1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo de Naruto?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jabun, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4013)

1. jabun

jabun Power Member

Queria comprar um jogo deste famoso anime, no entanto, devido ao elevadissimo numero de jogos Naruto existentes no mercado, queria pedir a vossa opinião para que me ajudem a escolher o melhor, sendo que para mim os parametros de analise mais importantes a jogabilidade, a existencia de um modo historia, os combates serem fieis ao anime e a presença da maioria das personagens do anime.
    O jogo pode ser para Xbox 360, PS2 ou Wii. Desde já agradeço qualquer colaboração:p

2. Sasukez0r

Sasukez0r Power Member

Naruto Ultimate Ninja 3 ;D e bastante bacano muito bom ;D os graficos nao sao o melhor mas muito bom o estilo de combate, tipo teken, dragon ball, com as tecnicas dos ninjas originais ;D bom vicio...

3. Atheron

Atheron Power Member

Naruto: Rise of a Ninja para a 360, acho que é a melhor opção que tens :)

4. OwningU

OwningU Banido

em lingua inglesa os melhores sao o rise of ninja (X360) , ultimate ninja 3 (ps2) e ninja storm(ps3), depois se perceberes os menus em japones e nao te confundires(para mim nao faz diferença , porque sao faceis de se habituar) podes escolher um destes , bem melhores, : Naruto GNT Ex2 (wii), Naruto Shippuden (wii),Naruto narutimate accel 1(ps2) e naruto narutimate accel 2(ps2), que têm muitas mais personagens porque vão mais á frente na historia.

5. Only

Only Power Member

Parece-me que o Ultimate Accel 2 para a Ps2 é o melhor. Só há no Japão, até agora.
    O Rise of Ninja também dizem que é bom.

6. Darien

Darien Power Member

Vou tentar aproveitar este tópico: não há nenhum jogo de Naruto para PC?

7. Paradox000

Paradox000 Power Member

Para PC nao

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ainda não mas vai haver.

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Estás a falar de um MMORPG que diziam que ia haver?

10. Se queres um jogo de naruto de jeito compra de ultimate ninja 4 para cima . . . ou uzumaki chronicles 2
    mas os ultimate têm um estilo de tken por isso nao agrada a todos . . . e uzumaki tem o estilo de DBZ budokai tenkaichi 2 . . . mas nao deixam de ser bons . . . agora as campanhas nao prestam :confused:

11. roktinha

roktinha Power Member

Não os conheco o melhor jogo, mas para mim o Naruto Ultimate Ninja 3 acho que é bom Tem boa qualidade. Agora, é a tua escolha! ;)

12. roktinha

roktinha Power Member

P.S: Não percebo muito de qualidade, mas não é má!

13. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

De todos os que joguei, preferi largamente o único que saiu na europa para a Gamecube, o Clash of Ninja. O Ultimate Ninja Storm da PS3 não está mau ao nível dos combates, mas tudo o resto de andar na vila etc é entediante e extremamente repetitivo. Quanto aos Ultimate Ninja da PS, sinceramente não gosto particularmente de nenhum dos que joguei (1, 2 e 4).

14. xer

xer [email protected] Member

Sendo fã de naruto para mim são todos bons :007:

Mas preferi o Ninja Storm.

15. Morais

Morais Power Member

E foram todos responder a um tópico com dois anos...

16. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Xi, pois é. Não reparei :X

Partilhar esta Página