1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o Melhor Modem Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mailgeral, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 3301)

1. Boas
    Actualmente tenho um Modem por USB com SAPO ADSL 4MB e pretendo comprar um Router Wireless com modem incorporado.
    Tenho visto muitos da Marca Conceptronic, D-Link , linksys com velocidades entre os 54 Mb e os 125 mb.
    A minha pergunta é qual devo escolher, um Modem Router Wireless com vista no futuro, incluindo sempre um com modem incorporado.
    Obrigado desde já.

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu pessoalmente vendo muitos da linksys [vobis]( e gosto da marca ) :)

3. Morton

Morton What is folding?

Acho que o kit da sapo wireless é um bom negocio... É o pack DSL-904! Trás um G604T (penso que permite actualizaçao para adsl2+ atraves de firmware) e um G122 que é do tipo USB que funciona como placa wireless! O pack custa 99€, se deres o teu antigo usb a troca fika-te por 74€! Caso nao te interesse ficar com a placa usb, acho que ela custa nova uns 45€ por isso acho que arranjes quem te de uns 25€... por isso fica-te o modem por 50€...

Assim em contas rápidas, parece-me a melhor opçao...

Senao compras um G624T que ja suporta ADSL2+ de origem e acho que ficas bem servido tambem!

(Estes modelos pertencem à d-link)

4. barbosas

barbosas [email protected] Member

Linksys WAG54GS ... não te vais arrepender!

5. barbosas

barbosas [email protected] Member

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu acho que basicamente são as mesmas, mas não tenho a certeza. E este é mais barato...

7. Obrigado pela ajuda.

8. nandolas

nandolas Power Member

Clix Adsl Wireless

Tenho 12 mb da clix com modem/router wireless XAVI e digo-te que é bom.
    Tinha 4mb e com a migração passaram para 12mb, isto não anda, voa :)

9. Kremlin

Kremlin Power Member

A que gosto mais é a NETGEAR sem dúvida.
    Como em Portugal é muito dificil de arranjar... inclino-me para a D-LINK.

10. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Modem wireless? Isso existe... não queres dizer um router com modem e wireless?

Anyways o penúltimo modelo lançado pela NetGear é excelente ( a nivel de mercado caseriro ), alias como o ultimo utilizador aqui o disse.

11. zzz

zzz Power Member

Partilhar esta Página