MMO Qual o melhor MMORPG para ti?

Qual o melhor MMORPG para ti?

  • Age of Conan

    Votes: 5 5,2%
  • Aion Tower of Eternity

    Votes: 2 2,1%
  • Anarchy Online

    Votes: 1 1,0%
  • Dungeons & Dragons Online

    Votes: 1 1,0%
  • Guild Wars

    Votes: 4 4,2%
  • Kal Online

    Votes: 0 0,0%
  • Knight Online

    Votes: 0 0,0%
  • Lineage

    Votes: 1 1,0%
  • Lineage 2

    Votes: 11 11,5%
  • Lords of the Rings Online

    Votes: 5 5,2%
  • Mu Online

    Votes: 1 1,0%
  • Pirates of the Burning Sea

    Votes: 1 1,0%
  • Ragnarok Online

    Votes: 3 3,1%
  • Rappelz

    Votes: 1 1,0%
  • SilkRoad

    Votes: 5 5,2%
  • Supreme Destiny

    Votes: 0 0,0%
  • Tabula Rasa

    Votes: 0 0,0%
  • Ultima Online

    Votes: 2 2,1%
  • Warhammer Online

    Votes: 2 2,1%
  • World of Warcraft

    Votes: 48 50,0%
  • Eve Online

    Votes: 2 2,1%
  • Cabal Online

    Votes: 1 1,0%
  • Rising Force (RF) Online

    Votes: 0 0,0%
  • ArchLord

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    96
  • Votação encerrada .
Com tanto MMORPG free bom, porque é que esta minha gente continua a preferir pagar :D

Paguei uma vez por um, Guild Wars, até gostei, mas nada de mais ... nada que merecesse o que paguei na altura por um jogo que se passou em uma semana ou parecido :(

isso é porque nunca jogaste um MMORPG a pagar, porque é como da noite para o dia, antes só jogava free, depois joguei a pagar ui mesmo quando quero voltar para um free já não consigo jogar aquilo

e Guild Wars é um CORPG e não MMORPG
 
isso é porque nunca jogaste um MMORPG a pagar, porque é como da noite para o dia, antes só jogava free, depois joguei a pagar ui mesmo quando quero voltar para um free já não consigo jogar aquilo

e Guild Wars é um CORPG e não MMORPG

CORP? Fak that language... cada um q lhe chame o q kiser. N deixa de ser um MMORPG. Vêm praí c nomes novos ... a mim nem m enche o olho.
 
Acho que não faz sentido estarem jogos nessa lista que ainda nem sairam versão final. E falta o Eve Online que está na lista dos mais jogados actualmente
 
CORP? Fak that language... cada um q lhe chame o q kiser. N deixa de ser um MMORPG. Vêm praí c nomes novos ... a mim nem m enche o olho.

Co-Operative Role Playing Game lol GW não é MMORPG e este assunto já foi discutido muitas vezes aqui no fórum

e não sou eu que me deu uma panca para chamar COPRG, é mesmo o estilo do jogo, e também é por isso que fora das cidades andas sozinho ou com a tua party, ao contrario dos MMORPG que vês toda a gente
 
Co-Operative Role Playing Game lol GW não é MMORPG e este assunto já foi discutido muitas vezes aqui no fórum

e não sou eu que me deu uma panca para chamar COPRG, é mesmo o estilo do jogo, e também é por isso que fora das cidades andas sozinho ou com a tua party, ao contrario dos MMORPG que vês toda a gente

Whatever... é cm na industria da musica.. há sp alguem a kerer dar nome a um estilo de fusões. Kerem darlhe nome? Chamem-lhe de Zé...

BTW.. neste momento o melhor de todos para mim é mm o ArchLord! Mm nice... para kem ainda n experimentou aconcelho vivamente. :)
 
mais um voto pro wow!

venha quem vier nunca houve um jogo assim e basta ler os general chats dos novos MMORPGs q vao saindo... so se fala de wow... dps volta tudo pro wow e la acalma a conversa :)
 
É inadmissivél constarem , nessa lista , jogos como o Cabal ou KalOnline, e não estar presente o Everquest II que é um titulo vital nos melhores MMO
 
Back
Topo