Qual o melhor Nero....... ???

Blitzer_#

Power Member
Boas pessoal
Keria saber kal das segintes é a melhor versão do nero.... :confused:

Nero Burning ROM 6.6.1.15 - A ultima versão do Nero 6
Nero Burning ROM 7.10.1.0 - A ultima versão do Nero 7, lançada a 05/07/2007
Nero Burning ROM 8.1.1.0 - A primeira versão do Nero 8, lançada a 01/10/2007

O meu SO é o Win XP...............

Agradeço respostas........
Cumps
 
eu é o contrário, sempre me dei bem com o nero 6, o 7 sempre me deu problemas, e agora estou a usar o 8, e corre lindamente, muito melhorado e com um desempenho excelente...
 
Eu com este tópico, já instalei o trial do nero 8, verifiquei que ocupa muuuuiiiiiiito espaço no disco, mesmo sem instalar tudo, e como tinha ouvido falar bem do Ashampoo Burning Studio 7, instalei-o, tem as mesmas coisas, ocupa muuuiiiiiito menos espaço no disco que o Nero, logo a seguir desinstalei o nero e vou ficar para já com o Ashampoo. Num portátil penso que chegue.
 
Eu uso o 6 sem problemas, mas sinceramente, desde o 5 que aquilo se tornou um bloatware total...

Concordo 100%. Bloatware sem duvida.

Alem do mais, nao acredito que mais de 5% das pessoas que teem o nero usam todas as funcionalidades/programas que aquilo instala.
Para o "comum dos mortais" que usa o nero para gravar/backups de ficheiros e imagens (ISO/BIN etc) não entendo porque usam um programa que ocupa centenas de MBytes. Quer dizer, entender entendo, é o mais conhecido...

Para todas as tais aplicações que veem com o nero (audio editing, dvd authoring etc) prefiro usar standalone apps.

Já usei todos os neros, desde a versão 5 exceptuando a ultima (8). Para o que faço serve-me bem o CDburnerXP, que ocupa somente uns 3 megas e faz tudo o que preciso (para alem de ser freeware). E ainda ha mais softwares a ocupar menos espaço e tb freewares, mas eu gostei deste, muito mesmo. Give it a try.

abraços
 
Já uso o Nero 6 há bastantes anos, e até agora ainda não senti necessidade de o actualizar ou mudar para outro software de gravação. É um Nero OEM Suite, que vem/vinha com drives ópticas, mas apenas dou uso ao Nero Express.
 
Nero 6....

100MB de instalação para o 7??

Só gordura que dispenso...........

Junta-se ao 6 um tweak para mostrar a velocidade real da gravação, e outro para Overburn até 4650MB e fica perfeito!:003:
 
para quem gosta de andar actualizado, eu recomendo o nero8 sem duvida pois para alem de estar actualizado, o nero8 já não se trata apenas de por um cd ou dvd a gravar... podemos fazer edição de video, edição de musica, criar capas, criar filmes,...e tudo isto de uma forma simples...é claro que para quem tem espaço no disco e gosta de ter um bom programa multifunções aí sem duvida nero8...

agora se é apenas para gravar um cd ou dvd, nada de edições de video, nada disto interessa, logo pode muito bem estar com uma versão anterior...
Depende muito para o que vai ser utilizado, depende do espaço no disco, mas sem duvida para quem pode ter o nero8 sem duvida é um excelente programa...

surpreendeu.me realmente pelo tamanho no disco, mas vale bem a pena tê-lo...

mais outro voto para nero8:009:

cumprimentos:cool:
 
O Nero 8 em computadores mais "antigos" (Celeron c/ 512MB RAM) arrasta-se e bem a instalar e a iniciar, por isso continuo a preferir a última versão do Nero 6.

Já no meu, tenho o Nero8 apenas com o pacote Burning Rom e gostei :)
 
o pessoal que recomenda o 7 usou o 8? é que não gostei mesmo nada do 7 e tenho receio que 8 seja mais do mesmo (nero media player e outras coisas sem interesse...)
 
Esta ultima versão parece-me bem mais estável do que o Nero 7, mas eu também só instalo o Nero Express, as Ferramentas e o Nero Recode.

já agora, que me dizem da qualidade do Nero Recode para dvd authoring? Eu tenho-me me dado bem com ele...
 
Back
Topo