Qual o melhor LCD de 32"?

Boas,

Sem ser na makros , alguém sabe onde comprar a Philips 32PFL7403D ? Até ontem , ainda havia na ***** , mas hoje pufff ! :D
Obrigado

boas. no jumbo do arrabida por 599€ mais barata que na *****.com :D

comprei hoje uma para um familiar meu, tive a sintoniza-la, apenas tem cabo coaxial com a tvcabo basica e a qualidade é um verdadeiro mimo, assim como com dvds tem uma imagem fenomenal.

no campo do som peca apenas por falta de bass, mas nao distorça, e tem um som limpo.

absolutamente recomendado !
 
Última edição:
Também já corri tudo para a encontrar mas desisti. Há uma na ***** de Alfragide, de exposição mas por 599€. Estive com uma na mão por 499€ mas foi-se.... Se alguém souber onde ainda há uma disponível avisem :007:
 
boas,
ja viram estas ao vivo a funcionar?
Philips 32PFL9613H
Philips 32PFL9603H
Os 100Hz notam-se mto? Estou na dúvida entre uma destas de 32" ou uma de 37" ..
Philips 37PFL9603H
Penso que 32" é mto pequeno..para uma distancia de uns 4 metros..lol o quarto é grandote..:wow: ainda por cima, estou habituado a 42" na sala, ou seja, a ver tudo em grande. :/
Até ontem andava à procura de lg's ou sony mas dps de vi a Philips 37PFL9603H.. design mto bom.. caracteristicas igualmente boas, tempos de resposta melhores do mercado e ja tem mpeg 4! Pena é o preço..
Gostaria de saber se alguem aki do forum tem algumas destas tv's e se tem algum ou alguns aspectos menos bons a apontar..

Ja agora pergunto se a tv tem de estar mm junto à parede? se estiver a 50 cm da parede o efeito ambilight perde-se?

cumps
 
boas,
ja viram estas ao vivo a funcionar?
Philips 32PFL9613H
Philips 32PFL9603H
Os 100Hz notam-se mto? Estou na dúvida entre uma destas de 32" ou uma de 37" ..
Philips 37PFL9603H
Penso que 32" é mto pequeno..para uma distancia de uns 4 metros..lol o quarto é grandote..:wow: ainda por cima, estou habituado a 42" na sala, ou seja, a ver tudo em grande. :/
Até ontem andava à procura de lg's ou sony mas dps de vi a Philips 37PFL9603H.. design mto bom.. caracteristicas igualmente boas, tempos de resposta melhores do mercado e ja tem mpeg 4! Pena é o preço..
Gostaria de saber se alguem aki do forum tem algumas destas tv's e se tem algum ou alguns aspectos menos bons a apontar..

Ja agora pergunto se a tv tem de estar mm junto à parede? se estiver a 50 cm da parede o efeito ambilight perde-se?

cumps

Tenho uma philips com 100Hz e nota-se e bem! Quanto ao MPEG-4, não contes com isso porque só te vai servir se usares a tv sem serviço por cabo ou iptv e só irias ver os 4 (ou 5) canais portugueses.

Quanto à imagem das philips, é do melhor que podes arranjar. Talvez melhor só as Sony.
 
Tenho uma philips com 100Hz e nota-se e bem! Quanto ao MPEG-4, não contes com isso porque só te vai servir se usares a tv sem serviço por cabo ou iptv e só irias ver os 4 (ou 5) canais portugueses.

Quanto à imagem das philips, é do melhor que podes arranjar. Talvez melhor só as Sony.

Pelo k sei o MPEG-4 interessa sim. Pois a Televisão digital terrestre vai começar a funcionar ainda este ano mas só em algumas zonas do país e vai ser em MPEG-4.
Se a TV n tiver MPEG-4 terás depois de comprar um conversor que poderá vir a custar cerca de 50-100€ mas há a possibilidade, e é o mais provavel, de as boxes dos serviços de TV por cabo virem a incluir esse conversor.

Cumpz
 
Pelo k sei o MPEG-4 interessa sim. Pois a Televisão digital terrestre vai começar a funcionar ainda este ano mas só em algumas zonas do país e vai ser em MPEG-4.
Se a TV n tiver MPEG-4 terás depois de comprar um conversor que poderá vir a custar cerca de 50-100€ mas há a possibilidade, e é o mais provavel, de as boxes dos serviços de TV por cabo virem a incluir esse conversor.

Cumpz

O mpeg4 só te interessa se não tiveres tv por nenhum operador e nesse caso é só para teres os 4 (ou 5) canais PT. Sinceramente, ter isso ou não ter é igual ao litro.
 
Back
Topo