1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor jogo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Animal_Taborda, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 889)

?

Qual o melhor

1. Tokyo Xtreme Racer Drift 2

2,1%
  2. Rise to Honor

0 vote(s)
    0,0%
  3. Onimusha 3

6,4%
  4. Okami

10,6%
  5. Final Fantasy X

25,5%
  6. Devil May Cry 2

0 vote(s)
    0,0%
  7. Silent Hill 2

14,9%
  8. Call of Duty 3

31,9%
  9. Kingdom Hearts 2

8,5%
  1. Animal_Taborda

Animal_Taborda Power Member

Qual é que é o melhor jogo?

Votem

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Silent Hill 2

4. nans

nans Power Member

São jogos totalmente diferentes, e todos talvez bons na área a que pertencem!

Dos que aí estão, só joguei 3, e posso dizer que são muito bons, e todos eles um must have!

Okami
    Final Fantasy X
    Kingdom Hearts 2

5. Only

Only Power Member

6. Morais

Morais Power Member

Votação injusta, há uma grande disparidade entre géneros.

E, já agora, o Devil May Cry 2 é o pior jogo da trilogia existente para a PS2...

7. Only

Only Power Member

Isso realmente parece ser verdade.
    Ainda não joguei o 1º, mas acabei o 3º e joguei 5 minutos o 2º notei logo uma grande diferença.

8. Morais

Morais Power Member

O primeiro Devil May Cry é um bom jogo, se o tivesse jogado mal a PS2 tivesse atingido o mercado.
    É extremamente inferior ao 3º em praticamente tudo e, graficamente, parece-se com um jogo da PSone.

E também, quando ao Silent Hill, o 2 também é o menos amado, uns dizem que o primeiro para a PSone é o melhor deles e que, mal por mal, o melhor Silent Hill para a Playstation 2 é o Silent Hill 3, eu cá gostei do 4º, o The Room, concordo que não é um verdadeiro Silent Hill mas, como jogo em si, é bastante bom.

Já, sim, o Okami é um excelente jogo, o Final Fantasy X, se fores um apreciador da série Final Fantasy em sim, é o melhor para a PS2 e o Kingdom Hearts 2, bem... jogar o Kingdom Hearts 2 sem teres, primeiro, jogado o que o antecedeu, é como jogar o God of War II sem se ter começado com o primeiro, são ambos excelentes jogos mas, ao começar com a sequela irás perder imenso do que a prequela oferece, especialmente um jogo como o KH que é muito focado na historia.

Já em relação ao Medal of Honor: Rise to Honor e o Call of Duty 3 não tenho nada a dizer, FPS na PS2, para mim, é TimeSplitters, Area 51, XIII, Black, Project: Snowblind, Killzone e afins, de WWII já me bastou todos os outros Medal of Honor e Call of Duty que levei para o PC, quanto mais levar com versões inferiores. (Sim, eu sei que o Area 51 e XIII existem para PC).

Última edição: 11 de Maio de 2008
  9. bassmaster

bassmaster Folding Member

x2

Votei final fantasy X

Da lista aconselhote todos excepto o rise honor e o tokyo drift porque não exprimentei não posso dizer se são bons ou maus e o devil may cry 2 porque em relação aos outros devil may cry está mais fraco

10. R_M_F

R_M_F Power Member

Mas que votação mais absurda... :S

Estás na duvida sobre qual desses deves comprar, é?

11. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

OKAMI

Apesar deste tópico sem lógica.

CumpS

12. vitor02

vitor02 Power Member

call of duty 3 foi nele que eu votei.....:D:D

13. janokita

janokita Power Member

COD3 meus amigos---- sem kualker dúvida

14. Guerin

Guerin Power Member

Dos que estão na lista, FFX e/ou Kingdom Hearts 2

15. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

FFX, por ter sido um jogo que um ano apos ter saido a consola consegiu leva-la quase ao extremo. Minha opiniao!:D

16. dark4lex

dark4lex Suspenso

Do que está na lista, Kingdom Hearts 2, apesar de ter preferido o 1º

Partilhar esta Página