Qual O Melhor Jogo Psp?

eu penso que a psp tem poucos jogos,a PSP ja existe á cerca de 3 anos,nem 500 jogos deve ter,isso era o que a mega drive tinha na altura. eu ja tenho PSP á 2 anos,mas so á cerca de 3 ou 4 meses é que comecei a ligar muito á psp.tenho procurado muitos jogos,e no site da psp penso que nao estao lá todos.
 
Tive a ver uns video no youtube e pareceu-me ser do tipo God of War. é mesmo?


Sim é +/- god of war,tens o poderes da força e etc e vais lutando com os jedis... nao sei bem a história do star wars mas a personagem principal é um aprendiz do darth vader e acho que nunca existiu,seja como for os níveis sao relativamente grandes,vais apanhar bastantes "mini-bosses" pela frente e como se fosse no god of war tens tipo uma cena em que vais carregando nos botoes para teres uma morte mais "cinemática"

uma coisa que me desapontou foi os loadings,penso que quem comprar o umd vao ser um bocado "puxados"

de resto está um bom jogo e com muitas coisas para desbloquear e deve dar pelo menos para uns 2 ou 3 meses intensivos
 
eu arranjei o Naruto 2 á cerca de 1mes,e tava muito viciado,ja tinha prai 7horas de jogo,mas depois arranjaram-me o Naruto 1 na semana passada,e ja tenho 8horas de jogo.estou adorar o jogo. eu nunca fui muito fã deste tipo de jogos,de luta,mas este é muito bom.acho que o jogo que mais joguei para a PSP foi o GTA Liberty City Stories...sempre gostei do GTA,o meu preferido é o GTA3 por causa da cidade,e por ter sido o 1º em 3D,os outros nunca gostei nada.e quando saiu para a PSP o liberty city stories,comprei logo. adoro esse jogo. outro jogo que joguei muito foi o Wipeout Pure,amo esse jogo desde o Wipout 2097 da ps1 e o Wip3out da ps1 tb. tambem tenho o Wipout Pure para a PSP.
 
Li este post e fiquei confuso, pareceu-me sarcasmo e no entanto o Assassins Creed passa-se em 5 horas...

Não é por nada, mas achas 5horas muito?
Eu fui um dos fans de AC que deu 40€ no lançamento e o bloodlines foi uma tremenda desilusão tanto a nível de horas de jogo como também gameplay repetitivo e visuais fracos.
safou-se a mecânica de exploração mas de resto... :(
 
Não é por nada, mas achas 5horas muito?
Eu fui um dos fans de AC que deu 40€ no lançamento e o bloodlines foi uma tremenda desilusão tanto a nível de horas de jogo como também gameplay repetitivo e visuais fracos.
safou-se a mecânica de exploração mas de resto... :(

Lol nada , estava a dizer exactamente o contrário...
Pelo post do user Carnibeetle pareceu-me dizer, que se passava muito rápido em tom de sarcasmo, pelo que respondi o que respondi.
 
É dificil escolher entre:

Final Fantasy VII - Crisis Core
God of War: Chains of Olympus
God of War: Ghost of Sparta
Tekken: Dark Resurection

BTW, agora que reparei, este tópico já não cheira uma beca a mofo?
 
Back
Topo