1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor LCD de 32"?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por BigJoe, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 365; Visualizações: 28603)

1. BigJoe

BigJoe Power Member

Estou a pensar em compra um lcd de 32 polgadas para jogar playtation 2/3 e DVD e tv "meo" mas primeiro nao decidi qual a marca (Philips, LG ou Samsung). Sera que que devo optar pela escolha de da um full HD de 32" ( será fiavel em termos de qualidade de imagem) e entao qual o lcd que me aconelham?

Cumps

2. BigJoe

BigJoe Power Member

3. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Pergunta no sub-forum mais acima ...

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Philips! Para esse tamanho não acoselho FullHD.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Para Meo, nunca o philips. Tem graves incompatibilidades. O HDMI só foi resolvido parcialmente.

6. ancinic

ancinic Banido

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  7. BigJoe

BigJoe Power Member

Obrigado pelas dicas... eu agora tou mais virado pra o bravia 32W4000. O que acham?

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não sabia disso, mas os melhores LCD's 32" são da Philips.

9. BigJoe

BigJoe Power Member

Pois mas esses problemas de incompatibidade sao da responsablidade da meo... eu acredito que brevemente esses problemas irao acabar...
    ...
    fui no outro dia a ***** e tinha la o 32PFL9603D (1.179€) e o KDL32W4000 (999€) e entre estes dois é me acocelhado o W4000. Eu vi noutros foruns que o W4000 apesar de ser Full HD perde para o 32PFL7403D/12 pois o Philips compensa com as suas caracteristicas (uma delas 100Hz). Sera possivel o modelo da Philips 9603D ser inferior em qualidade do que o 7403D?

cumps
    obrigado pelos comentarios de todos

10. Azazzel

Azazzel Power Member

O 9603 é superior ao 7403 em varios campos como o processador de imagem que é o perfect pixel, tem o perfect natural motion, tem ambilight. Basicamente tem a tecnologia de topo da philips enquanto o 7403 não tem nenhuma destas, mas não é por isso que deixa de ser um grande lcd...

cumps

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ai é que te enganas...

O 9603 e o 7403 têm exactamente as mesmas tecnologias. As únicas diferenças são, Ambilight, FullHD, e + 15000:1 de contraste dinâmico. Ah, e cerca de 260€...

12. BigJoe

BigJoe Power Member

posso vos dizer mais... na ***** estavam lado a lado e vigados ao mesmo leiror de dvd o 32PFL9603D , o 32PFL7403D e o 32PFL9632D... e observei que o 7403D apresentava a cor preta com mais prefundidade do que os outros dois... os outros via-se o preto meio azulado... nao sei se seria do facto de estaraem os tres lcd ligados no mesmo leitor.

cumps

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Olha, eu comprei o 740. O 760 tinha +- o mesmo preço, a mais tinha ambilight e tinha menos 10000 de contraste. Ai a escolha foi óbvia.

O 960 já disse o que tinha a mais, mas por 200€, não em pareceu valer a pena...

14. rafsantos

rafsantos Power Member

Não percebo porque não aconselhas, eu comprei full hd de 32 e na Playstation 3 nota-se bem a diferença de full hd para hd ready.
    A esta altura do campeonato comprar full hd e a decisão mais acertada pois os preços são acessiveis e ficas mais bem servido tanto actualmente como no futuro.
    Hd Ready so se aconselha a quem não vai ligar nenhuma fonte 1080p ao LCD.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

1º a diferença de preço, quase 300€.

2º Nem a X360 nem a PS3 valem alguma coisa a 1080p.

3º 1080p numa TV deste tamanho é demasiado pequeno, ora liga lá um PC....

16. Edmundo Alves

Edmundo Alves Power Member

Estou a pensar comprar um 32" HD Ready para ligar a um PC pois penso que a resolução é syficiente para ver a alguma distância (1,3 m). Será que deveria ir para Full HD?
    Obg
    Edmundo Alves

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu desaconselho totalmente. Ainda não percebi porque, mas a minha TV dá para por a 1080p, e no PC não se vê nada, é tudo demasiado pequeno...

18. Edmundo Alves

Edmundo Alves Power Member

jjmaia
    Assim fico mais seguro quanto á decisão adquirir uma TV HD READY para utilizar com o PC, em vez de uma FULL HD.
    Obrigado
    Edmundo Alves

19. rafsantos

rafsantos Power Member

eu tenho a minha em full hd e vejo bem as letras mesmo pequenas a 2 metros.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se fores para a Philips que falei, apesar de HD ready, esta funciona a 1080p.

Desculpa, mas certamente que não estás a falar duma 32"...

Partilhar esta Página