1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Kaspersky?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Tiago Sá, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1727)

1. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Isso mesmo qual o melhor kaspersky?

Ou digam ai qual o melhor anti virus aquele que seja mais leve mais eficaz etc. Eu tenho o NOD32 mas não tou muito contente.

Ajudem-me.

2. j0rg

j0rg Power Member

olha eu tenho o kaspersky 6.0, é leve e bastante eficaz, desde ke o tenho no meu pc, nunka mais tive dores de cabeça com spywares e adwares e essas tretas todas...já utilizei o avast e o AVG entre outros, mas tinha sempre problemas, ambos detectavam o virus mas na maior parte dos casos nunka os apagava, acabava sempre por ter ke fzr 1format de tempos a tempos....epa na mh opinião o kaspersky é de longe o melhor de todos anti-virus ke existe por ai actualmente...experimenta durante uns tempos e tira as tuas proprias conclusões...

3. Zagor

Zagor Power Member

Eu uso o AVG e nunca tive problemas. Mas falam tão bem do kapersky k um dia hei de o instalar.. e agora também faço a mesma pergunta : "Qual o melhor kapersky?" :002:

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Eu tb uso o AVG leve, simples e eficaz...
    mas tb digo o mesmo, falao tanto do Kaspersky k algum dia hei.de instalar:)

5. Barbas

Barbas Banido

topico confuso...afinal o que queres saber? o melhor kaspersky ou o melhor anti-virus? :| o melhor kaspersky será, muito provavelmente, a ultima versao. é o que eu tenho usado e estou satisfeito.

6. rodaco

rodaco Power Member

uso o kaspersky 6 e estou satisfeito.
    Não muito pesado, embora existam mais leves(NOD32), bom nível nos scans, não é muito chato com os updates e tem uma característica para mim essencial: não é muito intrusivo, não tá sempre a dar alertas por tudo e por nada. Mas isto são apenas algumas características para te orientares.

Usei a versão 5 durante alguns dias tmb, mas do pouco que vi gosto mais da actual.

Ainda sobre antivirus consulta o Comparativo antivirus feito pelo Shadex, acho que está bastante simples mas elucidativo e not biased.

cumpz

7. Zagor

Zagor Power Member

Fixe. Com estes comparativos, ve-se k o kapersky é mais leve k o AVG e elimina mt coisa.. um dia k tenha paciencia instalo-o. :)

8. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Depende do que necessites, se só precisares de AV Kaspersky 6, firewall e anti-spam Internet security, Av para PDA, Kas security para PDA :P, a melhor versão é obviamente a ultima (ver. 6) a não ser que tenhas um pc mesmo velhinho que não aguente, mas nem é muito pesado uso-o no meu desktop com 256Mb de ram e não tenho problemas. Podes compra-lo já aqui.

9. Prodigy

Prodigy Suspenso

Para mim o KAV6 ou o NOD32 são as opções mais válidas para Windows.

10. brock

brock Folding Member

hun podias ter feito uma procura no forum já existem varios topicos sobre os melhores antivirus, em relacção ao melhor kaspersky por norma "o mais actual".
    Já usei o kaspersky em tempos (penso que deve ter sido o 5.0 por ai) e gostei mas neste momento uso em dois pc's o AVG e nada a apontar rapido leve não chateia nada, e os updates são pequenotes aconselho.
    ( e é free ;) ).

11. Tiago Sá

Tiago Sá Power Member

Eu tenho um pentium 4 3.0 com 1GB de ram DDR

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Já agora não tás contente com o NOD32 porque?

13. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Em relação a melhor versão, ou melhor antivirus, é o 6, ou o 4 pro para os saudosistas :P.. O 6 actualmente é dos melhores, se bem que existe apenas uma situação que gostaria de ver, uma lincensa mais baratinha, uns 25€ era perfeito :)

Em relação ao 4, falo apenas dele porque era realmente uma versão configuravel a 100%, os actuais são mais faceis neste aspecto mas menos potentes para aquelas pessoas que querem mm configurar todos os passos possiveis

Última edição pelo moderador: 29 de Agosto de 2006
  14. PoolMania

PoolMania Banido

Arrakis_Dune
    A versão 6 pergunta-te logo na instalação como queres a dita instalação! ou seja, tens uma hipotese de escolha para EXPERT em que tu deves ter muito mais opções de configuração do AV.

Existe uma versão firewall para a internet: Alguém sabe se isso é boa nas opções e protecções que oferece? Eu uso a Syngate mas essa foi descontinuada oporque a Symantec, editora dos Norton, a comprou>(. A Syngate ainda é muito boa mas devido ao facto de já não haver upgrades para ela torna-se um risco andar a usá-la.

Partilhar esta Página