Qual O Melhor Jogo Psp?

É dificil escolher entre:

Final Fantasy VII - Crisis Core
God of War: Chains of Olympus
God of War: Ghost of Sparta
Tekken: Dark Resurection

BTW, agora que reparei, este tópico já não cheira uma beca a mofo?

Mofo?

Para mim, Crisis Core - Final Fantasy VII bate todos os outros! Mas o que mesmo adorei na PSP foi o Dissidia Final Fantasy e vem aí o Duocecim!

Para quem gosta de RPGs, ainda vai sair um jogo na Europa chamado Portable Persona 3 que é prometedor!
 
Dos poucos que ja joguei , os meus favoritos até agora foram Tekken 6 e Narutimate Accel 3 , e o Age of zombies dos minis. Estou para comprar os final fantasy e Kingdom hearts para experimentar tb =D
 
Star Wars Force Unleashed é o melhor jogo para a PSP, e o que me deu mais divertimento até agora um MUST!!!
Depois também gostei qualquer um dos GOW's isto sem nunca ter jogado qualquer um na ps2.
E em 3º o Crisis Core um rpg que me deixou colado a consola, poucos conseguem fazer essa proeza (Golden Sun e mais um ou outro :P)
 
Vou por aqui os jogos que achei melhores na PSP, nada vai por ordem:

-Dagon Ball Shin Budokai - Another Road
-LBP
-GTA: Vice City Stories
-Star Wars Force Unleashed
-God Of War Chains of Olimpic
-Motorstorm
-FIFA 10
-Havest Moon
-Ratchet and Clanck Size Matters

Esta é a minha mini lista de jogos favoritos, epah jogeui muita coisa na PSP, coisas que ate nao valiam a pena, e tirei bue concluoes, gastei muitos horas, ate alguns dos jogos que nao valiam muita coisa, deram um pequeno enternimento. so yeah se quizerem saber us bons jogos peçam ai que vos digo ;D
 
O Peace Walker não é dos melhores? Ainda estou para jogá-lo mas acho estranho muita gente não o referir, atendendo ao que se diz do jogo.
 
Os jogos para PSP de que mais gostei foram:
  • Final Fantasy VII: Crisis Core
  • Sillent Hill: Shattered Memories
  • GTA Vice City Stories
  • GtA Liberty City (Stories?)
  • Breath of Fire III
  • Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes 3

Não é mais do que a minha opinião pessoal.
 
Back
Topo