Qual o melhor jogo PS3???

ja q resumem a escolha a jogos da PS3, eu deduzo q seja uma escolhe limitada aos exclusivos!

segundo o q entendi, respondo sem duvida nenhuma MGS4! é a obra de arte dos video jogos!
 
por acaso li este topico inteiro...comprei o SOCOM não gostei muito do online...agora talvez compre o killzone 2 e o cod 4 tambem pelo componente online

Por acaso devias ler o título do tópico, não nos interessa neste tópico as compras que tu fazes, mas sim saber qual é para ti o(s) melhor(es) jogo(s) para a PS3! :facepalm:
 
Pelo que já reparei que aqui muitos dos melhores jogos que dizem é quase tudo Fps e eu que não consigo atinar com o raio do analogico nos fps para mim so mesmo com o rato e teclado agora passado a frente para mim um dos jogos que penso que toda a gente devia ter ao comprar a ps3 é o uncharted, bons graficos ta em portugues etc... Para mim um do melhores talvez o GTA IV e o Oblivion (para mim um senhor dos rpg's )
 
Quem escolhei MGS... é pá tudo bem é um bom jogo... Eu cá escolho Wipeout... nada me dá mais vício... o MGS passei-o num instante... depois sabe a pouco... Se ao menos tivesse troféus até dava mais pica...
 
Boas,

Apesar de jogar mto ao Fifa09, e ter adorado o Cod4... a minha preferência vai para o Uncharted..

ADOOOOOOOOOREI o jogo.. historia, graficos, jogabilidade... tudo naquele jogo era bom... :)


PS- só para quem diz que o Kilzone 2 é o melhor jogo da ps3, para mim foi a maior desilusão... já joguei bem mais que 2 horas, online entao já perdi a conta... e o que eu penso é.............. MEU QUERIDO COD4.....
 
Última edição:
Quem escolhei MGS... é pá tudo bem é um bom jogo... Eu cá escolho Wipeout... nada me dá mais vício... o MGS passei-o num instante... depois sabe a pouco... Se ao menos tivesse troféus até dava mais pica...

Eu ao contrario de ti passei o jogo aos poucos, nao gosto de passar os jogos á guloso perde a piada.
 
e se aumentarem o nivel de dificuldade, o jogo dura bastante mais tempo.
para alguns jogos é a melhor soluçao, so é preciso um pouco de paciencia.
 
Eu ao contrario de ti passei o jogo aos poucos, nao gosto de passar os jogos á guloso perde a piada.

Ya tá certo mas eu também passei o Jogo em EASY, ou seja, sempre em frente e 1 bala= 1 morte... xD
Eu até tentava em HARD mas... sem troféus não me dá pica... é claro que deve ser porreiro termos MESMO MESMO que fazer stealth para sobreviver... Agora com o Rising, que já traz troféus (qualquer jogo a partir de Janeiro/Fevereiro de 2009 tem que obrigatóriamente trazer troféus) deve dar pica passar em HARD...

Até lá... Venham PSN Cards para comprar o Wipeout HD + Fury... na demo já lá vão 30 horas de jogo... xDD até queimo o DualShock3...
 
Boas, amanha tava a pensar em ir comprar um jogo pa ps3 queria fps mais numa de jogar online so que estou indeciso entre o Cod modern warfare e o killzone2 ... Qual deste me aconselham tendo em conta a vertente online

Cumps.
 
O COD4 comprei hoje e não poderei avaliar (é dificil de encontrar), o Killzone 2 vinha com a máquina e fiquei de boca aberta com a qualidade, só o joguei online e pelo que vi acho excelente.
Se puderes "catar" os dois seria o ideal pois são ambos imprescindiveis. Como o COD4 é bastante raro talvez começasse por este ultimo e depois o Killzone mas lá está é um dilema a escolha.
 
e que tal fazeres uma poll imagina que alguem quer saber qual o melhor jogo da ps3 baseado na maioria das opinioes pessoais dos users da zwame tem que ver isto tudo numa poll vi.a logo o jogo mais votado e ia logo googlar para ver se valia a pena
 
Boas, amanha tava a pensar em ir comprar um jogo pa ps3 queria fps mais numa de jogar online so que estou indeciso entre o Cod modern warfare e o killzone2 ... Qual deste me aconselham tendo em conta a vertente online

Cumps.

Killzone 2 tem melhor grafico e online... COD4 tem emlhor historia no singleplayer... e diversao maior.. digo eu...

Agora o COD Modern Warfare 2... vai ser um luxo...
 
Back
Topo