Qual o melhor "news manager" para um site já existente?

Strakata

Portugal@Home Member
É assim, não percebo nada de HTML, PHP, MySQL e companhias por isso estou dependente das coisas que o pessoal entendido já fez para me ir safando.

Estou a fazer um website e precisava de uma forma automatizada de um grupo restrito de pessoas fazer login e criar/editar/apagar notícias ou textos localizados no site.
À primeira vista pensei que o PHP-Nuke me resolvesse o problema mas pareceu-me que o dito cujo é quase como que um website já feito.
O que eu quero é integrar essa tal gestão 'automática' de news num site já existente. Através de um script php talvez?

Usei o Google mas fiquei perdido no meio de listas como esta:
http://www.hotscripts.com/PHP/Scripts_and_Programs/News_Publishing/


O que me aconselham? Thank you very much :D
 
Ah! Já agora deixem-me acrescentar que queria uma coisa relativamente fácil de usar! Não preciso de coisas super complexas e hiper configuráveis. Chega-me que seja possível integrar texto (e eventualmente algumas imagens?) num site já existente respeitando o aspecto gráfico existente (através de CSS?).
 
Aconselho-te arranjares alguém conhecido que saiba php e mysql e te faça isso à medida.

Claro que há soluções pré-construídas, mas uma coisa à medida é sempre melhor. Até porque no teu caso se calhar não precisas de nada de especial.
 
PHPnews

newsphp.sourceforge.net <- Nunca usei em nenhum site online, mas tinha um portal praticamente acabado onde usava este (ainda o tenho de por online, mas a preguiça...), é mt fixe, muito integravel.
 
Se quiseres tens o meu CMS.


O Webbs!
:D

O webbs vai na terceira versão. É uma aplicação programada em PHP e carrega uma base de dados MySQL. Das várias funcionalidades a destacar, a webbs tem a capacidade de gerar a navegação do site, criar dossiers de temas, textos associados a temas ou textos soltos, destaques e um sistema de perguntas frequentes. Um sistema de blog que pode ser utilizado como um sistema de notícias. Um sistema de comentários. Um sistema de utilizadores. Um sistema de encomenda rápida. Um sistema de newsletter/mailing list. Um sistema de upload de imagens e até tem um loja online (ainda em desenvolvimento). O mais agradável é que pode contactar-me para adicionar mais funcionalidades.

Mais info PM me...
 
Boas! Comecei a trabalhar numa empresa da minha faculdade e tenho a meu cargo fazer uma newsletter da empresa.

Alguem me sabe dizer se é preciso algum cliente de email especifico? onde criar? publisher? num word normal?

Espero obter resposta,

Cumprimentos, Insight
 
Back
Topo