Qual o melhor Monitor LCD para jogar Playstation 3?

Fanador

Power Member
Boas a todos, queria que me indicassem o melhor Monitor Lcd (Com entrada HDMI) para jogar Playstation3, visto que nao tenho possibilidades de arranjar um LCD HDTV e ja ouvi dizer que o performance era bom e ha alugns monitores que suportam 1800dpi. Gostaria tambem de saber se existe alguma loja em Portugal(Mais em Lisboa :D) que venda os cabos necessários para ter som.


Obrigado.
 
Amanhã vou receber este menino: Samsung T220HD

Tem entrada HDMI, colunas integradas, 5ms (razoável para jogos), e pelas reviews dizem que tem uma imagem estrondosa.
Se não for indiscrição onde compras-te?

É que ainda não encontrei à venda.

Acham que este monitor é muito superior ao Samsung 225MW? É que estou em dúvida entre os dois para ligar à PS3. O 225 sempre tem 22" ao contrário deste...
 
Se não for indiscrição onde compras-te?

É que ainda não encontrei à venda.

Acham que este monitor é muito superior ao Samsung 225MW? É que estou em dúvida entre os dois para ligar à PS3. O 225 sempre tem 22" ao contrário deste...

Eu comprei numa loja em Almada porque prefiro dar dinheiro aos "amigos" e ao comércio local.

No entanto, se não tivesse esta possibilidade compraria sem duvida na *****.
Loja de extrema confiança, e para compras acima de 200€ não te levam portes. Se encomendares antes das 17h de Segundas a Quintas, tens o produto no dia seguinte.

Quando ao Samsung que falaste. Desconheço. Vou pesquisar sobre ele.
 
Última edição:
Pelo que diz no site oficial, a única diferença relevante parece-me ser o menor contraste em relação ao T220HD. Agora, isso as vezes não quer dizer rigorosamente nada.. os plasmas pioneers são bem conhecidos por serem os que representam melhor os pretos, e no entanto o contraste que apresentam oficialmente é bem mais baixo (em numero) que outras TVs. Tenta pesquisar umas reviews.
 
Pelo que diz no site oficial, a única diferença relevante parece-me ser o menor contraste em relação ao T220HD. Agora, isso as vezes não quer dizer rigorosamente nada.. os plasmas pioneers são bem conhecidos por serem os que representam melhor os pretos, e no entanto o contraste que apresentam oficialmente é bem mais baixo (em numero) que outras TVs. Tenta pesquisar umas reviews.
Obrigado pela resposta vou procurar umas reviews para ver se qual deste comprar.

Pelo que me parece o T220HD é mais recente por isso penso que será melhor, mas isso nem sempre é assim. Como é que ele se comporta com a PS3?:P
 
Estou a ver que este post deu muito jeito tanto para mim como para vocês! Quanto custou o teu Monitor T220HD?
Parece-me ser muito bom, repito tambem a pergunta do PT_Soldier, como se porta então a Ps3 com o teu Monitor?
 
Bem, já tive a experimentar o monitor em quase todas as vertentes.

O uso dele vai ser para ter ligado a PS3 e PC ao mesmo tempo. Ora no Windows e nos jogos de PC (já experimentei com Crysis e Fallout 3) estou extremamente satisfeito. As cores são muito vibrantes, colocar na resolução máxima e simplesmente estrondoso ficando com uma definição espectacular. Tal como nos jogos já com gráficos nova geração, é totalmente diferente jogar aqui e no meu monitor CRT antigo. As cores são perfeitas e dá uma sensação 3D espectacular.

Já na PS3, fiquei um pouco desiludido. Muito provavelmente porque mudei a PS3 dum Plasma 42" FULL HD, em que a imagem é simplesmente perfeita. Como uso este como monitor, estou muito perto dele, vendo todas as imperfeições. E na PS3 nota-se muito especialmente nos jogos. Por exemplo no Fifa 09 é gritante a diferença entre o Plasma e este monitor. Parece que estamos a jogar outro jogo.
Já noutros jogos, como a beta de resistance 2, Mirror's Edge, e em filmes Blu-ray, a imagem está muito próxima daquilo que o Plasma já mostrou. Talvez deva afastar-m do monitor para jogar Fifa.

No geral estou satisfeito com o monitor. Temos de baixar um pouco o brilho porque estes novos monitores têm uma tecnologia nova em que a imagem é tão brilhante que até fere os olhos.

Amanhã se quiserem posso colocar umas fotos com ele no windows, jogos pc, e jogos ps3. Mas só se pedirem :P Abraço
 
Vocês andam a comprar monitores com resoluções de 1680x1050 para conteudo HD 720p/1080p(i) ?

Só pode dar buraco se não cortarem a imagem.
 
Vocês andam a comprar monitores com resoluções de 1680x1050 para conteudo HD 720p/1080p(i) ?

Só pode dar buraco se não cortarem a imagem.
Já vi nesta resolução e não me pareceu mau. Eu falo por mim, mas como ainda estou a estudar, e vai-me sair do bolso, não posso comprar um LCD novo. E este monitor smp é melhor que jogar em SD.

blaked se puderes posta fotos:P
 
Lcd Le40a536 102cm 649€ Worten

Boas pessoal.

Tambem ando na mira de um Lcd encontrei este na worten e parece-me ser uma maravilhosa opção..

Referência04169343EcrãLCD - 1920 x 1080 pixels (FullHD)Diagonal de ecrã40"/102 cmOutras Características1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de Alta Definição (FullHD - 1080p)
Base Rotativa (20º à esquerda / 20º à direita)
Luminosidade: 450 cd/m²
Contraste: 35000:1
Ângulo de Visão: 178º (H/V)
Tempo de Resposta: 8 msSistemas VídeoPALSistemas AudioStereo Nicam
SRS TruSurroundPotência2 x 10 W (RMS)AcessóriosControlo Remoto
Suporte de mesa
Manual de InstruçõesConsumo de energiaEm Utilização: 240 W
Em StandBy: <1 WDimensõesSem Suporte: 971 x 628 x 87 mm (LxAxP)
Com Suporte: 971 x 687 x 300 mm (LxAxP)PesoCom Suporte: 20 Kg
Sem Suporte: 18 Kg



Por 649 EUROS axo k esta mesmo a maneira.
http://www.worten.pt/ProductDetail.a...4169343&oid=&c=

Se souberem de algo sobre o ekipamento postem ai :009:
 
Boas pessoal.

Tambem ando na mira de um Lcd encontrei este na worten e parece-me ser uma maravilhosa opção..

Referência04169343EcrãLCD - 1920 x 1080 pixels (FullHD)Diagonal de ecrã40"/102 cmOutras Características1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de Alta Definição (FullHD - 1080p)
Base Rotativa (20º à esquerda / 20º à direita)
Luminosidade: 450 cd/m²
Contraste: 35000:1
Ângulo de Visão: 178º (H/V)
Tempo de Resposta: 8 msSistemas VídeoPALSistemas AudioStereo Nicam
SRS TruSurroundPotência2 x 10 W (RMS)AcessóriosControlo Remoto
Suporte de mesa
Manual de InstruçõesConsumo de energiaEm Utilização: 240 W
Em StandBy: <1 WDimensõesSem Suporte: 971 x 628 x 87 mm (LxAxP)
Com Suporte: 971 x 687 x 300 mm (LxAxP)PesoCom Suporte: 20 Kg
Sem Suporte: 18 Kg



Por 649 EUROS axo k esta mesmo a maneira.
http://www.worten.pt/ProductDetail.a...4169343&oid=&c=

Se souberem de algo sobre o ekipamento postem ai :009:


Comprei esse LCD na worten e até agora sinceramente não tenho razões de queixa. Tanto em jogos como em filmes...mesmo até com sinal analógico de antena terrestre, a imagem é muito boa mesmo! Recomendo...
 
A tv deve ser boa mesmo, você sabe o tipo do painel dela?
Me disseram que as tvs que tem painel do tipo IPS são mais indicadas para jogar, pq tem taxas de atualização bem altas, ou seja não deixam rastros e ainda tem um bom nível de contraste e tal, acho que vale a pena
 
Vamos la desenterrar isto eheh
Bem eu tenho um monitor HP w2228h e comprei a ps3 a uns dias e liguei a neste monitor mas ha jogos que ficam nojentos, depois de alguma pesquisa percebi que era por ter o aspect ratio 16:10 e como nao fica com as barras pretas a imagem fica distorcida e nos jogos nota-se imenso.
Por tanto estava inclinado para comprar outro e este pereceu me interessante LG TFT LED W2486L 2ms acham que é uma boa compra por 300 euros?
 
Vamos la desenterrar isto eheh
Bem eu tenho um monitor HP w2228h e comprei a ps3 a uns dias e liguei a neste monitor mas ha jogos que ficam nojentos, depois de alguma pesquisa percebi que era por ter o aspect ratio 16:10 e como nao fica com as barras pretas a imagem fica distorcida e nos jogos nota-se imenso.
Por tanto estava inclinado para comprar outro e este pereceu me interessante LG TFT LED W2486L 2ms acham que é uma boa compra por 300 euros?

eu comprei esse modelo novo por 200€ no miau. mas era o ultimo que eles tinham. e (e e tranquilo porque ele tem feedback de mais de 500 e 100% positivo). acho que por 200€ novo nao se encontra nada melhor.
 
Back
Topo