1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor "news manager" para um site já existente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Strakata, 17 de Outubro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1077)

1. Strakata

Strakata [email protected] Member

É assim, não percebo nada de HTML, PHP, MySQL e companhias por isso estou dependente das coisas que o pessoal entendido já fez para me ir safando.

Estou a fazer um website e precisava de uma forma automatizada de um grupo restrito de pessoas fazer login e criar/editar/apagar notícias ou textos localizados no site.
    À primeira vista pensei que o PHP-Nuke me resolvesse o problema mas pareceu-me que o dito cujo é quase como que um website já feito.
    O que eu quero é integrar essa tal gestão 'automática' de news num site já existente. Através de um script php talvez?

Usei o Google mas fiquei perdido no meio de listas como esta:
    http://www.hotscripts.com/PHP/Scripts_and_Programs/News_Publishing/

O que me aconselham? Thank you very much :D

2. Strakata

Ah! Já agora deixem-me acrescentar que queria uma coisa relativamente fácil de usar! Não preciso de coisas super complexas e hiper configuráveis. Chega-me que seja possível integrar texto (e eventualmente algumas imagens?) num site já existente respeitando o aspecto gráfico existente (através de CSS?).

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Aconselho-te arranjares alguém conhecido que saiba php e mysql e te faça isso à medida.

Claro que há soluções pré-construídas, mas uma coisa à medida é sempre melhor. Até porque no teu caso se calhar não precisas de nada de especial.

4. Strakata

Estou neste momento a cheirar o CuteNews :)

5. simaor

simaor Power Member

PHPnews

newsphp.sourceforge.net <- Nunca usei em nenhum site online, mas tinha um portal praticamente acabado onde usava este (ainda o tenho de por online, mas a preguiça...), é mt fixe, muito integravel.

6. estigma

estigma Power Member

Se quiseres tens o meu CMS.

O Webbs!
    :D

Mais info PM me...

7. Boas! Comecei a trabalhar numa empresa da minha faculdade e tenho a meu cargo fazer uma newsletter da empresa.

Alguem me sabe dizer se é preciso algum cliente de email especifico? onde criar? publisher? num word normal?

Espero obter resposta,

Cumprimentos, Insight

Partilhar esta Página