Qual o melhor jogo HENTAI que já jogaram?? :D

Já experimentaste o True Love, por acaso? :rolleyes:

Opá, eu acho que não é justo dizer-se anime e as pessoas pensarem logo em hentai. Considero o True Love como um jogo da vida real mas com a adicionante de depois de muito e árduo esforço conseguirmos algo mais picante!

Quanto ao manga na tv... O Evangelion é uma das melhores séries anime e não tem nada de hentai! Já o Golden Boy... :D

[]'s :004:
 
hummm... pela priemira vez vejo-me a discordar com o Praetor... lol :D

Anyway... eu não gosto mesmo nada de hentai... mas em relação aos jogos já é outra coisa... há defenitivamente alguns bastante bons, entre os quais gostaria de destacar o já bastante referido true love... o true love 2 tambem é bom, mas peca por se tentar assemelhar á grande massa de jogos, en que a historia é demasiado linear, apesar de apresentar mais que um possivel final.
Relactivamente a outros jogos de hentai... não sou assim tam literado neles para poder apontar muitos, mas conheço mais uuns 2 ou tres que são relamente bons e com uma imensa quantidade de finais possiveis... muitos dos quais requerem um grande conhecimento do jogo para poderem ser alcançados.

Bem... se querem jogar jogos de hentai bons... arranjem um amigo que seja tarado por isoo, e providence-em-lhe com todos os jogos de hentai que encontrarem, e depois peçam o comentario. ;P

Um abraço.
 
Originally posted by Praetor
Totten: boa esses jogos que voçês dizem que são fixes (true love e etc) são do hentai mais podre que pode existir. há bons jogos de hentai (que já joguei), inclusive alguns com uma dificuldade ainda hoje inutrapassável (devido ao nível abusado de dificuldade e de finais diferentes). Mas enfim, esse tipo de jogos não me seduz....

(apesar de já ter jogado grandes iSO's...)
Quanto a jogos hentai pouco posso referir pois é um genero de jogo pelo qual pouco me interesso, embora já tenha jogado o 3 sisters! Diag-se de passagem que prefiro carninha e osso :P

Originally posted by Praetor
btw: se pensas que o hentai que viste na sic radical era bom....ainda não viste mesmo nada :D [/B]
Tb eu pensava que já tinha visto tudo..... entrei no mundo do DC e sinceramente........ o banzai na SRadical era apenas u grão de areia no deserto! existe muito melhor anime do que aquele que tem aparecido cá na pátria!
Posso destacar séries como ghost in the shell - stand alone complex; chobits; naruto; hellsing; noir; etc... podia estar aqui até amanhã a falar! E maior parte destas coisas nunca vos vão passar á frente..... portugal está muito fraco nesse sentido e é pena isso estar a acontecer!
Originally posted by Praetor
e sim, continuo a afimar que, grande parte da malta que olha para o anime/manga pensa logo em hentai, devido á (má) fama deste. é por isso que talvez a cultura anime/manga em portugal ainda não foi tão bem aceite como se pensava que podia ser (em espanha, por exemplo, o mercado é bastante vasto e existe á muitos anos...)
Tem sido com maos olhos mas ñ foi só por isso! Maior parte do ppl tuga ainda considera o anime como coisa pra crianças..... embora ñ esteja a ver alguem a por os filhos a ver Blood the last vampire
:D :D
Bem foi apenas a mnha opinião mas decerto há aqui uma pessoa que concorda cmg..... ñ é KorbaX? Btw.... ñ te tenho visto muito no Ptanime hub :D
 
Originally posted by Praetor
Totten: boa esses jogos que voçês dizem que são fixes (true love e etc) são do hentai mais podre que pode existir. há bons jogos de hentai (que já joguei), inclusive alguns com uma dificuldade ainda hoje inutrapassável (devido ao nível abusado de dificuldade e de finais diferentes). Mas enfim, esse tipo de jogos não me seduz....

(apesar de já ter jogado grandes iSO's...)


Eu disse que esse jogos eram bons jogos, não disse que o artwork usado nos ditos cujos eram bom.
E continuo a achar que são bons jogos porque apesar da idade já avançada que têm, dão boas e muitas horas de divertimento (que é para isso que um jogo daqueles é feito)



btw: se pensas que o hentai que viste na sic radical era bom....ainda não viste mesmo nada :D

Eu não disse o hentai da sic radical era todo muito bom. Passaram uns bons e outros maus. E se dizes que eram todos maus então acho que não os viste a todos (eu não vi todos e mesmo assim apanhei alguns bons).
E já tinha visto bastantes hentais antes de existir sic radical sequer...


e sim, continuo a afimar que, grande parte da malta que olha para o anime/manga pensa logo em hentai, devido á (má) fama deste. é por isso que talvez a cultura anime/manga em portugal ainda não foi tão bem aceite como se pensava que podia ser (em espanha, por exemplo, o mercado é bastante vasto e existe á muitos anos...)

Isso é culpa das pessoas.. e depende se estas estão informadas acerca do assunto ou não..





neotopower
Em relação ao anime concordo que a sic radical fez algumas más escolhas.. mas tens de ver que não podem ser todos animes muito bons porque trata-se de um canal com algumas limitações económicas..

No entanto, eu não teria nunca trocado Trigun, Furi Kuri ou Cowboy Bebop por outro qualquer..
 
Originally posted by ToTTenTranz
No entanto, eu não teria nunca trocado Trigun, Furi Kuri ou Cowboy Bebop por outro qualquer..

Não te esqueças do Golden Boy... o que aquele gajo fazia por uma rapariga... :-D

Mas sinto falta do Evangelion na Sic Radical... :confused:

Porra, até parece que não conheço mais séries nenhumas de anime... Viva o Evangelion! Viva o Soul Hunter! Viva o Aika! Viva o Akira! :D

[]'s :004:
 
Originally posted by Meqif
Mas sinto falta do Evangelion na Sic Radical... :confused:

Falta? Mas alguma vez lá esteve?

Vou mandar um mail agora para SIC Radical a recomendar que passem mas é a série do "Duckman" que passou há uns anos na RTP2... é do melhor!!! (PS: não é japonesa)
 
Originally posted by Korben_Dallas
Falta? Mas alguma vez lá esteve?

Vou mandar um mail agora para SIC Radical a recomendar que passem mas é a série do "Duckman" que passou há uns anos na RTP2... é do melhor!!! (PS: não é japonesa)

Opá, eu sei k não, mas tb já esteve no Locomotion (um canal mt bom da TVCabo por Satélite que passa bué anime, o Southpark, cenas psicadélicas, na sua maioria em brasilero! Nem sabem o que é ver o Stan a dizer "P*ta de *****, mataram o Kenny! Seus filhos da p*ta!". é de partir o côco!) e eu quero ver em japonês legendado em tuga! Foi um show, maratona Evangelion, uma semana inteira em que só passava Evangelion! Sem intervalos!

Esse Duckman é bom? Acho que existe tb o "Dutchman"... não sei, se calhar é confusão minha...

[]'s :004:
 
Originally posted by ToTTenTranz
neotopower
Em relação ao anime concordo que a sic radical fez algumas más escolhas.. mas tens de ver que não podem ser todos animes muito bons porque trata-se de um canal com algumas limitações económicas..

No entanto, eu não teria nunca trocado Trigun, Furi Kuri ou Cowboy Bebop por outro qualquer..

Bem existe muito melhor... mas tb existe muito pior.....
btw.......... ñ eras só tu que trocavas! Mas diga-se de passagem, existe muito bom anime que muita gente nunca lhe vai por a vista! É pena..... Pra muita gente em portugal o pouco anime que conhecem resume-se ao pouco que tem passado na tv, tal como Outlaw, Cowboy beboop (xlente), escaflowne (xlente), dragon ball :die: , sailor moon :die: , exel saga, sant seya (cavaleiros do zodiaco), etc... etc..... bem, revendo agora um coi, nem passou assim tão pouco! E até houve algun de xlente qualidade, embora tudo na sicr!
Mas efim... uma gota no oceano! Uma série que gostva bastante de ver a passar em portugal era Noir pois alem de uma boa hist´roira a banda sonora é xlente!
Bora a uma petição :D
 
Epá porque é que será que ninguém gosta do Dragon Ball? É porque se tornou mainstream? :rolleyes:

Quanto ao Sailor Moon isso sim concordo acho que é do pior...
 
Eu gostei imenso do Dragon Ball (não fui ao ponto do meu irmão, de gravar todos os episódios da primeira série, mas adorei mm).

E não há aqiui mais ninguém que tenha visto os Cavaleiros do Zodiaco?
 
Originally posted by Korben_Dallas
Epá porque é que será que ninguém gosta do Dragon Ball? É porque se tornou mainstream? :rolleyes:

Quanto ao Sailor Moon isso sim concordo acho que é do pior...

O Dragon Ball foi bom no princípio, mas depois tornou-se patético e repetitivo... :P

[]'s :004:
 
era grande malha o dragon ball,nos meus tempos do secundario,o polivalente PARAVA literalmetne para ver as desventuras do songuku&cia. 5 estrelas :D
O Dragon Ball foi bom no princípio, mas depois tornou-se patético e repetitivo...
absolutamente delicioso diz antes :D s calhar sou apenas imaturo...
 
Xi... os belos tempos do secundário... :'(

Recebi hoje a resposta da Sic Radical (no dia seguinte - FANTÁSTICO) e os gajos disseram que já estão a negociar o Duckman (!!) e que tinham acordo para o Neon Genesis Evangelion mas que o "fornecedor" acho que voltou com a palavra atrás ou assim uma cena por isso esse tá em suspenso.

O Saint Seya vão repetir novamente na Sic Gold. A ver se desta fico atento aos horários daquilo para ir vendo de vez em qd. O DBZ dá na Sic Gold tb e agora tá na parte da luta com o Vegeta qd o gajo chega à Terra (um amigo meu vê isso tds os dias eu aquela hora nao costumo tar em casa).
 
LOL

No Colegio onde andei a estudar (somos uns 1500:D) quando o Dragon Ball passava na TV aquilo parava por completo para ver aquilo...

Até havia gente que faltava as aulas para ver aquilo!:-D

Dragon Ball Powa! ;)
 
Foi a única série de desenhos animados que não me importei de ver dobrada... é que a dobragem estava excelente (a voz do freeza tava de partir a rir) excepto pormenores como os nomes dos ataques tipo o Son Gohan a fazer um Masenko e mete o gajo a gritar Kamehameha!

E nos torneios aqueles gajos do público a falar com a pronuncia do norte e a dizerem "este homem não é do norte!" :-D
 
Originally posted by Ophelia
E não há aqiui mais ninguém que tenha visto os Cavaleiros do Zodiaco?
Eu vi, mas por favor...... cavaleiros do zodiaco...... :puke: Saint Seiya sff! è tipo o samurai x..... bhaáááá!!! Rurouni kenshin sff :P americanices :D
Foi a única série de desenhos animados que não me importei de ver dobrada... é que a dobragem estava excelente (a voz do freeza tava de partir a rir) excepto pormenores como os nomes dos ataques tipo o Son Gohan a fazer um Masenko e mete o gajo a gritar Kamehameha!
sem ofensa...... de certeza que ñ apanhaste nenhum problema nos timpanos? :D Bháááááa horrivel aquilo! Então a voz do Picolo (satan)..... :puke: mudava de episódio pra episódio! Embora a série gt até tivesse porreirinha! Mas ñ á nada como ver a serie no seu original sem as sensuras americanas! Efim.... esta e outras! Evagenlion é muito masi porreiro ver com o som original embora a dobragem tuga esteja xlente!

Recebi hoje a resposta da Sic Radical (no dia seguinte - FANTÁSTICO) e os gajos disseram que já estão a negociar o Duckman (!!) e que tinham acordo para o Neon Genesis Evangelion mas que o "fornecedor" acho que voltou com a palavra atrás ou assim uma cena por isso esse tá em suspenso.
Exlente! espero que passem o The end of evangelion e o death and rebirth pra quem nunca teve a portunidade de ver! Quanto ao saint seya.... bem, a série é muito boa e a que actualmente disponho tem uma qualidade video que deixa um coio a desejar! Btw..... espero que passem a série toda!
era grande malha o dragon ball,nos meus tempos do secundario,o polivalente PARAVA literalmetne para ver as desventuras do songuku&cia. 5 estrelas
em tempo de seca....... um coi de chuva é xlente :D
 
Neo a drobragem do DBZ tava cómica mas óbviamente que preferia o original legendado.

No evangelion tb se dispensava a dobragem mas estava aceitável.

em tempo de seca....... um coi de chuva é xlente

Pois é pah cá o pessoal contenta-se com o que vai chegando... se eu tivesse guito importava umas coisinhas (Ranma por exemplo).
 
Korben ,sempre vais tendo a ***** e a www.dynamic-pt.com!
Btw, se quiseres ir vendo o que passa por aí no estranja sempre podes vir ao overdrive hub. Isto claro, se tiveres o direct conect! pelo menos tens slot garantida da minha parte ( garantida enquanto a netrabo vai andando +/- )
Olha, uma série fx! se gostas de dragon ball e semelhantes experimenta a série Naruto! Muito fx!



ps: overdrive.no-ip.com e #overdrive-hub no irc! (atenção... isto é um link pra um hub de dc e ñ um site de warez!
 
Originally posted by NeoToPower
Korben ,sempre vais tendo a ***** e a www.dynamic-pt.com!
Btw, se quiseres ir vendo o que passa por aí no estranja sempre podes vir ao overdrive hub. Isto claro, se tiveres o direct conect! pelo menos tens slot garantida da minha parte ( garantida enquanto a netrabo vai andando +/- )
Olha, uma série fx! se gostas de dragon ball e semelhantes experimenta a série Naruto! Muito fx!



ps: overdrive.no-ip.com e #overdrive-hub no irc! (atenção... isto é um link pra um hub de dc e ñ um site de warez!

Thanks man mas tráfego é coisa que não abunda por estes lados :D Eu vou vendo o que arranjo tipo tenho aqui o Metropolis 2001 há meses e ainda não o vi :P
 
Olha galera eu n sei como e ai em Portugal pq sou brasileiro mas achei mt interessante a discussão tanto o tema central quanto o de animes olha eu n gosto mt de hentai pq a maioria desvaloriza e ridiculariza a mulher e se for uma parodia tambem ffas isso com o animê original se tem um tema mais brando q eu gosto e o ecchi q e mais sensual gosto da sensualidade de alguns hentais como se fossem uma arte e ñ a vulgaridade da maioria, mais em termos de jogos pra mim e rpg ou hentai a mistura eu n gosto mt pq na verdade n esiste nenhum ainda na medida certa mas n vou discutir isso pq n gosto desse games rpg de point&click mais se tem um jogo hentai q eu ja joguei mas q hoje em dia acho abominável mais na epoca ate gostava foi hizashi no naka, e outro q e monstruosamente pervertido e antimoral e repelay q pra mim e tem uma historia triste e indignante por isso prefiro animês comuns de aventura e fantasia como naruto, bleach, one piece,samurai x,dbz entre outros vou deixar aalguns titulos de animes ecchi de aventura fantasia q eu gosto mt highschool of the dead, breave 10, e highschool dxd tai galera espero q gosten:003:
 
Back
Topo