1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual O Melhor Jogo Online Fps Free?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por poupas_cool, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 16362)

1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

boas! ja fui ao youtube, ja pesquisei....ja fix de tudo e fiquei na mesma :(!

gostava que me dessem a voxa opiniao acerca do melhor jogo online gratis de faxer o download!!! (MODS( TDM, DM ....); quantos SERVERS (JOGADORES); melhor qualidade GRAFICA; ...)

BGD!:D

2. .DX.

.DX. Power Member

3. Jogador

Jogador Power Member

F.E.A.R. Combat! :D
    é a versão multiplayer do jogo F.E.A.R. podes ver um video que eu fiz do jogo, está na minha sig (video bem antigo, mas pronto).
    modos de jogo que tem, TDM, DM, slowmo TDM, slowmo DM, CTF, Control e acho que é tudo. Há sempre pessoal para jogar. Eu conheço dois servidores com mapas custumizados (TDM e CTF), para quando te fartares dos mapas normais :p.
    É só procurares pelo Europakillers (este tem dois TDM, só um deles é que tem mapas custumizados) ou o XS4ALL(CTF)

4. Razziel

Razziel Power Member

para quem gosta de fast paced fps tipo quake e etc, existe o WarSow. Tem um estilo cartoonish e axo que corre no motor de jogo do quake mesmo... Eu quando o tive, só não conseguia encontrar servers portugueses, e para um jogo destes o ping conta bastante.

De qualquer forma, podes tentar, é engraçado.

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Já existe por ai uma thread de FPS free.

6. Macro

Macro Power Member

Para mim...America's Army

7. FilTs

FilTs Power Member

Sem duvida alguma que é o Americas Army.

8. Cage57

Cage57 Power Member

À muitos jogos free bons, tens o Urban Terror, Fear combat, Americas Army, Warrock, Enemy Territory, é só escolher, ou testa-os a todos e ve o que se adequa a ti.

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Americas Army

10. Spikleman

Spikleman Power Member

X2
    Não vais encontrar melhor fps gratuito que isso, e está para breve o novo Americas Army 3 que vai usar o Unreal 3 (Gears of war, UT3, Bioshock), vai ser muito bom com certeza.

Cumps

11. paperless

paperless Power Member

America's Army :)

12. Macro

Macro Power Member

Explicast isso mt mal! vai usar o k desses jogos? é k apesar de serem todos FPS sao estilos completamente diferentes!

13. Spikleman

Spikleman Power Member

Vai usar o motor de jogo Unreal 3 que foi usado nos jogos que referenciei.
    O actual corre no unreal 2.5.
    Cumps

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Onde viste isso do americas army 3?

15. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

16. Cage57

Cage57 Power Member

Eu já disse e continuo a dizer, experimenta e vê o que gostas mais, só assim saberás.

17. Jogador

Jogador Power Member

exacto, é só veres nesta ista de fps grátis (já agora, WanteD_, podias por links nacionais para os jogos que os têm disponiveis):
    e volto a dizer :P
    PS: no fear combat, só tens de ir bsucar a key ao site original para jogares

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

tas cheio de pica pra jogar um fps online até te doerem os olhos? tens computador pra isso? compra o cod4 e pronto

acabou-se o problema... é a última rage...

free... eu ia pro fear combat prai... vais ao gamespy e procuras o número de jogadores online para os varios jogos e ja ves onda tá a acção

Partilhar esta Página