Qual o melhor LCD de 32"?

Então se não os tem como é que pode ficar? :)

Claro que por exemplo os ícones de um desktop vão ficar mais pequenos, e parece que está a mostrar mais informação, mas de facto não está. Se reparares os ícones vão ser menos nítidos que os a 720p porque à imagem a 1080p estão a ser retirados alguns pixels para a imagem caber no ecran.
Nem mais, o tamanho é o mesmo mas a qualidade e metade de um Full HD.
 
não querendo muito continuar o off-topic mas já pensaram que um LCD Hd ready faz 720p e 1080i ?
É claro que 1080i é pior que 720p, mas não deixa de ser 1920*1080!
 
Nem mais, o tamanho é o mesmo mas a qualidade e metade de um Full HD.

Calma lá, a qualidade é metade, não é bem assim. Ora relê o que eu disse. Se a source for 1080p, obvio que vais ter melhor qualidade. Se a source foi inferiro, te garanto que tens melhor qualidade num hdready, e se estivermos a falar dum samsung/Sony, mais verdade é.
 
Calma lá, a qualidade é metade, não é bem assim. Ora relê o que eu disse. Se a source for 1080p, obvio que vais ter melhor qualidade. Se a source foi inferiro, te garanto que tens melhor qualidade num hdready, e se estivermos a falar dum samsung/Sony, mais verdade é.
A qualidade dos icones ...
 
Mas eu não preciso de ver, eu conheço quem tenha LCD's 32" fullHD. A questão é que eu tenho muito material SD, logo para que quero eu uma FullHD? E logo numa 32"....
 
O menu da PS3 a 1080p:

p1013185rs7.jpg

p1013176sw4.jpg
 
Uma Full HD faz tudo, HD Ready é que não.

Ainda não percebeste o que quis dizer? Uma Full HD faz 720p, e SD pior que uma HD ready. A HDready simplesmente não faz 1080p.

Agora, a solução para as FullHD serem tão boas é fazerem upscale, coisa que numa 32" apenas 2 marcas são boas nisso, a Philips e a Sharp.

Menus da PS3 a 1080p :eek: awesome :o

Pergunto-te se a única coisa que fazes na TV é jogar PS3? Se sim, fizeste bem em comprar FullHD, dado que a maior parte dos jogos correm nativamente a 1080p, alem disso, numa 32" nota-se uma diferença doida entre 720p e 1080p...

Para mim, que vejo anime, filmes, jogo em consolas mais antigas, a Wii que corre SD, prefiro ao comprar uma 32" (que sou obrado, devido ao móvel que comprei) investir numa melhor qualidade de imagem geral (contraste, processamento de imagem e upscale) do que ter FullHD, o quel não iria usar...

Reparei agora que tens uma Samsung, vai lá buscar uma Mega Drive, ou mesmo a Wii e verás do que falo.
 
Eu comprei uma Samsung e também tive de me ficar por 32". Nesta marca para ter qualidade de painel só tenho Full HD (série 5 para cima). Já não há opção.
 
Back
Topo