Qual o melhor monitor de 19" ??

Shadow...foi esse o meu prob......eu estava a relacionar a descriçao do produto em baixo..logo esse monitor dava 180 euros...fui eu que vi mal..peço desculpa..



Cumpz
 
Quanto menor em numeros melhor a qualidade. tipo 800:1 eh melhor que 1000:1

Não é por nada, mas isso do contraste não será ao contrario?!?!? 8|

Quanto maior contraste tiver, melhor imagem se tem ao nivel da representação das cores, por exemplo obtem-se verdadeiros negros e não cinzentos...

Eu comprei o Samsung syncmaster 940NW (184€), estava a 10x sem juros na worten e aproveitei, até agora estou plenamente satisfeito.
 
Última edição:
Por alguma razão as marcas andam todas a publicitar os contrastes dinamicos e não os reais. É que os que vão aparecendo agora de 2000:1 (como o lg 194 e o samsung 931BW) não correspondem á realidade...

Mas como o pessoal quer cada vez mais eles fazem a vontade... :002:
 
Olhe que não.
pois não

lol onde foram buscar tamanha barbaridade

quanto maior a porpoção entre eles (Luz minima/maxima) melhor será a qualidade de imagem

se os monitores topo de gama têm 2000:1 como ia ser isto o pior :rolleyes:

e de referir que os plasmas têm porporções gigantescas entre os numeros..
 
pois não

lol onde foram buscar tamanha barbaridade

quanto maior a porpoção entre eles (Luz minima/maxima) melhor será a qualidade de imagem

se os monitores topo de gama têm 2000:1 como ia ser isto o pior :rolleyes:

e de referir que os plasmas têm porporções gigantescas entre os numeros..


Tenho andando completamente enganado... que vergonha ... :nocom8le::nonono2::Sad_anim:

Peço desculpa se induzi alguem em erro... desculpa Se7en :Sad_anim:

Já agora digam-me... o Asus 192s é boa compra ou não? visto que eu n posso subir mais que os 180€ , mesmo no limite já.

Peço desculpa a todos mais uma vez pelo erro :(
 
Tenho andando completamente enganado... que vergonha ... :nocom8le::nonono2::Sad_anim:

Peço desculpa se induzi alguem em erro... desculpa Se7en :Sad_anim:

Já agora digam-me... o Asus 192s é boa compra ou não? visto que eu n posso subir mais que os 180€ , mesmo no limite já.

Peço desculpa a todos mais uma vez pelo erro :(

Estou neste preciso momento a usar um, como monitor de pc apenas ou seja para usar exclusivamente no pc é bastante bom mesmo porta-se razoavelmente bem nos jogos sem efeitos de arrastamento para mim so peca por nao ter nenhum tipo de entras externas mas dentro destes preços duvido que arranjes melhor
 
Estou neste preciso momento a usar um, como monitor de pc apenas ou seja para usar exclusivamente no pc é bastante bom mesmo porta-se razoavelmente bem nos jogos sem efeitos de arrastamento para mim so peca por nao ter nenhum tipo de entras externas mas dentro destes preços duvido que arranjes melhor

Até agora toda a gente diz bem do monitor, mas mesmo assim estou indeciso se compro ou não... não sei se devo esperar ou não.. nao sei mesmo o que fazer.

Edit: agora para ajudar vir este monitor : LG L194WT-SF e fiquei mesmo a gostar das specs... o que acham? é muito superior ao asus? :S
 
Última edição:
desculpem lá a intromissão nesta thread mas pra nao abrir mais nenhuma... Alguém sabe um monitor bom até 300€?


Eheh não te vou dizer modelos especificos pois eu ando tão confuso que nem quero ver mais nada... mas eu com 300€ nem vinha aqui postar nada ia logo a loja comprar um :lol:

Quem me dera ter esse plafond para gastar num monitor :D

Abraço
 
desculpem lá a intromissão nesta thread mas pra nao abrir mais nenhuma... Alguém sabe um monitor bom até 300€?

Tens por exemplo o HP W2007

ou por mais 30€ o ASUS MW221U -> sem duvida lindo!



quanto ao 192s
eu também ando atrás de um, este monitor vai para o PC antigo.. sinceramente já o vi funcionar e gostei bastante dele (para o seu preço) peca isso sim por não ter entrada DVI-I, não que me importe muito, mas olha pelo preço seria dificil também..
 
HANNS-G 19" TFT Multimédia HU196DP
LCD de 19’’
- Máxima Resolução 1280 x 1024
- Brilho 250 cd/m2
- Contraste 700:1
- Ângulo de visualização (H/V) 150º/135º
- 8ms de Tempo de Resposta
- Consumo: 37 Watts (Máx.)

Preço 174.95€


LG TFT-LCD 19" SILVER - L192WS-SN

Descrição TFT-LCD 19’’ SILVER
Tempo Resp. 5 ms
Brilho 300 cd
Contraste 700:1
Angulo Visão H.160 V.160
Resolução 1.440x900

Preço 185.50€


SOYO 19’’ TFT Black Multimédia
Type: 19.0” color TFT active matrix SXGA LCD
Display Area: 14.2” (vertical) x 11.85” (horizontal); 19.0” (diagonal)
Optimum Resolution: 1280 x 1024 @ 75Hz
Contrast Ratio: 500:1
Viewing Angle: 160 degrees horizontal 140 degrees vertical
Light Source: 35,000 hours (typ)
Response Time: 8ms
Brightness: 250 nits (typ)
Display Colors: 16.7 million
Operating Conditions: Temperature: 32 degrees F - 113 degrees F; 0 degrees C - 45 degrees C; Humidity: 20% - 80% (non-condensing)


Preço 179.90€


Na micromouse
 
Última edição:
yah tamem havia lá melhores mas assim já tas a por 20 euros a mais do que ele pediu mas ele é que sabe


Bruno agradeço-te os modelos que indicas-te mas entretanto vou optar por um Asus 192s , vou pagar 180€ numa loja ao pé de mim de umas pessoas conhecidas, facil, rápido e em conta.


Obrigado :)
 
Back
Topo