Qual o melhor método para por 1gb de imagens em "órbita"?

se é so para partilhar com a familia, não seria mais simples, emprestares o cartão de memoria, ou algo assim?

caso a distancia seja um obstaculo, acho que no rapidshare, por exemplo... podes uploadar um zip com isso tudo.
 
1GB ainda é bastante. Podes também registar-te no Photobucket e ir fazendo upload das fotos. Deixando o álbum público, a tua família pode visualizar e fazer download das fotos que quiserem. É só uma alternativa, a do Rapidshare, Mediamax, etc, parecemme opções mais rápidas.
 
nao sei qual e' o limite de upload dos rapidshare's mas poderas ter que partir o ficheiro para caber. uma coisa que eu faria nesse caso era criar um rar com password, e so a quem desses a password e' que via as fotos
 
o esnips.com oferece 5gb de espaço para qualquer tipo de ficheiros e podes dividir por pastas privadas ou publicas (privads só por link directo tem acesso) e podes fazer upload por software :)
 
esses 550MB são de fotos acabadas de sair da máquina?

arranja um programa que faça batch, como o ACDsee, e faz batch resize (para 800x600) e batch convert para jpeg a 80%. basicamente se for para as pessoas verem na net, é mais que suficiente e isso deve passar para uns 50MB.
 
Se fôr no Photobucket, por exemplo, que tem pass, torna-se o álbum privado, e só quem sabe a pass pode visualizar e fazer download das fotos. Dá para fazer slideshows, que é engraçado, mas é pena dar para poucas fotos em cada um.
 
esses 550MB são de fotos acabadas de sair da máquina?

arranja um programa que faça batch, como o ACDsee, e faz batch resize (para 800x600) e batch convert para jpeg a 80%. basicamente se for para as pessoas verem na net, é mais que suficiente e isso deve passar para uns 50MB.

Existe interesse em resolução completa, foi isso que me foi pedido, mas estou a pensar em disponibilizar os 800x600 e depois enviar-lhes um cd por correio com full-rez.

Thanks you all. & Cumps.
 
Existe interesse em resolução completa, foi isso que me foi pedido, mas estou a pensar em disponibilizar os 800x600 e depois enviar-lhes um cd por correio com full-rez.

Thanks you all. & Cumps.

E pk não gravar logo o cd e enviar? poupas o trabalho de tar a meter as fotos na net (se não for absolutamente necessario).


cumps
 
Back
Topo