Qual o melhor jogo???

Embora seja impossivel dissociar qualidade gráfica à qualidade dos jogos, também é verdade que nesta coisa de "melhor" entra muito o gosto que se teve a jogar na altura em que saiu. Os jogos que a mim me prenderam mais tempo :

F1 Manager (Spectrum)
Manic Miner (Spectrum)
Kick-Off (Amiga)
Civilization (PC)
Sim City (PC)
CM Italia (PC)

Estes digamos são os jogos da velha guarda que na altura me puseram em frente a uma televisão ou monitor muito tempo. O F1 Manager então, era incrivel. Jogavamos uns 4 ou 5 amigos, aquilo era a p**** da loucura, e o mais engraçado é que aquilo consistia numa recta e ver uns carros a passar e ir às boxes. O Sim City (com o belo do PCtools para mudar o dinheiro no inicio) foi o único jogo que joguei mais de 24 horas seguidas.

Depois e já numa era mais recente :

Far Cry
Pro Evolution 4
Half Life 2
Soldiers of Fortune
Chaser
Colin McRae 4
Toca Race Driver 2

Porra, esqueci-me claro dos CM's praticamente todos, actualmente é o FM2005, mas desde o CM2, CM3, CM 99/00, CM4, CM 03/04.
 
Última edição:
jjoao disse:
Estes digamos são os jogos da velha guarda que na altura me puseram em frente a uma televisão ou monitor muito tempo. O F1 Manager então, era incrivel. Jogavamos uns 4 ou 5 amigos, aquilo era a p**** da loucura, e o mais engraçado é que aquilo consistia numa recta e ver uns carros a passar e ir às boxes.
E depois o ppl a comer-se todo (salvo seja não é...) para ver quem mudava primeiro os pneus quando começava a chover. Um pneu de cada vez claro :D
 
Red Alert 1, C&C 1, Sim City 1, Prince of Persia 1, isto no pc, depois lá tive uma mega drive e foram anos de loucura, the revenge of shinobi (xeguei ao fim deste 2 únicas vezes, lembram-se do penúltimo nível? Um labirinto gigantesco com portas nas paredes? Passava horas a tentar encontrar a saída :P ), Micro Machines Military com 4 jogadores, tinha 2 entradas para comandos no próprio cartucho :D , Mickey Mania, o Ecco the dolphin, este jogo metia-me medo e tem um final que sabe mesmo a pouco, que coisa sem sal :lol:

Já agora, alguém se lembra dum jogo para PC (era da altura do pre historik) de plataformas, jogava-se com um miúdo que andava num daqueles brinquedos verticais que saltam? n sei o nome daquilo, http://www.yoomcom.de/oscommerce/images/stecken.jpg foi o objecto mais aproximada do tal brinquedo que consegui encontrar. Passava horas a jogar este jogo e nunca mais o vi até hoje.
 
Última edição:
timber disse:
E depois o ppl a comer-se todo (salvo seja não é...) para ver quem mudava primeiro os pneus quando começava a chover. Um pneu de cada vez claro :D

E depois tinha a cena das apostas que era onde se ganhava (ou perdia) muito do dinheiro. E depois quando o carro não passava naquela volta, e lá tinhamos ido para as couves. E as mudanças nas boxes que às vezes eram só pneus, mas outras vezes tbm era o motor. Epá, esse jogo, ainda há uns tempos atrás, arranjei um emulador e tive a brincar um bocadito nesse jogo só para relembrar os velhos tempos.
 
Sem duvida alguma:

(N64) Zelda - Ocarina of Time

O melhor jogo de sempre, e não sou o unico a pensar assim vejam com os vossos olhos:
Perfeito

Recomendo este jogo a todos os apreciadores de videojogos. Não devem perder esta fantastica experiência. Tal como muitas perolas antigas, podem-no encontrar como jogo usado ou recurrendo á emulação.
 
Joguitos da minha vida LOL

Os jogos q bati grandes Vicios

Another World
Leisure Suit Larry
Prince Of Persia
Golden Axe
Elifoot I e II
Mortal Combat II
Gta I
Bomberman
Rick Dangerous II
Sim City
Herectic II
Micro MAchines (TODOS)
Starcraft
Lands Of Lore II
Destruction Derby I e II
Road Rash
Need For Speed (Porshe Unleashed)
Dune II
Command and Conquer I e o Red Alert
Total Anihquilation
Dungeon Siege
GP1 (espectacular pa epoca) e o II e o III e o IV :P
Sensible World Of Soccer
Kick Off
Doom2
Rise Of the Triad
Duke Nukem 3d
Test Drive II the Duel
F15 Strike Eagle II
THX
Populous
CM Italia e CM2
Quake II
Cicles e GP da Accoalade !!! :P
1942 Battle of Midway
Metal Slug até ao X
Raptor
Xenon II
Space Invaders
Titus the Fox
Fifa 98 Road to the World Cup
Warcraft II
Super Mario World
Thieft The dark Project
MDK Murder Death Kill
Earth Worm Jim


e muitos mais!!! :P
 
jjoao disse:
O F1 Manager então, era incrivel. Jogavamos uns 4 ou 5 amigos, aquilo era a p**** da loucura, e o mais engraçado é que aquilo consistia numa recta e ver uns carros a passar e ir às boxes.

completamente, grande jogão, o truque era começar só com um carro e fazer umas apostas e as idas às boxes eram o rizo, mts horas de divertimento mesmo
 
Artificial girl 2
Sexy beach !! Esse sim!!! :002:

Só tava a brincar, os jogos prediletos são:

Prince of Persia 1, 2 e 3 (a espera)
Doom 3
Silent Hill 2, 3 e 4
House of the dead III
Legacy of kain Defiance
GTA
Mega man x8
Need for speed underground Most Wanted
 
Última edição:
Bio Shadow disse:
Red Alert 1, C&C 1, Sim City 1, Prince of Persia 1, isto no pc, depois lá tive uma mega drive e foram anos de loucura, the revenge of shinobi (xeguei ao fim deste 2 únicas vezes, lembram-se do penúltimo nível? Um labirinto gigantesco com portas nas paredes? Passava horas a tentar encontrar a saída :P ), Micro Machines Military com 4 jogadores, tinha 2 entradas para comandos no próprio cartucho :D , Mickey Mania, o Ecco the dolphin, este jogo metia-me medo e tem um final que sabe mesmo a pouco, que coisa sem sal :lol:

Já agora, alguém se lembra dum jogo para PC (era da altura do pre historik) de plataformas, jogava-se com um miúdo que andava num daqueles brinquedos verticais que saltam? n sei o nome daquilo, http://www.yoomcom.de/oscommerce/images/stecken.jpg foi o objecto mais aproximada do tal brinquedo que consegui encontrar. Passava horas a jogar este jogo e nunca mais o vi até hoje.

não será a saga commander ken? ou la como se chamava..lol adorava esse jogo!
 
the legend of zelda: ocarina of time claro!!!

seguido pelos 2 shenmues, metroid primes, resident evil 4, skies of arcadia e metal gear solid: twin snakes(remake do mgs da play1 para a GC)
 
ESSE!

Pelas imagens vi que era esse mesmo, que jogão, lindo lindo :D

Além do Commander Keen havia o Cosmos Cosmic Adventures, só tinha a versão shareware :P
 
PC (Old) : Tetris, Lemmings, Quake I / II

PC : Morrowind, World of Warcraft e 2ª Expansão do NwN (Hordes of Underdark)

XBOX: Halo/Halo 2, KOTOR, PGR2, Burnout 3, Forza, Ninja Gaiden, DoA Ultimate e Prince of Persia (o 1º).

Nintendo (emulação): Ocarina of Time
 
grandes jogos!nessa altura sim eu colava..agora n sei pk os jogos nao me viciam...
tenho jogado o most wanted mas ja n jogava um jogo prai a um ano lol..e mesmo assim acho
que daqui a uma semanita ja n jogo mais..normalmente é assim :|
 
Por onde comecar...

Playstation 1 e 2:

Gran Turismo -todos menos o dos prototipos.. nem preciso de dizer porque...

God of War - exelente historia e pouca violencia (pronto tem alguma... :004: )

Final fantasy - claro.. com razões escusadas de referir...

Raw vs Smackdown - so mesmo pelo o tempo que dá para queimar com estes joguinhos

GTA - desde o 2 para psx ate ao san andreas

Zone of Enders - não é dos jogos mais conhecidos.. mas amo desde a historia a mecanica.. tem é pouca longevidade :005:

entre outros que de momento posso-me não lembrar

PC:

Starcraft - para mim o melhor jogo de sempre em todos os sentidos... ainda hoje antes de deitar rezo a deus para que saia algo parecido com este exelente jogo!

Commander and Conquer Red Alert - ... sem comentarios :D

Unreal Tournament - Lan :P

CS - Also Lan :P

Batlefield - Lan again...

Total Annihilation - Exelente.. só o pormenor de sacar os "packs" de unidades da net e aumentar a longevidade em muito! Desejoso do proximo :P (não me lembro do nome...)

e tambem muitos outro que possivelmente esqueci-me

e depois os outros das arcades.. tipo metal slug, r-type, arkanoid... e por ai adiante!
 
primeiro q tudo...

-GT Polyphony SERIES

depois...

-F1 2005 (online)
-METAL GEAR SOLID series
-HITMAN series
-GTA series
-DEVIL MAY CRY series
-PRO EVOLUTION SOCCER series
-WRC series
-Comand & Comquer series
-Star Wars Battle ground
 
Back
Topo