Qual o melhor kit de rams ddr2 do mercado

Eu, sem limite de orçamento, ia para umas Mushkin Ascent.

tive para comprar umas dessas, acabei por ir para a mushkin xp2 pois já estava a ver muita altura de metal e estava com medo de problemas, assim fiquei com as mesmas memórias mas com um cooler um pouco mais fraco e ainda com uma boa diferença de preço
 
Boas.
Obrigado pela ajuda e sugestoes em principio devo de ir para umas ballistix ou Corsair Dominator.
Obrigado a todos pela colaboraçao.
Cumprimentos
 
Boas.

Para não estar a criar um mais um tópico, vou aproveitar este já que o assunto é o mesmo.

Pretendo adquirir um novo kit de memórias ddr2 e queria saber a vossa opinião acerca do kit a escolher.
Já agora, sempre usei sistema 32bits, acham que devo fazer o upgrade para 64bits e comprar 4GB?

Orçamento: 120€

Se necessário, podem ver o meu sistema actual no My System. btw, nunca fiz oc em memórias, mas talvez começe com este novo kit que comprar.

Obrigado. ;)
 
Última edição:
Boas.

Para não estar a criar um mais um tópico, vou aproveitar este já que o assunto é o mesmo.

Pretendo adquirir um novo kit de memórias ddr2 e queria saber a vossa opinião acerca do kit a escolher.
Já agora, sempre usei sistema 32bits, acham que devo fazer o upgrade para 64bits e comprar 4GB?

Orçamento: 120€

Se necessário, podem ver o meu sistema actual no My System. btw, nunca fiz oc em memórias, mas talvez começe com este novo kit que comprar.

Obrigado. ;)

Compra estas:

http://www.mushkin-europe.com/portal/e107_plugins/easyshop/easyshop.php?prod.445

XP2D-A.jpg


Module Details :
Type : DDR2
Chip : 128Mx8
Module : 256Mx64
Parity : unbuffered
Heatspreader : Black ASCENT

Kit Specifications :
Kit : 2x 2048MB Module
Timings : CL5-5-5-15
Frequency : 1066MHz
Voltage : 2.0V-2.1V


Compras directamente à marca e ficam-te a ~ 91€.
 
De facto são bem diferentes, mas como muitas vezes as lojas não tem as imagens correspondentes ao produto, fiquei na dúvida.

Já encomendei pelo website da mushkin, mas é um bocado estranho... registei-me normalmente mas não pede informações de pagamento. Fiz checkout e recebi um email com o pedido registado, mas nada mais que isso.
 
Se eu tivesse que comprar um Kite 2x2Gb DDR2, ou comprava umas Crucial Tracer Red, são lindas até tem umas luzinhas vermelhas que piscam ou umas Corsair Dominator. São caras, mas é material do bô.

Sistema oprativo a 64 Bites e 4 Gigas de memória é sempre uma boa aposta! Eu recomendo.
 
De facto são bem diferentes, mas como muitas vezes as lojas não tem as imagens correspondentes ao produto, fiquei na dúvida.

Já encomendei pelo website da mushkin, mas é um bocado estranho... registei-me normalmente mas não pede informações de pagamento. Fiz checkout e recebi um email com o pedido registado, mas nada mais que isso.

Essas memórias são simplesmente fabulosas... Vais fazer uma excelente aquisição, parabéns. ;)
 
Como se passou aquilo com a compra, optei por comprar as GSkill DDR2 PC8800 PI 4GB. Devem chegar quarta-feira :)

Obrigado aos que me ajudaram.
 
sao melhores que as mush?

http://www.planetx64.com/index.php?...sk=view&id=1415&Itemid=1&limit=1&limitstart=5

Conclusion:
So do you really “Get more with Mushkin”? The simple answer is yes you do. The Ascent XP2 8500 modules from Mushkin are probably the best 4GB kit I have worked with. Other 4GB kits can be very picky about voltage, heat clock, pretty much everything that the Mushkin XP2 8500 wasn’t. It is great stuff and with the extra cooling provided by the eVCI it is not going to dump a ton of extra heat into your system.
Overclocking was a mixed bag as not every application saw a performance gain from the extra speed and I could not match the memories max clock when the CPU/FSB was pushed up. Still even at just under 1200MZ the Mushkin was rock solid and performed very well. I would have no problems shelling out the $140 for this kit and can recommend it without reservation.



http://www.bjorn3d.com/read.php?cID=1283&pageID=4917

When it comes to recommending this two fine 4GB DDR2 memory kits we feel it's the best performing 4GB kit we've seen to date! If you're planning on sticking with DDR2 for a while and need 4GB then we can heartily recommend the 4GB Mushkin XP2-8500 Ascent kit.
 
Última edição:
sinceramente nao acho as ascent nada de especial. as PI faziam tanto ou mais OC com menos tensão. Quer dizer, os kits actuais nao sei como andam, mas na altura em que foram lançados faziam 1200+ com tensões baixas
 
sinceramente nao acho as ascent nada de especial. as PI faziam tanto ou mais OC com menos tensão. Quer dizer, os kits actuais nao sei como andam, mas na altura em que foram lançados faziam 1200+ com tensões baixas

As minhas 8800 PI estão a 1134Mhz ou 1137Mhz, não me lembro bem, com 1.9v e tenho quase a certeza que fazem mais, eu é que ainda não me dei ao trabalho de testar e para ser fraco, não tenho necessidade.

O bem destas memórias, além das elevadas velocidades que atingem com pouca voltagem, é o facto de não aquecerem praticamente nada, quando toco nos dissipadores delas nem mornas estão.

Já as minhas anteriores PK aqueciam que era uma coisa doida, tinham momentos onde os dissipadores pareciam que estavam a ferver. :eek:
 
Back
Topo