Qual O Melhor Jogo Psp?

Acho qe devias fazer um votação com os jogos mais jogados e falados e depois com uma opção de OUTROS e depois cada um dizia qual. O problema e' que cada membro tem os seus gostos a nivel de genero e cada jogo tem a sua "ideia" dependendo do tipo de jogo. Portanto acho que e' dificil ileger o melhor jogo da pequena consola PSP. Mas de todas as maneiras podes fazer uma votação, acho melhor do que andar um nome em cada post xD

Cumps,
Ricardo01
 
vamos aqui eleger o melhor jogo da psp. QUE O CONCURSO COMEÇE


Na minha opinião por generos deixo aqui uma lista .. MGS portable ops e portable ops plus , God of war , Killzone liberation , Field command , Patapon , My Katamary , Greath battles of Rome , Ridge Racer ... éh pá existem tantos conforme o genero que é dificil escolher o melhor .
 
1º - Tekken: Dark Resurrection (PERFEITO !!)
2º - God of War: Chains of Olympus
3º - Crisis Core / Metal Gear Solid: Portable Ops

Mas isto de melhor e' muito relativo acho que devias escolher um tipo ;)

Cumps
 
Melhor não é, mas o que mais gosto me deu jogar foi o bomberman...
Melhores talvez o Burnout (última versão, não me recordo do nome), GTA Vice City Stories. O god of war ainda não joguei, portanto não faço ideia de como seja.
 
Melhor não é, mas o que mais gosto me deu jogar foi o bomberman...
Melhores talvez o Burnout (última versão, não me recordo do nome), GTA Vice City Stories. O god of war ainda não joguei, portanto não faço ideia de como seja.

se o quiseres exprimentar o god of war tira o demo da PS Store
 
Back
Topo