1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo de ténis para PS2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jai, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 16734)

1. Jai

Jai Suspenso

Pessoal, na vossa opinião qual é o melhor jogo de ténis para a PS2?

Última edição: 21 de Abril de 2008
  2. Only

Only Power Member

Humm..
    Eu tenho o Smash Court Tennis Pro Tournament 2, mas não existe grande sensação.
    Os considerados desde sempre os melhores jogos de tenis é a série Virtua Tenis. O mais recente e melhor é o Virtua Tennis 3

3. Jai

Jai Suspenso

Eu já joguei o Virtua Tennis em PC e realmente gostei mesmo muito. Mas pelo que percebi apenas saiu para PS3. Estou correcto?

4. Only

Only Power Member

Existe tambem para ps2, mas penso que o 3 não saiu só o dois

5. Jai

Jai Suspenso

Sim, o que queria dizer é que só ainda vi o 3 para a PS3. Fiz uma pesquisa no site da ***** e da fnac e não encontrei o VT 2. Será que numa loja GAME encontro?

6. Only

Only Power Member

Não te preocupes.
    Nos sites não tem lá todos os produtos. tem em média de 7 jogos e vais à loja tem pai 40:D

7. Jai

Jai Suspenso

A ***** e a fnac mesmo assim têm muitos online. Mas vou tentar na GAME. Obrigado pela ajuda.
    Mas deixo na mesma a questão: o VT 3 saiu para a PS2 ou apenas para a PS3?

Última edição: 21 de Abril de 2008
  8. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Virtua Tennis 3:

ESRB: Everyone
    Also on: PC | PSP | X360 | ARC

(além da PS3 claro)

Fonte: GameSpot.com

9. cyberfe

cyberfe Banido

É muito difícil encontrares à venda o Virtua Tennis 2 (na verdade nunca vi), mas voltando ao tópico eu aconselho-te também o Top Spin e o Smash Court Tennis 2 ambos para mim são mais realistas que o Virtua Tennis, agora resta saber se queres um estilo arcade ou um estilo mais realista.

Já agora a súbita vontade foi por causa do Estoril Open ? :)

10. Jai

Jai Suspenso

Queria um mais realista.
    Quanto à súbita vontade... Já andava à um tempo para comprar um porque jogo ténis e gostava de jogar com amigos na PS2, pois até agora só tive no PC, mas surgia sempre outro jogo e acabava por ficar para trás. Mas talvez o Estoril Open me tenha dado ainda mais vontade de comprar um :D
    Estou a ver é que dificilmente vou encontrar.... Vou pesquisar umas imagens do Smash Court Tennis. Tenho que arranjar alternativas.

Partilhar esta Página