Qual o melhor jogo HENTAI que já jogaram?? :D

ToTTenTranz

Power Member
Imagino que todos (ou quase todos) sabem (ou deviam saber.. :P) o que é um jogo Hentai.


O meu é de longe o True Love! :)


O Divi Dead é excelente graficamente

E tambem há o Knights of Xentar (Dragon Knight 2), que mesmo como RPG é muito bom!
 
Até agora só joguei mesmo o Immoral Study, vou experimentar os outros dois capítulos da saga e depois vejo esse tal de "True Love"... :004:

[]'s :004:
 
O immoral studies peca do mesmo problema de 90% dos jogos hentai.. é tão linear que tu basicamente só tens de clicar repetidamente no botão do rato... nisso o pior de todos é o ring out.. chega a ser patético aquilo..


Para isso, aconselho o nocturnal illusion e o three sisters story.

:)
 
eu ate dizia qual tinha sido o hentai q mais gostei de jogar, o problema e q nca joguei um jogo desses..coloquem ai uns links pa sacar alguns desses bocados de software....é so por curiosidade claro (cof cof) :P
 
Knights of Xentar sem dúvida. Para além de ser excelente, foi o primeiro jogo deste genero que joguei :cool: True Love e 3 Sister Story também me ficaram na memória. Recentemente não tenho jogado nenhuns, mas bem que podiam por ai uns links :D
 
links links links links links metam links,até desse tao famoso true love,qeu nunca ouvi falar,mas q tenho curiosidade em conhecer :D
links links links links metam links sff
 
Leam as regras do forum sff! nada de links para sites com conteudos warez, nem falem sequer em warez!!>( >(

E sobre hentai, acho que é o pior lado do anime/manga...

(é como comparar pr0n com os grandes filmes de hollywood/europa)
 
Originally posted by Praetor
Leam as regras do forum sff! nada de links para sites com conteudos warez, nem falem sequer em warez!!>( >(

E sobre hentai, acho que é o pior lado do anime/manga...

(é como comparar pr0n com os grandes filmes de hollywood/europa)

Okay, peço desculpa em relação ao warez..

Quanto ao hentai... discordo completamente contigo!

Se achas que a relação entre o hentai e o resto do anime igual à relação entre pr0n e grandes produções de hollywood... então penso que pouco conheces de hentai, com todo o respeito.


O pr0n habitual é reles, simples, sem argumento nem imaginação.. e o objectivo é SÓ mostrar "acção", mais nada.


Agora em hentai.. tens hentai mau.. que se assemelha ao pr0n (se bem que sendo desenhos o objectivo é mais por um gajo a partir-se a rir do que a.. er.. pois..) mas também tens hentai bastante bom.. com boa história do início ao fim, com personagens bem caracterizadas psicologicamente e que agem de maneira muito mais "real" do que tu vês no pr0n.. e muitas vezes no fim acabam por transmitir uma mensagem ou induzir alguma moral.

A sic radical por acaso passou anime de ambos os tipos..



Generalizares dessa maneira o hentai... é o mesmo que por filmes como instinto fatal, 9 semanas e meia, orquidea selvagem etc no mesmo grupo dos filmes pr0n mais rascas que há...
 
É realmente verdade, ToTTen, por exemplo o True LOve é um grande jogo, não é dar meia dúzia de clicks e ver os personagens em acção!!! Tem umas lições a tirar e história é bem real (adapta-se com facilidade à vida de quase qualquer um com aquela idade!). E é um RPG de qualidade, não é linear nem nada. Dou-lhe 5 estrelas numa escalada de 0 a 5 :D

Praetor, humm, que tal se experimentasses o True Love antes de dizeres coisas dessas? Ias ver que é como o ToTTenTranz diz...

[]'s :004:
 
Er... o true love não é bem um rpg.. tem elementos de rpg, mas é uma aventura de point&click..


E por acaso estava a referir-me ao anime hentai, não aos jogos hentai.. mas como se pode ver tb há hentai de "qualidade" nos jogos..

O knights of xentar é como já disse um excelente RPG, como RPG.
 
Originally posted by ToTTenTranz
Er... o true love não é bem um rpg.. tem elementos de rpg, mas é uma aventura de point&click..


E por acaso estava a referir-me ao anime hentai, não aos jogos hentai.. mas como se pode ver tb há hentai de "qualidade" nos jogos..

O knights of xentar é como já disse um excelente RPG, como RPG.

Pois... tá bem... Mas tb podes considerar um RPG baseado em point&click... há vários pontos de vista :D

Quanto ao anime hentai, tavas a pensar no quê? Aika? Evangelion? (Evangelion tem um pouco de erotismo, que é diferente de pr0n, não sei se sabem a diferença ;) )

[]'s :004:
 
Totten: boa esses jogos que voçês dizem que são fixes (true love e etc) são do hentai mais podre que pode existir. há bons jogos de hentai (que já joguei), inclusive alguns com uma dificuldade ainda hoje inutrapassável (devido ao nível abusado de dificuldade e de finais diferentes). Mas enfim, esse tipo de jogos não me seduz....

(apesar de já ter jogado grandes iSO's...)

btw: se pensas que o hentai que viste na sic radical era bom....ainda não viste mesmo nada :D

e sim, continuo a afimar que, grande parte da malta que olha para o anime/manga pensa logo em hentai, devido á (má) fama deste. é por isso que talvez a cultura anime/manga em portugal ainda não foi tão bem aceite como se pensava que podia ser (em espanha, por exemplo, o mercado é bastante vasto e existe á muitos anos...)
 
Back
Topo