Qual o melhor LCD de 32"?

BigJoe

Power Member
Estou a pensar em compra um lcd de 32 polgadas para jogar playtation 2/3 e DVD e tv "meo" mas primeiro nao decidi qual a marca (Philips, LG ou Samsung). Sera que que devo optar pela escolha de da um full HD de 32" ( será fiavel em termos de qualidade de imagem) e entao qual o lcd que me aconelham?

Cumps
 
Pois mas esses problemas de incompatibidade sao da responsablidade da meo... eu acredito que brevemente esses problemas irao acabar...
...
fui no outro dia a ***** e tinha la o 32PFL9603D (1.179€) e o KDL32W4000 (999€) e entre estes dois é me acocelhado o W4000. Eu vi noutros foruns que o W4000 apesar de ser Full HD perde para o 32PFL7403D/12 pois o Philips compensa com as suas caracteristicas (uma delas 100Hz). Sera possivel o modelo da Philips 9603D ser inferior em qualidade do que o 7403D?

cumps
obrigado pelos comentarios de todos
 
O 9603 é superior ao 7403 em varios campos como o processador de imagem que é o perfect pixel, tem o perfect natural motion, tem ambilight. Basicamente tem a tecnologia de topo da philips enquanto o 7403 não tem nenhuma destas, mas não é por isso que deixa de ser um grande lcd...

cumps
 
O 9603 é superior ao 7403 em varios campos como o processador de imagem que é o perfect pixel, tem o perfect natural motion, tem ambilight. Basicamente tem a tecnologia de topo da philips enquanto o 7403 não tem nenhuma destas, mas não é por isso que deixa de ser um grande lcd...

cumps

Ai é que te enganas...

O 9603 e o 7403 têm exactamente as mesmas tecnologias. As únicas diferenças são, Ambilight, FullHD, e + 15000:1 de contraste dinâmico. Ah, e cerca de 260€...
 
posso vos dizer mais... na ***** estavam lado a lado e vigados ao mesmo leiror de dvd o 32PFL9603D , o 32PFL7403D e o 32PFL9632D... e observei que o 7403D apresentava a cor preta com mais prefundidade do que os outros dois... os outros via-se o preto meio azulado... nao sei se seria do facto de estaraem os tres lcd ligados no mesmo leitor.

cumps
 
Olha, eu comprei o 740. O 760 tinha +- o mesmo preço, a mais tinha ambilight e tinha menos 10000 de contraste. Ai a escolha foi óbvia.

O 960 já disse o que tinha a mais, mas por 200€, não em pareceu valer a pena...
 
Philips! Para esse tamanho não acoselho FullHD.
Não percebo porque não aconselhas, eu comprei full hd de 32 e na Playstation 3 nota-se bem a diferença de full hd para hd ready.
A esta altura do campeonato comprar full hd e a decisão mais acertada pois os preços são acessiveis e ficas mais bem servido tanto actualmente como no futuro.
Hd Ready so se aconselha a quem não vai ligar nenhuma fonte 1080p ao LCD.
 
1º a diferença de preço, quase 300€.

2º Nem a X360 nem a PS3 valem alguma coisa a 1080p.

3º 1080p numa TV deste tamanho é demasiado pequeno, ora liga lá um PC....
 
1º a diferença de preço, quase 300€.

2º Nem a X360 nem a PS3 valem alguma coisa a 1080p.

3º 1080p numa TV deste tamanho é demasiado pequeno, ora liga lá um PC....


Estou a pensar comprar um 32" HD Ready para ligar a um PC pois penso que a resolução é syficiente para ver a alguma distância (1,3 m). Será que deveria ir para Full HD?
Obg
Edmundo Alves
 
Eu desaconselho totalmente. Ainda não percebi porque, mas a minha TV dá para por a 1080p, e no PC não se vê nada, é tudo demasiado pequeno...
 
Back
Topo