MMO Qual o melhor MMORPG?

Joguei WOW ferneticamente durante 1 ano, 1 e meio não sei bem, e simplesmete adorei e posso dizer que é o melhor jogo que alguma vez joguei. Mas claro tudo cansa, e estando na onda decidi experiemental o Guild War, bem não joguei mt tempo, o jogo não é on-line, é só as vezes, não se tem noção como já foi aqui dito que defacto o mundo em questão é populado por jogadores. Na minha opinião é mesmo mt fraco, pouco trabalhado. Ganhou um lugar cativo na prateleira, nunca mais joguei.

Eu adoro este tipo de comments. É mesmo do fanboy que joga UM ANO WoW e depois joga 2 horas de outro jogo e não gosta. É CLARO que não podes gostar, são dois jogos completamente diferentes...estavas completamente habituado ao modo de jogo do WoW, aos skills, a tudo...que diabo, tu próprio disseste que jogaste freneticamente... não é possivel jogares outro em que toda a dinamica do jogo é completamente diferente e num ou dois dias conseguires aprender/perceber como funciona.
Agora comments destes sem nexo absolutamente nenhum são desnecessários. Jogo fraco? O GW é um jogo excelente, muito bem conseguido, está bem explícito em todas as reviews que podes ler nos melhores sites de jogos, o problema é que as "vossas" (WoW fanboys) reviews são sempre as mesmas, porque só o comparam com o vosso vício, não conseguem ser imparciais como se estivessem a jogar um jogo novo. É do mesmo estilo de teres um Ferrari Enzo em casa e ires experimentar o Lamborghini Murcielago de um amigo. "É pa, é giro e tal, mas o meu é muito melhor". Não é nada, é mas é o "teu" e o que "estás habituado", mas se calhar se comprasses um lamborghini e começasses a andar um dia com um e outro com outro durante um ano acabavas por perceber que são ambos carros fantásticos e que valem a pena conduzir igualmente.

Infelizmente não é isto que acontece porque o WoW saiu antes do GW e o ppl que começou no WoW já traz muito "vicio" e não consegue "perceber" o GW. Ou pelo menos alguns, conheço bastantes pessoas que deixaram o WoW pelo GW, principalmente pelo PvP.

Gostas de WoW? Ainda bem, é um jogo fantastico, não há dúvida. Não venhas é dizer mal de um jogo que mal experimentaste e não consegues compreender nem tens paciência para tal.

Cumps,

G
 
Assim seria complicado atacar em grupo :P

Jaac, o que tu disseste não é verdade. Pelo menos não acontece comigo.


Monster Claiming
The first player or group to damage a monster will "tap" them. When the tapped monster dies, that player or group will get the experience and loot from the kill. Other players will be able to tell if a monster is tapped because its portrait will turn gray. Players are free to help kill the tapped monster, but they will receive no experience or loot from the kill. Even with help, the player or group who initially tapped the monster will gain full experience from the kill. In situations where a much higher level player helped with the kill, some of the experience reward will be reduced.

Example 1 : Level 10 player attacks level 10 monster, level 10 player helps - Player A gets full experience
Example 2 : Level 10 player attacks level 10 monster, level 30 player helps - Player A gets reduced xp

http://www.wow-europe.com/en/info/basics/monsterbasics.html

Erro meu, no caso em que um jogador é ajudado por outro de um nível mais elevado.
 
Última edição:
Triston, no WoW acontece isso - vê a citação que o Jaac colocou.

Jaac, eu disse que estavas errado porque não referiste a party. Julgava que tinhas dito que, mesmo estado numa party, só o jogador que tinha atacado em primeiro o mob recebia o itens e experiência.
 
E o tema sobre vanguard??

Estive a ler todos os posts...e apenas um comentário! Fugiram um pouco ao tema "Vanguard". Quem entra neste post quer saber coisas sobre o vanguard, e não sobre o wow ou gw! :-D Passei mais tempo a ler sobre estes 2 ultimos do que sobre o tema inicial! hehe
Eu joguei os 3 jogos (neste momento jogo Vanguard). O gw e o wow são de facto jogos bem distintos e têm publico alvo um pouco diferente. O vanguard pode ser colocado mais em paralelo com o wow. Tem algumas ideias novas, que me agradam bastante, mas é um jogo onde se terá de dedicar mais tempo até atingir o max lvl possivel (temos 3 esferas de jogo, todas elas time-consuming: Adventuring, crafting e diplomacy). Qual é o melhor? Os 3. Aconselho a quem quer comprar um mmorpg se tiver hipotese de experimentar primeiro qual o estilo que prefere. :)
 
Estive a ler todos os posts...e apenas um comentário! Fugiram um pouco ao tema "Vanguard". Quem entra neste post quer saber coisas sobre o vanguard, e não sobre o wow ou gw! :-D Passei mais tempo a ler sobre estes 2 ultimos do que sobre o tema inicial! hehe
Eu joguei os 3 jogos (neste momento jogo Vanguard). O gw e o wow são de facto jogos bem distintos e têm publico alvo um pouco diferente. O vanguard pode ser colocado mais em paralelo com o wow. Tem algumas ideias novas, que me agradam bastante, mas é um jogo onde se terá de dedicar mais tempo até atingir o max lvl possivel (temos 3 esferas de jogo, todas elas time-consuming: Adventuring, crafting e diplomacy). Qual é o melhor? Os 3. Aconselho a quem quer comprar um mmorpg se tiver hipotese de experimentar primeiro qual o estilo que prefere. :)

lol o topic n fala do vanguard ! :p fala de um mmorpg ke seja bom sem pagar mensalidades eu que jogo WoW neste momento e ke ja joguei GW digote pa apanhar um vicio de mmo e melhor começar pelo GW e sim e mto mais simples ke o WoW agr na parte dos pvp GW melhor ko WoW agora de volta ao vanguard eu n tenhu nada contra o jogo mas n me inspira mto pk e kuaxe uma replika do WoW o interface os mounts bem precisavam de criar uma coisa nova e n uma coisa ja utilizada eu nunka joguei ao jogo nem tenhu nada contra jogo ate gosto dos grafikos sao melhores ke os do WoW mas n tao bons como GW por exemplo o vanguard falhou-me um bokado e n foi so a mim tenhu um amigo ke joga dix k n esta arrependido da compra mas tbm n e como o vicio ke o WoW lhe traxia ate as proprias reviews do jogo fikaram um bokado desapontadas e n lhe atribuiram uma grande pontuaçao como se esperava
 
Ola a todos...
Bem, eu quero começar a jogar um MMORPG, mas não sei qual ei de escolher porque também não conheço muitos...
Digam as vossas opiniões à cerca deste assunto ao saberem que estou disposto a comprar o jogo, mas não a pagar mensalidades para o jogar...
[/COLOR][/FONT][/B]

Estive a reler o post original e parece-me que existem dois tipos de resposta :
  • Guildwars, Silkroad, Kalonline....seguem o tema do post.
  • Wow, Lineage 2, Vanguard, ... estão mais no espirito não vás para os jogos free to play que os jogos com mensalidades são mto superiores ou então vai para os servidores privados que são tão bons como os oficiais ( com a seguinte resalva para os servidores privados http://www.techzonept.com/showthread.php?t=128192)
 
Nisto tudo acho que ainda não falaram em Ragnarok online ou RO

Se forem ver as screenshots do jogo pensam "mas que raio isto não presta mesmo!" eu tambem pensie assim, mas depois de experimentar achei muitissimo divertido:p pelo menos é diferente de todos os outros
 
o silkroad e gratis e e muito bom

Silkroad é mt bom sim sr. Joguei durante 2 anos. Mas está completamente arruinado graças à palhaçada da joymax... akilo ta um circo. Já nem é free pois tem q se pagar pelo premium e é se se ker jogar ou pelo menos logar. Mm vergonhoso... hoooray for bots!

Archlord neste momento mete o silk num bolso...
 
Boas,
Eu afirmo com certeza que não existe o melhor MMORPG.
Gostos são gostos e não se discutem...
O meu MMORPG preferido é o Lineage 2.



Cumps
 
é isso mesmo, não existe um melhor, depende dos gostos das pessoas, o meu preferido é o WoW mas isso sou eu, há pessoas que não gostem como eu talvez não goste de jogos que são preferidos de outros
 
Back
Topo