Qual o melhor local para comprar Nokia 6310i

userN

Power Member
Boas pessoal, já há muito tempo que larguei definitivamente a nokia, deixei de gostar, acho que a marca tem muita fama e pouco proveito para o cliente, preços elevados e afins, mas pronto é a minha opinião e só compra quem quer.
Mas desde sempre procuro um nokia em especial, para mim o melhor nokia de sempre e que acho um espetaculo, o 6310i, recomendem-me locais para comprar um, novo e com garantia de preferência sff. Tive um 6210 e foi o pior negócio que fiz, vendê-lo...
O 6310i será para uso diário, pois apesar de ter outros telems e o meu telem de dia-a-dia ser um v3x, estou farto deste tipo de telefone, quero algo simples, eficaz e que eu goste particularmente.

cumps
 
como podes ver aqui: http://www.nokia6310i.co.uk/

"The handset, like most of you are aware of, was discontinued approx. 3 years ago. Please do not be fooled into thinking your are buying a new 6310i from these companies. These will just be refurbished handsets..."

ou seja, já só se encontram "refurbished". qualquer das maneiras se souberes de alguma empresa nacional que venda este bicho a bom preço avisa.

cumprimentos,
j.
 
Back
Topo