Qual o melhor msn para o mac?

Encontrei este tutorial link. Espero que ajude.

(não consigo ajudar mais porque ainda uso PC. Estou à espera do Snow Leopard :-) )

Esseé para tiger, mas encontrei uns para Leopard que funcionam na mesma base de usar o google talk através do jabber e fazer o transport pelo jabber e ligar o msn.

Fiz tudo, mas cheguei ao iChat e não apareceram os meus contactos para aceitar:(
 
Encontrei este tutorial link. Espero que ajude.

(não consigo ajudar mais porque ainda uso PC. Estou à espera do Snow Leopard :-) )


não consegui com o tutorial... espanquei logo quando disse para por o meu server =/
eu uso hotmail, mas não sei como por !!


edit: alguem pode explicar tudinho direito como fazer para Leopard? Eu uso hotmail... =(
 
ohh Adium agora tem problemas de nick e de entrega de msgs.. msn da microsoft a mesma coisa. para mim ainda na vi nenhum que seja estavel, nem o amsn..
vi neste topico aquilo do Ichat. mas nao consigo nem com o servidor aqui dito nem nada.. ohh ta falhar.. sei q a culpa nao é da apple, pq nao tem culpa q 60% das pessoas tenham conta da microsoft, mas pelo mens o msn que disponibilizam devia ser estavel.. :/

se entretanto alguem conseguir algo atraves do Ichat partilhe
 
No Amsn alguem tem o problema de nick mudar ?

digam me uma coisa conseguem no amsn por os contactos offliene a ver se?

Eu tenho os meus contactos offline todos agrupados:
Menu View -> Show Offline Group. Podes ver também no Menu View as opções do Sort Contacts by

Em relação ao nick mudar, ele muda sim, é pena. Porém o aMSN faz 2 interpretações diferentes de nick:
Nick e Friendly Name

Nick é o que aparece na janela principal do MSN dos teus contactos. (este é o que muda!)
Friendly Name é o que aparece na janela de conversação dos teus contactos (este não muda!)
 
Eu tenho os meus contactos offline todos agrupados:
Menu View -> Show Offline Group. Podes ver também no Menu View as opções do Sort Contacts by

Em relação ao nick mudar, ele muda sim, é pena. Porém o aMSN faz 2 interpretações diferentes de nick:
Nick e Friendly Name

Nick é o que aparece na janela principal do MSN dos teus contactos. (este é o que muda!)
Friendly Name é o que aparece na janela de conversação dos teus contactos (este não muda!)


dclpa na tou a ver onde esta essa opçao .. eu vou a preferencias e depois ?
mas eu queria que em cada grupo que tenho aparece as pessoas offline desse grupo, achas que da?
pois o nick muda. é uma chatice fgo ter q tar smp a mudar de nick..

obrigado
 
Após experimentar alguns, a minha escolha recaiu definitivamente no Amsn, porque foi o único em que consegui funcionar decentemente com os grupos de chat.

E como em tudo o resto o amsn não de qualquer problema... (para além de ser feio... lol)
 
Só uma dúvida. Quando passo o msn para o mac fico com um ícone no ambiente de trabalho, a chamada agora Secretária. Posso tirá-lo de lá? E já agora, a opção é ejectar? Sinto-me completamente noob no Mac :joker:
 
Última edição:
Back
Topo