Qual o melhor jogo de ténis para PS2?

Humm..
Eu tenho o Smash Court Tennis Pro Tournament 2, mas não existe grande sensação.
Os considerados desde sempre os melhores jogos de tenis é a série Virtua Tenis. O mais recente e melhor é o Virtua Tennis 3
 
Humm..
Eu tenho o Smash Court Tennis Pro Tournament 2, mas não existe grande sensação.
Os considerados desde sempre os melhores jogos de tenis é a série Virtua Tenis. O mais recente e melhor é o Virtua Tennis 3

Eu já joguei o Virtua Tennis em PC e realmente gostei mesmo muito. Mas pelo que percebi apenas saiu para PS3. Estou correcto?
 
Eu já joguei o Virtua Tennis em PC e realmente gostei mesmo muito. Mas pelo que percebi apenas saiu para PS3. Estou correcto?

Existe tambem para ps2, mas penso que o 3 não saiu só o dois
Virtua_Tennis_2_Ps2.jpg
 
Sim, o que queria dizer é que só ainda vi o 3 para a PS3. Fiz uma pesquisa no site da worten e da ***** e não encontrei o VT 2. Será que numa loja GAME encontro?
 
Sim, o que queria dizer é que só ainda vi o 3 para a PS3. Fiz uma pesquisa no site da worten e da ***** e não encontrei o VT 2. Será que numa loja GAME encontro?

Não te preocupes.
Nos sites não tem lá todos os produtos. tem em média de 7 jogos e vais à loja tem pai 40:D
 
A worten e a ***** mesmo assim têm muitos online. Mas vou tentar na GAME. Obrigado pela ajuda.
Mas deixo na mesma a questão: o VT 3 saiu para a PS2 ou apenas para a PS3?
 
Última edição:
É muito difícil encontrares à venda o Virtua Tennis 2 (na verdade nunca vi), mas voltando ao tópico eu aconselho-te também o Top Spin e o Smash Court Tennis 2 ambos para mim são mais realistas que o Virtua Tennis, agora resta saber se queres um estilo arcade ou um estilo mais realista.

Já agora a súbita vontade foi por causa do Estoril Open ? :)
 
É muito difícil encontrares à venda o Virtua Tennis 2 (na verdade nunca vi), mas voltando ao tópico eu aconselho-te também o Top Spin e o Smash Court Tennis 2 ambos para mim são mais realistas que o Virtua Tennis, agora resta saber se queres um estilo arcade ou um estilo mais realista.

Já agora a súbita vontade foi por causa do Estoril Open ? :)

Queria um mais realista.
Quanto à súbita vontade... Já andava à um tempo para comprar um porque jogo ténis e gostava de jogar com amigos na PS2, pois até agora só tive no PC, mas surgia sempre outro jogo e acabava por ficar para trás. Mas talvez o Estoril Open me tenha dado ainda mais vontade de comprar um :D
Estou a ver é que dificilmente vou encontrar.... Vou pesquisar umas imagens do Smash Court Tennis. Tenho que arranjar alternativas.
 
Back
Topo