1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor modelo de LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Alfha, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1455)

1. Boas a todos ,

A dias comprei o LCD Samsung LE32R81B , e depois de o trazer para casa montar (instalar configurar etc etc...) fiquei completamente desiludido com a imagem apresentada .. quer a ver TVCABO por Powerbox quer a ver um DVD ou com a minha psx2.

Minha questão/pergunta é a seguinte ja que eu pouco ou nada pesco de LCDs , passo a citar :

Qual o melhor LCD de 32 no mercado português actual que de uma boa imagem quer pela TVCABO quer por DVD ou mesmo com uma consola , que o preço não seja superior a 1000/1100euros !?

O que devo ter em conta no acto da compra , qual as especificações devo ter em atenção na escolha do LCD ?

Desde já agradeço a todos

Bom Carnaval ;)

2. PSH

PSH Power Member

3. fraxinum

fraxinum Power Member

Philips 32PFL9632

4. strikereg

strikereg Power Member

Uma sugestão de €1500 é capaz de não ajudar muito que pretende gastar 1000/1100...

A sugestão do PSH é considerada dos melhores LCDs do mercado.

5. fraxinum

fraxinum Power Member

Eu dei 1050 euros pela minha

6. strikereg

strikereg Power Member

No mercado português?

7. fraxinum

fraxinum Power Member

8. Zootopia

Zootopia Power Member

9. strikereg

strikereg Power Member

Pois, eu farei o mesmo, mas provavelmente na *****, mas estas opções não parecem ser o objectivo do poster original.

10. ifc

ifc Power Member

Se estas mesmo interessado em comprar um LCD, aqui vai ser dificil, porque quase toda a gente te deve ir dizer para comprares um PLASMA.

1 Abraço.

11. fraxinum

fraxinum Power Member

Não senhor, para o tamanho que ele quer, 32" não há escolha, tem de ser LCD agora marcas cada um gosta mais da sua, eu se fosse hoje comprava a Philips outra vez.

12. Stripes

Stripes Power Member

Tens o DVD ligado a TV por que cabo? É que eu tenho uma igual e não há razão de queixa. Então ligada ao receptor de satélite Digital a imagem até parece um espelho!

13. rjtd

rjtd Power Member

O melhor LCD de 32' deverá ser o 32D3000, ou então o 32LX70 da Panasonic.
    Mas se fosse a ti trocava isso por um plasma 37PX70 da Panasonic, ou esperava pelos novos PX80 que estão quase a chegar.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  14. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Os novos são de 42", não serve.

15. strikereg

strikereg Power Member

E essa foto não é do PX70

16. rjtd

rjtd Power Member

É do PX80. Chega em Março.

17. MikeFixola

MikeFixola Power Member

Pois, a foto é do PX80... isto é, ao contrário do que o Taz disse vai haver um 37PX80... Ver aqui: http://www.trustedreviews.com/tvs/news/2008/01/22/Panasonic-Updates-TV-Range-Again/p1

Alfha: Eu também andei a pesquisar sobre o que comprar... depois de alguma pesquisa fiquei com 3 televisores:
    Philips 32PFL9632;
    Sony KDL 32D3000
    Panasonic TX-32lx70 ou o 700 para mais um HDMI e PAP

Daquilo que vi e li o melhor era o philips, mas se queres jogar na televisão aconselho-te a pesquisar sobre um problema de lag entre o que vês e o que tentas fazer... basicamente começas, por exemplo, a virar e só vês virar no ecran passado um pouco... ao que parece este problema já foi quase totalmente ultrapassado com uma actualização de firmware.
    Quanto aos outros 2, não sei que te dizer... sei que são os 2 muitos bons, já vi reviews a dizerem muito bem, outras quase muito bem :p e já os vi ao vivo, mas nunca lado a lado e realmente parecem estar bem...
    Bem, mas agora já decidi sobre o que fazer, e vou comprar um Panasonic TH-37PX70...
    Bolas, é um plasma! Parece que o ifc tinha razão :004:e te iam sugerir um plasma! Bem, mas é contigo, no meu caso 37'' fica perfeito... e estou plenamente convencido que neste momento plasma é melhor que lcd... se fosse para as de 32'' ia sem dúvida pela philips, aliás ainda andei uns tempos indeciso entre o philips e o plasma panasonic... mas esse tempo já passou!

Partilhar esta Página