Qual o melhor LCD de 40"/42" actual

E já ha preços para esses "novos" LCD Pioneer Kuro?

Se é de facto tão bom quanto dizem, há que comparar o preço com o aclamado Philips 42 9703!

Agora disseste tudo.
Não faz sentido estar a comparar o televisor Pioneer com outros que custam metade do preço.
Essa Philips 9703 é do melhor que por ai anda (em LCD).
 
é impressão minha ou 1100€ por uma PHILIPS Televisor LCD 42PFL7403D/10 com 42'', 3ms de atraso, 100hz e 14bit de cor é um grande preço? tou mesmo tentado em comprar, alguem opina?
 
Ja somos dois... Não tenho muita confiança nessa loja pelo o que dizem....
Mas comprei lá um Camara de video sony por meno 120 Eur e como ainda não tive problemas tecnicos nao sei...
Mas comprar um lcd a ser entregue por transportadora levanta-me muitas dúvidas....
Agora quanto ao lcd penso que é uma exclente compra em relação preço/qualidade......
Gostava de ver mais opiniões
Obrigado!!!
 
O tópico questionava sobre os melhores LCD...
Acho um pouco incrivel como se falou tão pouco dos melhores LCD do mercado, os da Philips... Ao revés falou-se em Samsung e Sony que não têm comparação possivel... Panasonic compreendo...

Num tópico qualquer em que participei também, não me lembro qual, um outro user referiu que as pessoas ainda não dão o devido valor à Philips... Preferem muito mais a marca com mais renome mundial na area da tecnologia que é a Sony... Acontece que a Sony no que toca a LCD não tem a minima hipotese comparada à Philips ou à Panasonic...

Se falar-mos em preços, aí sim, compreendo que se fale menos da Philips porque ter qualidade não é barato...

De qualquer modo, esta minha opinião é apenas baseada em tudo o que tenho lido neste forum desde meados do ano passado.
Tive 3 meses para escolher a TV, e depois de várias opiniões de users de foruns, reviews, opiniões de técnicos de lojas, etc, a minha escolha óbviamente recaiu sobre uma Philips.

Tenho a 37PFL9603, estou maravilhado com o LCD, pretos magnificos, óptimo contraste, sem arrastamento algum, etc etc e todas essas coisas que definem a qualidade de uma TV.
Voltaria a comprar!
 
Hmmm... Eu pelas reviwes que tenho visto, vejo em muitos casos a Sony a sair por cima mas... Não acho nada que não tenha comparação possível, nada mesmo...
 
Podes dar exemplos de reviews que tenhas visto que comparem uma Sony com uma Philips?

Sem te querer tirar a razao, pois de facto as philips estao muito boas, tenho no entanto de referir que no site "whathifi.com" eles elegeram uma sony como dos melhores produtos de 2008, preterindo (entre muitas outras, claro) a philips.
 
Gostava de ler esse tópico do "whathifi.com"...
De qualquer modo, penso que estamos a falar de modelo equivalentes...
Ou seja, não estou a comparar uma Philips 37PFL5603 ou mesmo a 7603 com gama W ou mesmo X da Sony por exemplo...
 
Boas ,

Já no ano de 2008 a HDTVTest, posicionou a w-4000 e a x-3500 como dos melhores televisores do ano, dentro das suas classes. 5 best HDTV´s.

A lista actual


Best HDTVs
Cmps
As review deste site são de facto excelentes, mas não interessam para esta discussão porque nunca fizeram uma review a um Philips.

Por acaso é algo que gostava de ler. Uma review a sério a um Philips.
 
As review deste site são de facto excelentes, mas não interessam para esta discussão porque nunca fizeram uma review a um Philips.

Por acaso é algo que gostava de ler. Uma review a sério a um Philips.

Exacto... foi por isso que nao referi este site!!!!

Mas tambem acho que nao se vai chegar a conclusao nenhuma pois todos os argumentos serao validos. E o que eh bom e interessante para uns,nao sera para outros.
Como em tudo na vida... E AINDA BEM!!!!!!!!!!!:)
 
Boas, estou para comprar uma tv lcd e ando nas investigações;)... Depois de ler estes posts, venho indicar um site onde tem várias analises, incluindo Philips, Sony e Samsung.
Mais uma vez ganha a Sony mesmo em sinal SD.. Com isto parece que as Sony's que vêm para cá são piores do que as dessa europa e mundo fora já que aqui quase toda a gente acha as Philips melhores:004:
http://www.digitalversus.com/article-364.html

Cumps.
 
Mas estás a falar de apenas um site. Terás que ler reviews em muitos mais sites. E a partir do momento em que vejo nesse site a dizerem maravilhas de quase todas as Samsung's, para mim, após ter visto essas mesmas televisões ao vivo, perde alguma credibilidade.
 
Back
Topo