qual o melhor Kit watercooling

machadex

Power Member
boas pessoal!

Eu estava a pensar em comprar um sistema watercooling e estou extremamente convencido que de todos os kit's predefinidos por grandes empresas que o Aquagate da cooler master será dos melhores... Mas como tal venho pedir a vossa opinião para o melhor a nível de preço qualidade e barulho que pra mim eh um dos pontos importantes...

Aguardo concelhos ;)
 
Estás convencido do quê?

Colermaster Aquagate é a pior coisa que já vi em termos de WC.

Vê nas lojas especializadas. Nao quero fazer pub.
 
opa nem me digas nada fui hoje falar com lojas e só me disseram mal daquilo.... uma delas disse.me que ouve um gajo que foi buscar aquilo na semana passada tava la a dizer que tinha tido uma fuga... mas isso eh das maos... mas tambem me disseram que os zalman ta muitos bons fugas nem ve-las e silencio acima de tudo...
 
informate sobre thermaltake... um amigo meu compro uma armor lcs e o kit k vinha com a caixa é impecavel e de facil montagem!!!!

cumps,
brunex
 
pois mas se a loja nao se responsabilizar pelas peças senao estou a por em risco muita dinheiro... e ja agora que cuidados devo ter com o WC??? disseram que tinha de limpar de dois em dois meses :S??? eh verdade?
 
nao, um kit de watercooling podes ter até 2 anos sem lhe tocares.
basta que para isso vás tendo alguns cuidados como verificar nivel de água por exemplo, ver
se o sistema encontra-se limpo ( na água ).

mas um sistema de wc quando bem montado com bons componentes, nao tens manutenção
para isso :)
 
Back
Topo