1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor leitor de DVDs p/ PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por peter alien, 14 de Julho de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1257)

1. peter alien

peter alien Power Member

Alguém me pode dizer qual é o melhor leitor de DVDs p/ PC nesta altura ?

2. jvidia

jvidia Power Member

Toshiba 1712 @ 48x16

= meu :D

3. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Para mim o melhor é o PIONEER DVD 120SZ SLOT IN, o da toshiba tb é bom, mas pessoalmente curto + este :D !

http://www.*****.net/produtos/imagens/pioneer106S.gif

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tal como o Sub_Zer0 eu gosto mais dos Pioneer Slot-In, mas os Toshiba tb são bastante bons, se fosse pra mim iria para o Pioneer.

:003: :003:

5. MrBean

MrBean Power Member

Same here. Os Toshiba tb são bons. Mas eram os que eu escolhia a seguir aos Pioneer ! (de preferência, slot in)

6. Pretender

Pretender Power Member

Toshiba e se nao desse para arranjar compraria lite-on

7. peter alien

peter alien Power Member

O PIONEER DVD 120SZ SLOT IN lê também CDs e CDR/RW ?

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Isso não interessa. Qualquer DVD-Rom de PC actualmente Lê CD-R e CD-RW. Também tenho um Pioneer (DVD-106) que é quase igual ao 120SZ e estou muito satisfeito com ele. Posso-te dizer que o meu até lê DVD+RW sem quaisquer problemas...

5 *

Agora em termos de preço, pagas por teres um leitor de Slot-In o que é muito raro no mercado, mas que é espectacular, lá isso é... Se não quiseres gastar tanto dinheiro, o Toshiba é a tua solução... Pelo que tenho ouvido falar, esse também é impecável, mas é de tray e não Slot-in

9. SimpleFriend

A diferença de preço do Pioneer para o Toshiba (preços GlobalData) é de €24, o q ainda é um bocado, mas como já disse, prefiro o Pioneer Slot-In.

Última edição: 15 de Julho de 2003
  10. gonx_me

gonx_me Power Member

tenho o Toshiba 1712, com o firmware J004 (no region locks, and full speed DVD rip). Estou muito contente com ele, pois é extremamente silencioso. ANtes tinha um Pioneer DVD115, que era fixe mas muito mais barulhento..

11. Pretender

Pretender Power Member

háaaa pois é... mas ninguem nos ouve :P
    toshiba rules :)
    clone cd 1:1 :)

12. peter alien

peter alien Power Member

Qual é a diferença de Slot-In para Tray ?

e o Pioneer também é silencioso como o Toshiba ?

13. SimpleFriend

A diferência é no sistema onde metes o CD. Enqunto q no Slot-In, metes o cd numa ranhura e ele puxa-o (frequente nos auto-rádios), no tray, metes o cd num compartimento q podes abrir e fechar (o mais usual).

14. jvidia

jvidia Power Member

O Toshiba deve ser a drive mais silenciosa que anda por ai, mesmo entre as drives de cd !

Um "must" para quem gosta de silencio !

gonx_me: esse firmware trás algumas diferenças de performance ou é só para por region free ?!

15. Platurno

Platurno Power Member

Já agora, eu também estou interessado em comprar um DVD novo mas em preto! Algum dos mencionados está disponível em preto?

Já vi o DVD da Asus em preto. É bom ou nem por isso?

PS - Não me digam que sp o posso pintar porque isso implica perder a garantia e não estou interessado nisso. Thx.

Cumps.

Platurno

16. jvidia

jvidia Power Member

O Toshiba existe em preto .... penso eu de que ! :D

17. Pretender

Pretender Power Member

alem de meter a regiao livre, tira a limitacao de ripar dvds a 2x :) passa a ser ao maximo da drive :D

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tenho o Asus. É super rápido, tens uns tempos de acesso +/- e quando começa a rodar o Cd/Dvd parece um avião.

Se não gostas de barulho, não compres o Asus. Caso contrário é um bom Dvd.

19. gonx_me

gonx_me Power Member

Bem é assim: com o firmware original so consegues ripar 1 dvd a 2x ou 3x, mas houve uns "bacanos" que [email protected]@ram a protecção que a Toshiba tava a por nos DVDrom. Assim já se consegue rippar DVD a 12x/14x. Além disso os cdrw também ficam muito mais rápidos!!

link p thread

20. peter alien

peter alien Power Member

Obrigadão a todos vocês... sabem onde posso encontrar o Toshiba SD-M1712 ? E por que preço ?

Partilhar esta Página