Qual o melhor MAC (Preco /qualidade)

Dr_666

Membro
boas gostava de saber qual o melhor MAC para editar video, som, imagem etc!

AS placas graficas pelo que já vi quase nenhuma é dedicada , so nos modelos mais caros, acham que uma nao dedicada em MAC tb vai fazer um bom processamento de video imagem som?

fico a espera....

orçamento 1600 +-
 
Se a gráfica n for mto importante tens o Mbook por 1000 e poucos €, mas tens uma gráfica um bocado "esquisita"....Porquê que não compras um PC??

cumps
 
eu com 1600 eur comprava um COMPUTADOR, mas cada um sabe de si..
Acho q os aficionados da Apple são, com raras excepções, "fashion victims"..
Mas cada um sabe de si..!
 
Pois....Também concordo em parte que é uma de "Fashion Victims", mas também não podemos negar, são PC's mto bons....Boas caracteristicas, design inovador, leves, pequenos e poderosos....A aproximação do pc perfeito...

cumps
 
boas

Primeiro preciso de um portatil e nao de um computador e depois andei a ver por ai portateis para fazer aquilo que quero fazer e bem feito, logo fiz uma sondagem por alguns amigos e disseram me para trabalho MAc era o melhor que havia por ai, e agora ate ja dava para jogar um joguito e tal pq ja da para ter o xp tb.

Nao tem nada a ver ser ou n ser "FASHION VICTIM" pq ate agora ja tinha poderado comprar alguns portateis e ate nem eram nada bonitos, mas sim pelas suas caracteristicas...

Jarimba obrigado por me teres indicado a seccao da apple! vou até lá!


abraço
 
Por esse montante compras um Lenovo (IBM) Thinkpad que são máquinas muito mais resistentes. Não são é propriamente bonitos, mas isso são gostos (eu por acaso até gosto do look). Os T61 vêm com uma placa nVIDIA Quadro NVS com 128mb (se não estou em erro), que te permite fazer edição de imagem sem qq problema para além de ser uma placa gráfica profissional. Por outro lado, a assistência deles julgo ser bastante superior à da apple.
 
Back
Topo