1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor LCD a comprar com 1800/2000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por miguelmoreira46, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1155)

1. Antes de mais um olá a todos os users deste forum que me parece bastante util e prático e ao qual espero recorrer sempre que necesario. Como sou um leigo em matéria de TECH venho pedir a vossa ajuda na seguinte questão.... com 1800 / 2000 euros qual o melhor LCD que poderei adquirir em termos de Imagem, Som entradas HDMI ah tem de ser FULL HD, sendo que 60 a 70% da sua utilização será pra TV - Filmes e Sporttv (cabovisão) e os restantes para PS3 e DVD... Obrigado desde já a todos os que me puderem ajudar.

2. fraxinum

fraxinum Power Member

Com esse dinheiro compra um plasma, Pioneer Kuro, Panasonic TH-42 PZ 70 (à volta 1500 euros) ou se fores mesmo para LCD Philips série 9632 ou 9732

3. porque Plasma? tenho sido sempre aconselhado no sentido contrario...

4. z0ne

z0ne Power Member

Por mim optava entre estes dois

Sony KDL-w3000 ou o Panasonic PY70 :D

5. lmigas

lmigas Power Member

Eu optaria sem hesitar pelo Panasonic 42 PY70, para mim ainda a melhor relação preço qualidade nessa gama de preço.

1 Abraço

6. fraxinum

fraxinum Power Member

Bem vindo à guerra LCD vs Plasma eh eh eh

7. é para colocar numa sala pra se ver prai a 3 ou 4 m será que se justifica um plasma? disseram me que plasma era indicado pra espaços mt amplos e pra ver a distancias significativas

8. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Com esse dinheiro, eu definitivamente, ia para um LCD Philips da série 9632 ou 9732... A tecnologia LCD 100hz é excelente :D
    Fora os 4 triliões de cores... 3 ms tempo de resposta... O tamanho tens entre 37 e 42 polegadas (com esse dinheiro)

Cumps

9. fraxinum

fraxinum Power Member

Se tens mesmo esse guito pra gastar, vai às lojas vê a que mais gostares e trás, com esse dinheiro já compras um bom LCD/Plasma

Para LCD não tinha outra escolha senão as Philips 9632/9732 para plasma Pioneer ou Panasonic, se deres uma vista de olhos aqui pelo forum verás que esse assunto já foi mais que debatido e uns querem plasma e outros preferem o LCD, eu como comprei de 32 não fui de modas e comprei aquele que achei mais bonito e também melhor e não estou nada arrependido.

Partilhar esta Página