Qual o melhor leitor de DVDs p/ PC

Para mim o melhor é o PIONEER DVD 120SZ SLOT IN, o da toshiba tb é bom, mas pessoalmente curto + este :D !

http://www.*****.net/produtos/imagens/pioneer106S.gif
 
Isso não interessa. Qualquer DVD-Rom de PC actualmente Lê CD-R e CD-RW. Também tenho um Pioneer (DVD-106) que é quase igual ao 120SZ e estou muito satisfeito com ele. Posso-te dizer que o meu até lê DVD+RW sem quaisquer problemas...

5 *

Agora em termos de preço, pagas por teres um leitor de Slot-In o que é muito raro no mercado, mas que é espectacular, lá isso é... Se não quiseres gastar tanto dinheiro, o Toshiba é a tua solução... Pelo que tenho ouvido falar, esse também é impecável, mas é de tray e não Slot-in
 
A diferença de preço do Pioneer para o Toshiba (preços *****) é de €24, o q ainda é um bocado, mas como já disse, prefiro o Pioneer Slot-In.

:003: :003:
 
Última edição:
tenho o Toshiba 1712, com o firmware J004 (no region locks, and full speed DVD rip). Estou muito contente com ele, pois é extremamente silencioso. ANtes tinha um Pioneer DVD115, que era fixe mas muito mais barulhento..
 
Originally posted by gonx_me
tenho o Toshiba 1712, com o firmware J004 (no region locks, and full speed DVD rip). Estou muito contente com ele, pois é extremamente silencioso. ANtes tinha um Pioneer DVD115, que era fixe mas muito mais barulhento..

háaaa pois é... mas ninguem nos ouve :P
toshiba rules :)
clone cd 1:1 :)
 
Originally posted by peter alien
Qual é a diferença de Slot-In para Tray ?
A diferência é no sistema onde metes o CD. Enqunto q no Slot-In, metes o cd numa ranhura e ele puxa-o (frequente nos auto-rádios), no tray, metes o cd num compartimento q podes abrir e fechar (o mais usual).

:003: :003:
 
O Toshiba deve ser a drive mais silenciosa que anda por ai, mesmo entre as drives de cd !

Um "must" para quem gosta de silencio !

gonx_me: esse firmware trás algumas diferenças de performance ou é só para por region free ?!
 
Já agora, eu também estou interessado em comprar um DVD novo mas em preto! Algum dos mencionados está disponível em preto?

Já vi o DVD da Asus em preto. É bom ou nem por isso?

PS - Não me digam que sp o posso pintar porque isso implica perder a garantia e não estou interessado nisso. Thx.

Cumps.

Platurno
 
Originally posted by Platurno
Já agora, eu também estou interessado em comprar um DVD novo mas em preto! Algum dos mencionados está disponível em preto?

Já vi o DVD da Asus em preto. É bom ou nem por isso?

PS - Não me digam que sp o posso pintar porque isso implica perder a garantia e não estou interessado nisso. Thx.

Cumps.

Platurno

Tenho o Asus. É super rápido, tens uns tempos de acesso +/- e quando começa a rodar o Cd/Dvd parece um avião.

Se não gostas de barulho, não compres o Asus. Caso contrário é um bom Dvd.
 
Originally posted by jvidia
O Toshiba deve ser a drive mais silenciosa que anda por ai, mesmo entre as drives de cd !

Um "must" para quem gosta de silencio !

gonx_me: esse firmware trás algumas diferenças de performance ou é só para por region free ?!

Bem é assim: com o firmware original so consegues ripar 1 dvd a 2x ou 3x, mas houve uns "bacanos" que cr@ck@ram a protecção que a Toshiba tava a por nos DVDrom. Assim já se consegue rippar DVD a 12x/14x. Além disso os cdrw também ficam muito mais rápidos!!

link p thread
 
Back
Topo