Qual o melhor leitor de DVD para PC???

Fernandinho

Banido
Olá PEssoal.

Queria saber qual o melhor leitor de DVD para pc.

Tenho um Toshiba SD-M1712 e de vez em quando lê um bocado "lento" pese embora tenha o oirmware para não ter limites de leitura e para poder chegar ás 16X.

Agora com DVD de 8X em cópia On-the-Fly, raramente o Gravador consegue passar as 6X... gravando coisas do disco grava normalmente até a 12X em muitos DVD...

Qual será o melhor e mais rapido leitor de DVD? E onde comprar e que preços?

Cumprimentos
 
Plextor PX-116 ---> Do best!!! Até agora não me tem dado problemas e tem lido tudo o que lhe atiro para cima!!!

ou

Aopen DVD-1648 ---> Já ouvi falar muito bem deste DVD-ROM!! Dizem que lê tudo e mais alguma coisa e é muito rápido a fazê-lo!!!

E já agora uma pergunta idiota...tu fazes copias on-the-fly com dvd's??? Acho má politica, mas pronto se funciona contigo... :)
 
Boas!

Obrigado desde já pela tua resposta!

Porque dizes isso do cópia on the fly? Utilizo porque tenho de copiar dvd com "n" documentos (word, pdf, excell, powerpoint) que necessito diáriamente e até agora nunca tive problema, mas porque dizes isso?

Cumprimentos
 
Isto faz-me lembrar o meu trusty[NOT] DVDROM MATSHITA SR-8587. Que não lê DVD +r e não consigo pô-lo a gravar on the fly nem por nada.

Tou a um bocadinho de o mandar pela janela fora.
 
Fernandinho disse:
Porque dizes isso do cópia on the fly?
Pq o pessoal mal vê alguém falar em DVD-RW só lhe passa uma coisa pela cabeça: backups de filmes! :x2:
Parece que se esquecem dos outros usos que se lhe pode dar... :rolleyes:
 
Biker_ disse:
Pq o pessoal mal vê alguém falar em DVD-RW só lhe passa uma coisa pela cabeça: backups de filmes! :x2:
Parece que se esquecem dos outros usos que se lhe pode dar... :rolleyes:

Tas enganado...só disse aquilo pq sendo o disco mais rápido que qualquer DVD-ROM e conseguindo manter uma taxa de transferência mais estável, penso que permite obter cópias com menor quantidade de erros... mas isso sou eu :)

Cada qual com a sua :)
 
Sandman disse:
Tas enganado...só disse aquilo pq sendo o disco mais rápido que qualquer DVD-ROM e conseguindo manter uma taxa de transferência mais estável, penso que permite obter cópias com menor quantidade de erros... mas isso sou eu :)

Cada qual com a sua :)


Olá!

Continuo sem perceber... :sad: Quer dizer que não há nenhum leitor de DVD que permita cópia a 8X "on-the-fly"?

Tenho um pioneer 108 como gravador... :rolleyes:
 
Fernandinho disse:
Olá!

Continuo sem perceber... :sad: Quer dizer que não há nenhum leitor de DVD que permita cópia a 8X "on-the-fly"?

Tenho um pioneer 108 como gravador... :rolleyes:

Não é que não permita, o que se passa é que se o leitor de DVD variar a velocidade obrigatoriamente o gravador de DVD terá que baixar a velocidade de gravação...

Eu não costumo fazer cópias on-the-fly, por isso não te posso ajudar muito neste caso. Continuo a dizer que prefiro fazer primeiro uma imagem para o disco e só depois gravar para o DVD-R.
 
Fernandinho disse:
Olá PEssoal.

Queria saber qual o melhor leitor de DVD para pc.

Tenho um Toshiba SD-M1712 e de vez em quando lê um bocado "lento" pese embora tenha o oirmware para não ter limites de leitura e para poder chegar ás 16X.

ja tens o melhor DVD do mercado!
:D :D :D

Os DVD-rom da Toshiba estão conotados como os melhores DVDs em termos gerais. Tou á espera de um, nao sei é quando vem, a ***** nao tem stock, mas vou continuar a aguardar, até porque estou servido com o gravador de DVD, que desenrrasca mt bem.
 
Pois... comprei toshiba pois ouvi várias opiniões e todas apontavam toshiba como sendo o melhor.... mas agora com as cópias e od DVD a 8X não consigo faze-lo on the fly... as gravações pouco passam dos 6.4X... :confused:

Já tem o firmware para desbloquear as velocidades, com os dvd de 4X as gravações davam na boa as 4X... agora com as 8X... népias... :confused:
 
Fernandinho disse:
Pois... comprei toshiba pois ouvi várias opiniões e todas apontavam toshiba como sendo o melhor.... mas agora com as cópias e od DVD a 8X não consigo faze-lo on the fly... as gravações pouco passam dos 6.4X... :confused:

Já tem o firmware para desbloquear as velocidades, com os dvd de 4X as gravações davam na boa as 4X... agora com as 8X... népias... :confused:

E com o firmware original tb fazia isso?
Pode ser do firmware, testa outro, de preferencia original :-D
 
Back
Topo