1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o melhor Kit watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por machadex, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1633)

1. machadex

machadex Power Member

boas pessoal!

Eu estava a pensar em comprar um sistema watercooling e estou extremamente convencido que de todos os kit's predefinidos por grandes empresas que o Aquagate da cooler master será dos melhores... Mas como tal venho pedir a vossa opinião para o melhor a nível de preço qualidade e barulho que pra mim eh um dos pontos importantes...

Aguardo concelhos ;)

2. atlante

atlante Power Member

Estás convencido do quê?

Colermaster Aquagate é a pior coisa que já vi em termos de WC.

Vê nas lojas especializadas. Nao quero fazer pub.

3. machadex

machadex Power Member

opa nem me digas nada fui hoje falar com lojas e só me disseram mal daquilo.... uma delas disse.me que ouve um gajo que foi buscar aquilo na semana passada tava la a dizer que tinha tido uma fuga... mas isso eh das maos... mas tambem me disseram que os zalman ta muitos bons fugas nem ve-las e silencio acima de tudo...

4. brunex

brunex Power Member

informate sobre thermaltake... um amigo meu compro uma armor lcs e o kit k vinha com a caixa é impecavel e de facil montagem!!!!

cumps,
    brunex

5. machadex

machadex Power Member

opa o que me disseram foi k tenho d limpar akilo praí uma vez de dois em dois meses pk ganha algas la dentro...?? eh verdade?

6. pr0p

pr0p Power Member

Mais vale seres tu a fazer o teu proprio.
    Ou entao consulta os kits da *****

7. machadex

machadex Power Member

pois mas tenho um bocado de receio que aqueles kit's nao sejam suficientemente bons:S:S

8. steelballzz

steelballzz Folding Member

maus são esses kits......

escolheres as peças e montares tu o WC de raiz com a ajuda de uma loja especializada é sempre a melhor opção

agora tu é que sabes

cumps

9. machadex

machadex Power Member

pois mas se a loja nao se responsabilizar pelas peças senao estou a por em risco muita dinheiro... e ja agora que cuidados devo ter com o WC??? disseram que tinha de limpar de dois em dois meses :S??? eh verdade?

10. jfbbms

jfbbms Power Member

nao, um kit de watercooling podes ter até 2 anos sem lhe tocares.
    basta que para isso vás tendo alguns cuidados como verificar nivel de água por exemplo, ver
    se o sistema encontra-se limpo ( na água ).

mas um sistema de wc quando bem montado com bons componentes, nao tens manutenção
    para isso :)

Partilhar esta Página