Qual o melhor LCD 26" ??

Lusitano Rex

Power Member
Pretendia comprar um LCD para o quarto dos meus filhos. A distância TV-sofá não é muita (cerca de 2 m) daí pensar dever escolher um 26" (acho que o ecran de 32" é demasiado grande para a distância, não? - tenho receio que lhes faça mal aos olhos ...).

Dentro desta condicionante o que me recomendam? Tenho até cerca de 600€ para gastar.

Obrigado.
 
Tb ando para comprar um de 26 polegadas para o quarto. Estou a usar um TFT LCD de computador de 22 polegadas, mas quando olho deitado, isto é, com o monitor mais alto que a vista, a imagem fica mais escura. Será que com um LCD TV isso não irá acontecer?

Estava apensar neste 2 LCD:
- SONY 26S3000
-SONY 26T3000

Não consigo ver as diferenças entre os dois (mas o preço é diferente)
Obrigado
 
Última edição:
Esses Sony's parecem-me muito caros (para um 26") e a qualidade, pelo que li, não acompanha esse preço.

Pelo contrário, vi um LG 26LB75 que me pareceu muito bonito e tecnicamente do mais evoluído que existe. Só é pena o preço ... o mais barato que vi anda à volta dos 660€ ... :confused:

E aquela questão da distância? É que estou com dúvidas ... Tenho uma distância TV - Sofá de 2,20m. Será que o ideal é mesmo uma TV de 26" ou ... uma de 32" é o mais indicado? É que este LCD vai ser utilizado por 2 filhos meus (jovens 12 e 15 anos) que a utilizam também para jogos de Playstation. Tenho receio que, ao ficarem "pregados" ao ecran durante horas, uma TV de dimensões erradas ainda lhes faça (mais) mal aos olhos ...

Agradeço ajuda.
 
existem uns philips fixes, tipo o 26 5522, ou um samsung 26R81...tudo abaixo dos 600euros, com alguma sorte, até abaixo dos 500euros...
 
quanto a ter, nao tenho, mas estou indeciso entre estes 2 para o meu quarto(em 26" ou 32", como estou a 3metros e a diferenca de preco é "quase nula", devo ir pa 32")...mas ha muita gente neste forum que tem dos dois modelos...é fazeres uma pesquisa...na net ou no forum...

fica bem []
 
Back
Topo