Browser Quais os melhores jogos de browser?

Eu sei que é uma lista muito grande, mas deve ter aqui todos os Browser Games do mundo.

Tenha paciência e vote no seu que deve estar de certeza na lista.


Agradeço a quem votar e já agora se poderem justificar a sua votação ainda melhor.
 
Última edição:
Votação Adicionada


Demorou um bocado porque andei a pesquisar quase todos os Browser Games que havia na Internet mas sem que falta alguns então votem em Outro e respondam a dizer qual.

A votação tem como objectivo quem estiver á procura de Browser Games vem a este thread e vê qual o melhor.
 
Eu nunca gostei muito de text based mmo's. São todos engraçados no início mas depois quando alguem nos ataca lá se vão as horas perdidas. Ainda por cima há tipos que jogam daquili quase 24 hrs por dia, e com bots!
Votei nos que mais gostei quando os jogava.
 
Eu nunca gostei muito de text based mmo's. São todos engraçados no início mas depois quando alguem nos ataca lá se vão as horas perdidas. Ainda por cima há tipos que jogam daquili quase 24 hrs por dia, e com bots!
Votei nos que mais gostei quando os jogava.


Isso é verdade a pessoa perde logo a vontade toda de jogar aquele jogo.
 
Após ter dado uma vista de olhos, foi com desagrado que vi que o 'Online Football Manager' não está na lista.
É um óptimo jogo de gestão futebolistica e que, quem não gosta de esperar 3 dias no hat-trick para ter um jogo, tem uma optima solução, já que exitem jogos todos os dias. Os jogos são 'decorridos' durante a madrugada e no dia seguinte já podem conferir o resultado.
Espero que adirem ao jogo e que passe a constar na poll já que este é o unico browser game que jogo, e logo eu que nem costumo jogar, nem tenho paciencia para jogar este tipo de jogos, já que este jogo não precisa de muito dependencia, apenas uma vista de olhos todos os dias, se calhar nem isso.

Cumps

edit:
Aqui segue o Link
 
Última edição:
Back
Topo