1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV QUAL O melhor jogo de tiros para psp?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lisboa22, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 22765)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

Boas.
    Queria saber qual o melhor jogo de tiros(1º pessoa) para psp de tiros tipo com a arma apontada ,nao kero com o boneco e arma l:lol:. QUAL É O MELHOR? para mim o que me intressa mais é a jogabilidade

cumps

2. Para mim o Medal Of Honor (1 ou 2). Em single player peca só pela história pequena, mas depois tens tipo deathmatch (tem outro nome mas agora n me lembro).
    E depois ainda tens o online, que para mim tá mesmo muito bom, tirando os cheaters que la andam...

cumps

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Medal of honor heroes 1 e 2

4. Vou.te ser sincero fps para PSP não e grande coisa mas recomendo Call Of Duty :)

Foi o unico que eu joguei e mesmo assim não gostei muito :/

5. Panike

Panike Power Member

experimenta o coded arms

6. lisboa22

lisboa22 Power Member

o que acham do SOCOM é bom?

7. The Outsider

The Outsider Power Member

SOCOM ou Killzone: Liberation. São sem dúvida os melhores. FPS na PSP é complicado jogar.

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Socom é isto que dizes no quote, portanto não é o que tu queres certo? Eu aconselho um dos Medal of Honor Heroes.

9. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Medal of Honor Heroes 2.

Resistance Retribution quando sair :D

10. DFC

DFC Banido

medal of honor 2 ou call of duty roads of victory

11. lisboa22

lisboa22 Power Member

O MEDAL of honor tem online? se sim alguem joga online?

cumps:)

12. mas o socom nao é FPS,mas é muito bom!

13. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Tem. Se quiseres saber se alguém daqui joga, consulta a thread em sticky.

14. lisboa22

lisboa22 Power Member

ok , obrigado:) ja tive a ver, um dia combinamos e andamos ao tiroteio :lol:

15. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Yhe boa sorte , mas na minha opinião , Fps na psp, e um pouco mau, a jogabilidade torna-se um pouco dificil!

16. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

Medal of Honor 2

No modo online é muito dificil

17. lisboa22

lisboa22 Power Member

boas. ja tenho o jogo :D bem fixe ja tive a jogar online sou noob LOL mas ja matei uns quantos ahah quanto vejo ke ja vou morrer deixo uma bomba ao pé do inimigo e ele morre tambem :cool::D:)

18. nevermindxxx

morre-se logo pq á gajos que usam códigos para nao morrer esses gatunos:lol:

19. lisboa22

lisboa22 Power Member

fdx! akilo é so cheaters porra metem o boneco a andar pelo ar etc... isso é ke estraga jogar online

20. nevermindxxx

é verdade, o modo online perde a piada por isso, mas isso não é culpa do jogo, agora tem é que se tentar saber como se coloca esses codigos para fazer-mos o mesmo que eles vou já pesquizar...

Partilhar esta Página