer Slam tenho para a PS2 e é só rir...:D
PES4/WE8 são os melhores jogos de futebol do momento.
O Fifa street não é bem futebol mas está bastante interessante.
 
Dos que joguei PES4 é o melhor e mais realista e penso que WE8 seja semelhante.
Já joguei Fifa Street pra PS2 e está muito bom pra se jogar a 2 mas é um bocado irreal e portanto prefiro o PES :)

outros fifas já nao jogo nada a serio desde o 99...
 
Bem, pelos vistos houve alguém que votou no Fifa, eu incluindo, e não deram a razão para tal.

Bem aqui vai: pelos gráficos e, àparte do patch do Furry, o Fifa é muito mais "moddável" o que lhe garante uma maior longevidade. Pena mesmo a jogabilidade deficiente. Já no UEFA CL da EA, a jogabilidade está muito melhor e os modos de carreira muito apelativos.
 
Bom até agora pelo que me tenho apercebido o jogo que mais gostam é o pro evolution 4, eu sinceramente agora já "enjoei" o fifa e agora tou-lhe mais a dar pro evolution, nunca jugei esse sega socer kualker coisa, mas um dia quero jugar.Comentem mais, obrigado
 
Back
Topo