1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual o melhor jogo na versao cs??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por topogigio1989, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1094)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. topogigio1989

topogigio1989 Power Member

ola pessoal ...
    Podem dizer qual o melhor jogo da versão do cs(1.6,CZ OU SOURSE)??
    "chutem" opiniões...

2. situs

situs Power Member

cs source :004: sem duvida nenhuma tenho os 2 e já não me lembro de pegar no 1.6

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Again?

É source.

1.6

4. nepice

nepice Power Member

eu joguei muito ao 1.6...dps qd saiu o source, comecei a jogar ao source...e deixei de jogar ao 1.6...
    entretanto larguei o cs, pa jogar americas army, neste momento jogo AA, COD4, e Source, ao 1.6 nunca mais lhe toquei, desde que saiu o source...

na altura qd mudei do 1.6 po source notei algumas diferencas, mas ja tou habituado a ele, que nunca mais mexi no 1.6...

Fica bem

5. MeTa

MeTa Power Member

jogava 1.6, mas logo que saiu o source fiz a transição desde a versao beta...para mim é o source...mas pronto, os leet´s dizem o contrário...

6. eCks

eCks Power Member

os leets dizem o contrário porque preferem jogabilidade aos gráficos e mariquises
    1.6 all the way
    btw se o outro tópico que criaste foi fechado porque é que criaste outro? é para seres suspendido?
    o que não falta é tópicos a falarem sobre o melhor cs

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

A tua thread foi fechada por o Triston. E tu abres outra??? :rolleyes:

8. MeTa

MeTa Power Member

eu tb gosto de boa jogabilidade, e era viciado em 1.6, mas agora é so source...para a frente é que é o caminho..

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Thread reported...

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

porque?

css e 1.6

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ah énes que já fiz report e nada..
    Repost.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  12. AJDias

13. Vnzuelano

Vnzuelano Power Member

Boas.

Pra mim e o 1.4... na brincadeira.

Gosto mais do CZ e pelo q me tenho viciado mais.

14. fr0st

fr0st Power Member

Vai começar aquelas threads, qual o melhor counter-strike. Não há melhor counter-strike.
    Simplesmente há diferentes aspectos de ver.
    No meu ver o melhor é o 1.6, mas porquê?
    Melhor em jogablidade, não tem aquele céu todo pípí, nem aqueles edifícios todos bem construidos ao fundo do mapa ou por fora do mapa, detalhes no qual não valem a pena reparar.
    Source? É aquela coisa, CPU Based, grafismo a mais. Apesar de ser um bom jogo, a jogablidade não chega aos calcanhares do 1.6.
    Podem dizer aí e tal mas eu deixei 1.6 por o source.
    Parabéns...
    Source tem uma jogablidade média, mas para rematar tem bons gráficos, o que causa mais distracção e menos competividade, tem um bom source code, um óptimo network code, enfim, tudo de ponta.
    E o 1.6? Mais antigo, menos puxado, menos gráficos = menos com que se distrair, mais competividade.
    Quanto aos network codes, enfim o jogo é baseado no motor do HL1, que queriam?
    Na minha opinião, CSS vs CS é apenas gostos.
    CZ, se repararem, não entra na minha discussão, pois é uma variante do cs da turtle rock studios. É um flavour dos dois, com uns recoils um pouco diferente.

15. AJDias

Argumento pouco válido a meu ver, quando estás com um gajo à tua frente de certeza que não te vais pôr a ver:"Aquela parede é muito bonita" ou "O casaco do guerrilla é bordado" e tretas assim, e não distrai nada os gráficos, aliás se assim fosse os jogos de hoje em dia seriam só para distrair:P

16. pois, tudo dito, depende do que é que é "melhor" para ti. Se o grafismo de um, se a jogabilidade de outro...já experimentei os 2 e para mim, gostando dos gráficos do source e da jogabilidade do 1.6, jogo 1.6 porque é o que o meu pc aguenta. Para mim, nem a jogabilidade do source nem o grafismo do 1.6 são suficientes para não os jogar, experimenta e tira as tuas conclusões...

17. fr0st

fr0st Power Member

Talvez. Mas isto é opinião de um gajo que joga cs há +/- 4anos. Só estou a expressar a minha opinião, não a demover a dos outros. ^^
    Mas se reparares, os modelos de 1.6 são mais fáceis de identificar do que os do Source.
    Ha não ser que jogues o Source com tudo no mínimo.

18. AJDias

Por acaso confude-se bastante no source os t's com os ct's:wvsore: mas ainda assim prefiro o source, mas sei admitir que 1.6 é melhor;) só que comecei a jogar no source e como foi lá que criei montes de amizades e arranjei clan não vou passar para o 1.6 vou permanecer no source.

19. fr0st

fr0st Power Member

Eu nunca referi que o 1.6 é melhor.
    São dois jogos, criados em eras completamente diferentes.
    1.6 - dx7
    source - dx8/9
    Tipo, isso é lógico, o ambiente familiar do jogo faz com que se dificulta a mudança, é a mesma coisa que mudar de casa, dá muito desconforto. ^^
    Eu ainda jogo isto, pq eu sou mt apegado a lans, bootcamps e torneiozitos me lan.

20. AJDias

Refiro eu imo:P
    Eu só agora é que me começo a interessar por lan's e bootcamps, fui à XLParty de Dezembro ver como era uma Lan (e gostei do ambiente e de pessoal tudo malta fixe) e agora em Março vou à XLParty apoiar os startrecording que fazem parte da mesma comunidade que o meu clan:P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página