Qual o melhor monitor?

fnds

I quit My Job for Folding
Boas,

Estou indeciso entre estes monitores, qual escolho?
O que eu pretendo fazer é basicamente jogar, ler (internet, código, ...) e alguma edição de imagem.

Monitor LG W2042S-SF
Samsung 20'' 2043BW Preto
Asus LCD 20'' VW202S

Gostava de ter a vossa opinião, de preferencia de alguem que já os viu funcionar :D

Se quiserem dar outras sujestões, estejam à vontade :)


Cumps.
 
Tens o Samsung 20'' 2053BW (2ms) a 169€ na *****.
Encomendei um pela relação preço/qualidade e esta review no site x-bit labs, se me lembrar, passo aqui a opinar sobre ele quando chegar.
 
Tens o Samsung 20'' 2053BW (2ms) a 169€ na *****.
Encomendei um pela relação preço/qualidade e esta review no site x-bit labs, se me lembrar, passo aqui a opinar sobre ele quando chegar.

Um conselho de amigo: comprem em todo o lado menos na *****. Acreditem, se por acaso precisarem de accionar a garantia, vão-se arrepender de ter comprado nessa loja...

Quanto aos monitores, eu tenho um LG 194WT-SF 19'' 5ms, e adoro-o. Mas uma vez que o que apresentaste da LG não tem DVI e o da Samsung tem, eu iria para o da Samsung.

BTW, com tempo de resposta de 5ms, não se vê arrastamento absolutamente nenhum, nunca, qualquer que seja a situação (pelo menos no meu LG). Não adianta ter um monitor com tempo de resposta menor.
 
Tens o Samsung 20'' 2053BW (2ms) a 169€ na *****.
Encomendei um pela relação preço/qualidade e esta review no site x-bit labs, se me lembrar, passo aqui a opinar sobre ele quando chegar.
Isso é que era :), ainda demora muito?

A qualidade da imagem de um com DVI para um sem é muita?, nota-se?
 
Última edição:
eu nao sei...qual o teu orcamento e espaco...

mas acho que iria para um 22", pois hoje em dia têm precos muito bons comparados aos de 20", e como a resolucao é a mesma....acho que é uma melhor aposta...

cumps.
 
com esse orcamento eu ia para um 22"....pois a resolucao é igual....so muda mesmo o tamanho....a nao ser que nao tenhas espaco...

ate 200euros, ja arranjas modelos jeitosos....depois tudo depende se queres com dvi ou se vga te chega...

fica bem
cumps
 
Ok, o samsung 2053BW já cá canta :003:

Até agora posso dizer que assenta mesmo bem na secretaria, é bonito e ocupa pouco espaço. Já experimentei o Armed Assault, BF2, Flight Simulator e os jogos ficam bem bons não há arrastamentos, fantasmas, nada (só mesmo a minha placa gráfica que não presta :P)

Se fores trabalhar em cad 3d, então é lindo.

5 estrelas até agora.

Cumprimentos, Jorge.
 
Última edição:
Samsung 223BW 21'6 @ 169 euros @ *****. ( Stock disponivel apenas no colombo mas eles reenviam para a loja mais perto claro. ) Tenho um e recomendo vivamente
 
Um conselho de amigo: comprem em todo o lado menos na *****. Acreditem, se por acaso precisarem de accionar a garantia, vão-se arrepender de ter comprado nessa loja...

acredito que tenhas tido uma má experiencia, mas pessoalmente só tenho a dizer bem...

ja cheguei a comprar um ecran na *****, requesitar o dinheiro de volta (que mo deram sem perguntas) e comprar outro, 5*****

o meu tio ja teve de recorrer à garantia de uma máquina fotográfica e 5*****, além de que as garantias podes ir directamente à marca e a coisa resolve-se

entretanto compra o 2253BW na ***** por 199€ e vais agradecer todos os dias que te sentares à frente dele pela escolha. Tenho um e :drooling:

cumps
 
Ok, o samsung 2053BW já cá canta :003:

Até agora posso dizer que assenta mesmo bem na secretaria, é bonito e ocupa pouco espaço. Já experimentei o Armed Assault, BF2, Flight Simulator e os jogos ficam bem bons não há arrastamentos, fantasmas, nada (só mesmo a minha placa gráfica que não presta :P)

Se fores trabalhar em cad 3d, então é lindo.

5 estrelas até agora.

Cumprimentos, Jorge.

Parece que vai ser mesmo esse :)

O que achas do contraste?, estive a ler e por o que parece não é grande coisa...
 
Última edição:
Sinceramente não sei o que queres dizer com o contraste não ser grande coisa, porque isto tem tantas opções de cor, luminosidade e contraste que ainda não sei qual é a melhor para mim.

A única coisa que te posso dizer é que tinha um CRT 17'' e não noto diferença nenhuma a nível de contraste. Até posso afirmar que a nível de cores e texturas nos jogos a imagem esta melhor.

O que te posso sugerir é que pagues a "garantia especial" da ***** (não me lembro do nome, mas foi o que fiz) que te dá a hipótese de devolver o monitor ao fim de 15 dias e se houver algum problema no periodo de um ano eles dão-te o dinheiro sem perguntas, custa 14€ se não me engano.

Cumprimentos, Jorge.
 
Back
Topo