MMO Qual o melhor MMORPG?

Qual o melhor MMORPG?


  • Total voters
    210
acho que não, os web mmo's são a base de texto, o runescape simplesmente executa através do browser, não é propriamente a base de texto

então o Quake live que vai sair é um webps? =p
 
Archlord na minha opinião...


WoW- não gostei
Age of Conan- nunca experimentei
Guild Wars- Gosto bastante, mas fartei-me
LOTRO- não sou grande apreciador de Senhor dos Anéis
Silkroad- LAGG!
EVE Online- nunca joguei
Diablo 2- Também é muito bom, mas também me fartei

Cumps!
 
É impossivel fazer uma poll destas porque nenhum jogador seja de que MMO for vai votar em outro a não ser no que esteja a jogar presentemente ou num que jogou anteriormente, e como é raro o caso em que um jogador tenha jogado a todos os MMO's dessa lista, esta Poll cai na ridicularidade de nao se chegar a conclusao nenhuma.

:arrow:
Mas sim....o EVE é o melhor. :P
 
É impossivel fazer uma poll destas porque nenhum jogador seja de que MMO for vai votar em outro a não ser no que esteja a jogar presentemente ou num que jogou anteriormente, e como é raro o caso em que um jogador tenha jogado a todos os MMO's dessa lista, esta Poll cai na ridicularidade de nao se chegar a conclusao nenhuma.

:arrow:
Mas sim....o EVE é o melhor. :P


Eu joguei quase todos!
 
WoW sem duvida alguma, 10 milhoes de pessoas nao podem estar enganadas, então agora com a expansão nova está muito bom. No entanto o warhammer pelo que ja vi, sem ter jogado ainda, promete a ser tao ou melhor que o wow.
 
WoW sem duvida alguma, 10 milhoes de pessoas nao podem estar enganadas, então agora com a expansão nova está muito bom. No entanto o warhammer pelo que ja vi, sem ter jogado ainda, promete a ser tao ou melhor que o wow.

duvido. Os alemaes na 2ª guerra mundial eram mais de 10 milhoes e estavam certos? :wow:

O jogo nao se mede so pelo numero de usarios.
 
Back
Topo