Qual o melhor marca de monitor

ui ui esta thread vai dar pano para mangas...eu vi a algum tempo numa revista muito conceituada em Portugal, que a melhor marca era a LG... mas não sei...sinceramente tenho um LG e gosto bastante dele...

Existem algumas que certamente não o são, mas existem outras com grande favoritismo...

cumps...
só uma coisa até era interessante fazer uma poll para ver no que ia dar...

:x2:
 
Última edição:
ui ui esta thread vai dar panos para mangas...eu vi a algum tempo numa revista muito conceituada em Portugal, que a melhor marca era a LG... mas não sei...sinceramente existem algumas que certamente não o são, mas existem outras com grande favoritismo...

cumps...
só uma coisa até era interessante fazer uma poll para ver no que ia dar...

:x2:

Foi a LG pois naquela altura a DELL ainda não comercializava monitores cá em PT de jeito... Agora com a abertura do mercado da DELL ao solo nacional as coisas irão mudar!
 
Pois eu sinceramente as marcas que se tivesse de comprar cá era:

LG
ASUS
SAMSUNG
PHILIPS
...

marcas conhecidas...os DELL não tenho visto ainda nada dos lançamentos que teem feito mas tambem nao tenho procurado pois não ando a procura...mas acredito que estejam muito bons...
 
Isso da imagem também depende um pouco do que cada pessoa prefere, porque existem uns com mais luminosidade, outros com menos reflexos, imagem mais escura, e afins (e não estou a falar de definições do ecrã, mas sim de características que alguns ecrãs têm que outros não têm e vice-versa).

Mas na minha opinião as melhores marcas são:

SAMSUNG
HP
PHILIPS
LG
ASUS
e a APPLE que tive a ver por alto alguns ecrãs que pareciam ter uma excelente qualidade de imagem.
 
Eu já tive a ver alguns e gostei de HP SAMSUNG LG e ASUS.
A Hp confesso que fiquei impressionado pela qualidade, não esperava.
Encontrei um da asus 22" com preço muito porreiro.
No entanto não gosto de ecrãs com pouca lumonisidade, por isso tenho de ver bem.

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo