1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor método para por 1gb de imagens em "órbita"?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por 912735738, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2178)

1. 912735738

912735738 Banido

Qual o melhor método para por 1gb de imagens na net?
    Para partilhar com a família...

Cumps e obrigado.

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se é so para partilhar com a familia, não seria mais simples, emprestares o cartão de memoria, ou algo assim?

caso a distancia seja um obstaculo, acho que no rapidshare, por exemplo... podes uploadar um zip com isso tudo.

3. 912735738

912735738 Banido

Precisamente a distancia como obstáculo, senão até emprestava um disco rígido. ;)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1GB ainda é bastante. Podes também registar-te no Photobucket e ir fazendo upload das fotos. Deixando o álbum público, a tua família pode visualizar e fazer download das fotos que quiserem. É só uma alternativa, a do Rapidshare, Mediamax, etc, parecemme opções mais rápidas.

5. 912735738

912735738 Banido

Na verdade são 550mb, mas disse um giga para pensar já em usos diferentes/futuros.

6. OldMan

OldMan Power Member

nao sei qual e' o limite de upload dos rapidshare's mas poderas ter que partir o ficheiro para caber. uma coisa que eu faria nesse caso era criar um rar com password, e so a quem desses a password e' que via as fotos

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o esnips.com oferece 5gb de espaço para qualquer tipo de ficheiros e podes dividir por pastas privadas ou publicas (privads só por link directo tem acesso) e podes fazer upload por software :)

8. kidloco

kidloco Power Member

Mete no Picasa Web Albuns. Metes o álbum privado e dás só permissão aos emails que quiseres.

9. dragon88

dragon88 Power Member

exactamente :D
    também dá para fazeres slideshows e coisas assim engraçadas e tal ;D

10. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

esses 550MB são de fotos acabadas de sair da máquina?

arranja um programa que faça batch, como o ACDsee, e faz batch resize (para 800x600) e batch convert para jpeg a 80%. basicamente se for para as pessoas verem na net, é mais que suficiente e isso deve passar para uns 50MB.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E enviar pro GMAIL?

12. OldMan

OldMan Power Member

tambem tinha pensado nisso, mas nao sei se qualquer pessoa podia aceder aos ficheiros.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se fôr no Photobucket, por exemplo, que tem pass, torna-se o álbum privado, e só quem sabe a pass pode visualizar e fazer download das fotos. Dá para fazer slideshows, que é engraçado, mas é pena dar para poucas fotos em cada um.

14. 912735738

912735738 Banido

Existe interesse em resolução completa, foi isso que me foi pedido, mas estou a pensar em disponibilizar os 800x600 e depois enviar-lhes um cd por correio com full-rez.

Thanks you all. & Cumps.

15. barbosas

barbosas [email protected] Member

E pk não gravar logo o cd e enviar? poupas o trabalho de tar a meter as fotos na net (se não for absolutamente necessario).

cumps

16. helius

helius Power Member

uma conta de Gmail e o plugin Gspace para o firefox fazem maravilhas:)

cumps

Partilhar esta Página