qual o melhor lcd 40"~ 42" do mercado

sergiomvp

Power Member
Boas pessoal do techzone, eu estou interessado em comprar um lcd de 40"ou 42" mais ou menos até 1100~1200€.É para ver tv normal (cabovisão) ligar um dvd para ver uns filmes em dvd e principalmente para ver bom futebol sport tv com os amigos aqui em casa.Fico a aguardar as melhores resposta e obrigado.
 
Se é para essas funções que vais precisar de uma televisão então aconselho-te um Plasma... Agora se for para consolas e pc então talvez (repito, talvez) um Lcd...

Não compres um Lcd só porque está na moda... O plasma disfarça melhor o mau sinal de Tv que nós temos....
 
Se é para essas funções que vais precisar de uma televisão então aconselho-te um Plasma... Agora se for para consolas e pc então talvez (repito, talvez) um Lcd...

Não compres um Lcd só porque está na moda... O plasma disfarça melhor o mau sinal de Tv que nós temos....

Mas os lcd não são melhores que os plasmas em qualidade de imagem.
 
Lê esta thread Plasma ou LCD ? ....

Isto já foi muito discutido por aqui....

Mas assim rapidamente, a resolução do sinal de Tv é baixo, certo??? Certo....

O plasma (1024x768) tem menor resolução que um Lcd (1366x768), certo??? Certo....

Logo a imagem num plasma não tem de esticar tanto como num Lcd, logo a imagem é melhor....

Mas não é só por isto.... Há mais coisas que influenciam para que a imagem num plasma seja melhor que um Lcd no sinal Tv...

Dá uma vista de olhos aqui no fórum, há threads com estes tópicos....
 
Obrigadão Eduardoneco pela tua resposta já me ajudaste imenso pk eu estava mesmo virado para o lcd pk toda a gente fala neles e os plasmas estão um bocado esquecidos.Agora se me pudessem pessoal do techzone ajudar a escolher qual o melhor plasma entre 1100 a 1200€ para o que eu pretendo como já referi em cima.Agradeço as resposta,muito obrigado.
 
O melhor LCD do mercado é o 428XD da Pioneer........................mas.....espera.....é um plasma................mas não deixa de ser o melhor painel do mercado :):):):) tal como o 508XD é o melhor 50" do mercado, isto até chegarem os Kuro FullHD da Pioneer que por sinal também são............................exacto................PLASMAS.

Talvez os Fujitsu estejam ao mesmo nivel.................mas...........também são PLASMAS.


Afinal os melhores LCD do mercado são PLASMAS :):):):):):):):):):):):)
 
Última edição:
Obrigadão Eduardoneco pela tua resposta já me ajudaste imenso pk eu estava mesmo virado para o lcd pk toda a gente fala neles e os plasmas estão um bocado esquecidos.Agora se me pudessem pessoal do techzone ajudar a escolher qual o melhor plasma entre 1100 a 1200€ para o que eu pretendo como já referi em cima.Agradeço as resposta,muito obrigado.

***** o PX71 (1100€) o problema (garantias) é ser uma loja online e em França. O mais ou menos equivalente que se vende cá é o PV70 que nas nossas lojas ronda os 1450€ / 1500€.

Depois há o PV7 que é uma versão mais em conta do PV70 e que tem menos conexões e um exterior mais "barato" e que na ***** anda nos 1200€.

Sempre existem os modelos Coreanos (LG e Samsung), mas a fiabilidade dos japoneses (Pioneer e Panasonic) é IMHO muito superior tal como a qualidade dos componentes usados.
 
Back
Topo