Qual o melhor jogo PS3???

é assim para mim em termos de gráficos o melhor é uncharted drake fortune custa 30 euros e metal gear solid 4 custa 30 euros

em termos de história curto gta4 e uncharted

se gostas de jogos de guerra compra cod5 ou se conseguires cod4 ...se curtes jogos de football compra fifa09 ....se curtires de jogos de luta compra smackdown vs raw 2009 ...ou entao há sempre a possibilidade de comprares little big planet
 
Tou a ver que neste forum tem todos medo de jogar KZ2 por ser muito goooooooooooooooore.

gore?? joga dead space ou espera pelo God of War III rapaz... até o GOW II é mais gore que isso..

BTW, estes tópicos acabam por ser iguais aos PS3 vs x360, lá por se ter um jogo, acabá-lo e naqueles primeiros dias ficar louco por se ter a "peça", nao o torna o melhor jogo de sempre da PS3.. a mesma coisa se passa quando só se tem uma PS3 e perguntarem se a x360 é melhor...
 
Última edição:
Perguntar qual o melhor jogo é uma pergunta muito dificil porque nem todos gostam do mesmo tipo de jogo, logo cada um tem um jogo que gosta mais.

Cumps
 
Este tópico é tão parvo que nem merece respostas, para alem de ser muita velho, e do nada ter sido ressuscitado, o melhor jogo da PS3 não existe, há gente que gosta só de jogos de porrada, outros só de tiros, outros mais de desporto, portanto este tópico não faz qualquer sentido
 
Última edição:
Eu pessoalmente gostei muito do inFamous.
A historia envolveu-me muito e afeiçoei-me muito ao personagem.

Final com o Evil Cole : No one is stronger than me!:005::005:
xD
 
Eu não joguei o jogo ainda, mas duas horas em algo que demora 8 em média a acabar (25%), parece-me ser suficiente para se poder dizer que não se gosta.

8 horas ??? essa é de rir , so se for em Easy mete no modo mais dificil e quero te ver a acabar o jogo em 8 horas :p O melhor jogo depende de pessoa para pessoa , mas o Metal gear solid 4 e o Killzone 2 sao sem duvida os melhores jogos da Ps3 ! Nao so para as revistas mas no geral . Claro que todos tem gostos diferentes mas nao venham comparar rpgs com graficos de desenhos animados com jogos com um visual soberbo ..
 
8 horas ??? essa é de rir , so se for em Easy mete no modo mais dificil e quero te ver a acabar o jogo em 8 horas :p

Não sei porque é que têm a mania de vir para aqui rir sem motivo aparente. O pessoal que conheço demorou em média esse tempo no modo de dificuldade normal. Alguns demoraram cerca de 7 horas até. De qualquer forma isso não invalida aquilo que eu disse, ou consideram que só quando se chega ao fim do jogo é que podem dizer que detestaram?

E já não comento o resto do comentário que fizeste quando aos gráficos de desenhos animados ser objectivamente pior.
 
Última edição:
deixem de ser noobs a fazer off topic ja vos reportei a todos


on topic: para mim o melhor jogo foi fallout 3 devido ao mundo vasto que proporciona (;
 
deixem de ser noobs a fazer off topic ja vos reportei a todos


on topic: para mim o melhor jogo foi fallout 3 devido ao mundo vasto que proporciona (;


Uns dizem que é bom porque é bonito, outros dizem que é bom porque é grande e terceiros dizem que é bom porque tem muito sangue... Se é para explicar porque gostam, deveriam aprofundar mais do que isso, acho eu...
 
deixem de ser noobs a fazer off topic ja vos reportei a todos


on topic: para mim o melhor jogo foi fallout 3 devido ao mundo vasto que proporciona (;

Foi outro que tambem gostei muito ( tou a jogar agora tra vez :x2:)
Tou a adorar. Um RPG na 1/3 pessoa ( muito util dependendo das situações) e os sacrificios que o Lone Wanderer fez para purificar a Terra marcou-me muito tambem.
 
Tou a ver que neste forum tem todos medo de jogar KZ2 por ser muito goooooooooooooooore.

Gore? lá porque tem muito sangue... nem sei se resident evil é gore (só jogei a demo do 5)... Doom é capaz de ser gore... disso já não duvido agora killzone... até carmaggedon tem mais gore do que killzone (pelo menos para mim)...

bom acabando com o off-topic e voltando ao assunto... Eu não sei qual e o melhor jogo de ps3 porque não os joguei todos mas entre os que joguei escolheria o Burnout Paradise... bons gráficos... largas horas de jogo... online genial... extras que valem todo o centimo que custam... etc...
cumprimentos
 
Gore? lá porque tem muito sangue... nem sei se resident evil é gore (só jogei a demo do 5)... Doom é capaz de ser gore... disso já não duvido agora killzone... até carmaggedon tem mais gore do que killzone (pelo menos para mim)...

bom acabando com o off-topic e voltando ao assunto... Eu não sei qual e o melhor jogo de ps3 porque não os joguei todos mas entre os que joguei escolheria o Burnout Paradise... bons gráficos... largas horas de jogo... online genial... extras que valem todo o centimo que custam... etc...
cumprimentos


Concordo.... Quem acha KillZone 2 gore ainda tem muito a jogar. xD
 
Back
Topo