1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor LCD por 400/500€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Snickers_, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 968)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

A minha questão é qual o melhor LCD/plasma de 26
    polegadas ou de 23 s for mm necessario, pelos preços de 400/500€???
    Eu n percebo nd disto, e por isso venho pedir a vossa opinião!!!
    O melhor q encontrei foi isto :
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759795&oid=6|40|161|334|&c=

Cumps e desde ja obrigado!

2. Locke

Locke Power Member

Pra começar queres LCd, q plasmas desse tamanho n há.

Outra coisa, eu há tempos tb andava c a mania dos 26", mas eles são realmente mto pequenos e pela diferença de preços aconsehava-tte um de 32".

Qto à marca, eu sou doido pela sony, logo acho a samsung mto manhosa e se a puderes evitar evita.

Se n estas mto preocupado c a qualidade de imagem, entãoa samsung é a tua marca e compra masé o mm modelo q tas a dzr mas de 32", q por agora arranjas a 599 EUR, mas presumo q consigas por 499 EUR em algumas lojas e qto + proximo do Natal, masi dado ele será, penso eu

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

4. Locke

Locke Power Member

5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

N pode ser 32', pk n cabe no espaço para onde ele vai!
    Tipo é pa entrar tipo no buraco d uma mobilia
    cujas dimensoes so os d 26' cabem!!!
    O orçamento tmb n pode passar disso, por isso aconselhem-m mm o melhor por esse preço, mas tem d ser d 26'!!!

Cumps

6. bvm

bvm Power Member

Eu tenho esse modelo da philips de 32'' e é mt bom. Também podes comprar o mesmo mas de 26''. Custa 509€ n ***** e 539€ na *****.
    É sem sombra de duvidas a melhor escolha q podes fazer...mas pela diferença mais vale comprar a d 32''.. Nem q mudes d movel:)

Cumps

7. baaa

baaa Power Member

o que acham deste samsung?

ecra 26 polegadas, hd ready, 4000:1, 2 ligaçoes hdmi a 487 euros... nada mau mesmo..

aqui tens uma lista de lcds entre 400 a 500 euros, para poderes ter uma maior escolha... mas esse samsung parcece me bastante interessante...

Partilhar esta Página