qual o melhor munitor de 22" ou maior???

Ora bem...

O pessoal tem falado muito bem do mOnitor HP w2207 que está pelos 349€ em várias lojas.
E está 50€ abaixo do orÇamento que especificaste.

Neste tópico, são mencionados outros monitors com boas características e bons preços tb.
 
postem link dos munitores k dicerem.. nomeadamente desse 226BW

Se usares a opção "procurar" do forum vais encontrar vários :D

Discussão sobre os Samsung Syncmaster 223bw, 226bw, 226cw
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=189028&highlight=226bw

Samsung SyncMaster 2232bw (semelhante ao 226bw, novo design)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=183326&highlight=226bw

Review do HP w2207
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=162103&highlight=226bw

PS: atenção ao português... 8|
munitores -> monitores
orsamento -> orçamento
dicerem -> disserem
 
sry ai os erros xD
novo orçamento.. 450€ quero o melhor monitor at+e esse preço tamanho minimo 22"
nao percebo nada de monitores :/
neste momento tou mais inclinado para o hp de 22"
 
Última edição pelo moderador:
Samsung 226BW..........
Que por acaso estou a vender :D

É para mim o monitor de 22" com melhores cores, contraste, preto completamente preto, imagem soberba. Eu tenho-o há 3 meses e não quería mais nada, nem nunca vi melhor.

Há também o 226CW que é o 226BW com uma nova tecnologia da Samsung chamada COLOR INNOVATION, que por acaso chegou aqui hoje :P e estou a testar juntamente com o LG 246WP com painel P-MVA (óbviamente de outro calibre). Para já estou a achar o 226CW absolutamente BRUTAL! Mas talvez as cores sejam um bocadinho fortes demais e o 226BW se torne mais "real". É complicado decidir. Ambos são fenomenais. Ainda não testei o LG, mas claro, é outra "loiça" - já sei de antemão - mas cismei que tinha de ver este 226CW como deve ser para ver até que ponto a Samsung conseguiu aproximar um TN a um P-MVA. Para já acho que deve estar lá mais ou menos perto, mas logo verei o LG 246WP, que custa quase o dobro do preço (também por ser de 24").

É com o LG que vou ficar (é painel P-MVA quer queiramos quer não) e depois terei também este menino da Samsung acabadinho de chegar para vender (juntamente com o 226BW), com umas 3 horitas de uso para testes. Não podía morrer sem ter testado esta maravilha do COLOR NNOVATION, depois de tanto HYPE sobre o HP.

Nunca na minha vida tinha tido 3 monitores deste calibre em casa ao mesmo tempo, mas digo-vos uma coisa, TNs é SAMSUNG e mais nada. São os melhores na minha opinião :004:
 
Última edição:
Mais um selo de recomendado para o 226bw...tenho um e acho óptimo...
Também pensei no HP mas depois de ter estado a estudar bastante o caso (300 e tal euros não se podem dar sem reflectir bem na compra:biglaugh:)
acabei por optar pelo samsung por não me ter habituado ao reflexo do HP (ecrã glossy)
Muito incomodativo para mim...

Claro que neste momento já temos o 226cw no mercado...seria de considerares.
Mas o melhor nisto de monitores é tentares ir a uma loja tipo worten ou ***** e vê-los em funcionamento...

Cumprimentos
 
Back
Topo