Qual o melhor jogo

Qual o melhor


  • Total voters
    47
São jogos totalmente diferentes, e todos talvez bons na área a que pertencem!

Dos que aí estão, só joguei 3, e posso dizer que são muito bons, e todos eles um must have!

Okami
Final Fantasy X
Kingdom Hearts 2
 
Votação injusta, há uma grande disparidade entre géneros.

E, já agora, o Devil May Cry 2 é o pior jogo da trilogia existente para a PS2...
 
Votação injusta, há uma grande disparidade entre géneros.

E, já agora, o Devil May Cry 2 é o pior jogo da trilogia existente para a PS2...

Isso realmente parece ser verdade.
Ainda não joguei o 1º, mas acabei o 3º e joguei 5 minutos o 2º notei logo uma grande diferença.
 
O primeiro Devil May Cry é um bom jogo, se o tivesse jogado mal a PS2 tivesse atingido o mercado.
É extremamente inferior ao 3º em praticamente tudo e, graficamente, parece-se com um jogo da PSone.

E também, quando ao Silent Hill, o 2 também é o menos amado, uns dizem que o primeiro para a PSone é o melhor deles e que, mal por mal, o melhor Silent Hill para a Playstation 2 é o Silent Hill 3, eu cá gostei do 4º, o The Room, concordo que não é um verdadeiro Silent Hill mas, como jogo em si, é bastante bom.

Já, sim, o Okami é um excelente jogo, o Final Fantasy X, se fores um apreciador da série Final Fantasy em sim, é o melhor para a PS2 e o Kingdom Hearts 2, bem... jogar o Kingdom Hearts 2 sem teres, primeiro, jogado o que o antecedeu, é como jogar o God of War II sem se ter começado com o primeiro, são ambos excelentes jogos mas, ao começar com a sequela irás perder imenso do que a prequela oferece, especialmente um jogo como o KH que é muito focado na historia.

Já em relação ao Medal of Honor: Rise to Honor e o Call of Duty 3 não tenho nada a dizer, FPS na PS2, para mim, é TimeSplitters, Area 51, XIII, Black, Project: Snowblind, Killzone e afins, de WWII já me bastou todos os outros Medal of Honor e Call of Duty que levei para o PC, quanto mais levar com versões inferiores. (Sim, eu sei que o Area 51 e XIII existem para PC).
 
Última edição:
Votação injusta, há uma grande disparidade entre géneros.
x2

Votei final fantasy X

Da lista aconselhote todos excepto o rise honor e o tokyo drift porque não exprimentei não posso dizer se são bons ou maus e o devil may cry 2 porque em relação aos outros devil may cry está mais fraco
 
Back
Topo