1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor líquido?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shark00n, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 677)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Boas tardes! Tenho neste momento no meu sistema de WC uns litros de Alphacool TEC Protect Clear, com o qual estou MUITO desiludido! Os meus tubos estão verdes/amarelados e notei ultimamente uma diminuição no fluxo (Tenho um medidor de fluxo) de 160l/h para 130l/h.

Quero então agora aproveitar para abrir e esvaziar o sistema, trocar de tubos, limpar exaustivamente os blocos de água, e trocar de líquido.

Estava então a pensar em qual seria o melhor líquido, desta vez colorido, que poderia arranjar. Se os Alphacool TEC Protect com cor, ou os Faeser One, ou os LICS Vision, ou até os novos Alphacool Alphacola.
    Acho que os TEC Protect estão fora de questão visto os relatos que li das quantidades absurdas de tinta que solidifica e se acumula no interior da bomba e dos blocos, quanto aos outros 3... não faço ideia!

Agradecia ajuda, obrigado.

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Pelo que tenho ouvido até hoje. Nenhum bate o Feser.

Podes sempre passar pela coldzero;)

cumpzz

3. Marco André

Marco André Power Member

Partilhar esta Página