Qual o Melhor NFS?

Qual o melhor Need For Speed para ti?

  • Road & Track Presents: The Need for Speed

    Votes: 4 2,6%
  • Need For Speed II

    Votes: 5 3,3%
  • Need for Speed: Hot Pursuit

    Votes: 2 1,3%
  • Need For Speed IV: High Stakes

    Votes: 5 3,3%
  • Need for Speed: V-Rally

    Votes: 0 0,0%
  • Need For Speed: Porsche Unleashed

    Votes: 16 10,5%
  • Need for Speed: V-Rally 2

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Hot Pursuit II

    Votes: 9 5,9%
  • Need for Speed: Underground

    Votes: 8 5,3%
  • Need for Speed: Underground 2

    Votes: 34 22,4%
  • Need for Speed: Hot Pursuit III

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Underground Rivals

    Votes: 2 1,3%
  • Need for Speed: Most Wanted

    Votes: 58 38,2%
  • Need For Speed: Carbon

    Votes: 5 3,3%
  • Need For Speed: Carbon Own The City

    Votes: 0 0,0%
  • Need For Speed: ProStreet

    Votes: 4 2,6%

  • Total voters
    152
  • Votação encerrada .
Exacto, concordo.

Btw, estive a pesquisar e na realidade não existe nenhum Need for Speed Hot Pursuit nem nenhum Need for Speed Hot Pursuit 3. Existe apenas um Need for Speed III:Hot Pursuit, que saiu depois do Need for Speed II, e antes do High Stakes. Cuidado a retirar informações da wikipédia...
 
Melhor : Underground Rivals/Underground 2
Pior: Most Wanted,por mim,fica mesmo atrás do Pro Street,só tem História,a condução não faz lembrar nada.
 
Apesar de ser bastante velhinho o que gostei mais foi o Porsche Unleashed, divido á grande simplicidade, facilidade de jogar. Na minha opinião também é o mais realista pois nos NFS mais recentes há manobras e corridas totalmente irreais fazer curvas perfeitas a 350Km/h. :007:

Os need for speed mais recentes são bastante bom com uma jogabilidade bastante boa mas tal como referi anteriormente são pouco realistas que por um lado é bom (os jogadores não se chateiam tanto, pois não batem tanto nas paredes).
 
Sempre descofiei daquele WIKIPEDIA

E já agora com fundador da thread eu acho que o Most Wanted foi o melhor deles todos.

Razões:

Ser de dia
Haver policias
Os policias serem chatos, mas fixes
A história é muito boa
 
não sejam teimosos, o most wanted foi o melhor need for speed e ninguém pode negar, pode até dar a sua opinião mas contra factos não há argumentos. Nem todos os jogos antigos têm de ser os melhores.


Podes explicar a razão de o Most Wanted ter de ser o melhor NFS de sempre para toda a gente?

O que é que tens no Most Wanted que não tens por exemplo no Porche Unleashed?

- Mais marcas
- Maior capacidade de alterar o "look" ao carro (No PU só se pode mudar a cor, vinis, spoilers e pouco mais. Não há "xuning" no PU)
- Melhores perseguições policiais (Embora haja perseguições policiais no PU, não se comparam às do MW)
- Uma "estóriazeca"


O que é que o PU tem?

- Corridas em dia e noite
- Corrida de "factory" (Para além das famosas, em que se tem de chegar ao fim do trajecto dentro do tempo limite, na "factory" também se tem circuitos em que temos de fazer manobras como 360º, slaloms, etc e mesmo assim chegar ao fim dentro do tempo limite, etc)
- Mais carros
- Interior dos carros, reais
- Sistema de danos (O que permitia corridas em que o objectivo além de ser chegar ao fim dentro do tempo, também se tinha de chegar ao fim sem danificar o carro)
- Melhores cenários/pistas
- Sistema de campeonatos/ligas


Ignorando o facto de ter gráficos piores, porque foi feito muito anos antes do MW, e o facto de só ter uma marca (daí o nome Porsche Unleashed), não estou a ver porque hei-de ser considerado teimoso em afirmar que para mim o PU é o melhor NFS de todos, e quando o PU tem mais "features" do que o MW...
 
Podes explicar a razão de o Most Wanted ter de ser o melhor NFS de sempre para toda a gente?

O que é que tens no Most Wanted que não tens por exemplo no Porche Unleashed?

- Mais marcas
- Maior capacidade de alterar o "look" ao carro (No PU só se pode mudar a cor, vinis, spoilers e pouco mais. Não há "xuning" no PU)
- Melhores perseguições policiais (Embora haja perseguições policiais no PU, não se comparam às do MW)
- Uma "estóriazeca"


O que é que o PU tem?

- Corridas em dia e noite
- Corrida de "factory" (Para além das famosas, em que se tem de chegar ao fim do trajecto dentro do tempo limite, na "factory" também se tem circuitos em que temos de fazer manobras como 360º, slaloms, etc e mesmo assim chegar ao fim dentro do tempo limite, etc)
- Mais carros
- Interior dos carros, reais
- Sistema de danos (O que permitia corridas em que o objectivo além de ser chegar ao fim dentro do tempo, também se tinha de chegar ao fim sem danificar o carro)
- Melhores cenários/pistas
- Sistema de campeonatos/ligas


Ignorando o facto de ter gráficos piores, porque foi feito muito anos antes do MW, e o facto de só ter uma marca (daí o nome Porsche Unleashed), não estou a ver porque hei-de ser considerado teimoso em afirmar que para mim o PU é o melhor NFS de todos, e quando o PU tem mais "features" do que o MW...

basicamente o PU é melhor para quem quer correr só por correr, o MW é melhor para quem quer correr e ter um objectivo(por causa da historia).

em termos de cenários e pistas...são melhores para ti que se calhar não gostas de andar a correr pela grande cidade...mas podem ser melhores para os outros que gostam.(gostos)

carros: uma pesquisa na nfsunlimited.net deu-me cerca de 15 carros no PU. não sei se é verdade ou não...mas sendo verdade, não são decerto mais que os do MW.

interiores: touché, PU ganha e bem

danos...eu pelo menos não sou muito fã de os ter. mas ainda assim é um bonus para uns e um factor negativo para outros.

corridas de dia e noite já é uma coisa que eu peço há muito, por acaso.

e não chames "xuning" a tudo o que te aparece à frente. nem toda a gente tem falta de jeito para artilhar os carros e é uma caracteristica que grande parte das pessoas gosta e é talvez por causa do "xuning" como tu lhe chamas que o MW é considerado melhor. e tendo em conta o que tu disseste acerca das diferenças a nível de tuning entre os dois jogos, parece-me que ela reside unicamente nos body kits e nas jantes.
 
Como fã sa serie tive q votar no NFS2... epá q jogam q aquilo foi, quem ñ se lembra dos videos qo jogo trazia dos carrões?! era lindo...
 
Porsche Unleashed, de longe.

:x2:

Podes explicar a razão de o Most Wanted ter de ser o melhor NFS de sempre para toda a gente?

O que é que tens no Most Wanted que não tens por exemplo no Porche Unleashed?

- Mais marcas
- Maior capacidade de alterar o "look" ao carro (No PU só se pode mudar a cor, vinis, spoilers e pouco mais. Não há "xuning" no PU)
- Melhores perseguições policiais (Embora haja perseguições policiais no PU, não se comparam às do MW)
- Uma "estóriazeca"


O que é que o PU tem?

- Corridas em dia e noite
- Corrida de "factory" (Para além das famosas, em que se tem de chegar ao fim do trajecto dentro do tempo limite, na "factory" também se tem circuitos em que temos de fazer manobras como 360º, slaloms, etc e mesmo assim chegar ao fim dentro do tempo limite, etc)
- Mais carros
- Interior dos carros, reais
- Sistema de danos (O que permitia corridas em que o objectivo além de ser chegar ao fim dentro do tempo, também se tinha de chegar ao fim sem danificar o carro)
- Melhores cenários/pistas
- Sistema de campeonatos/ligas


Ignorando o facto de ter gráficos piores, porque foi feito muito anos antes do MW, e o facto de só ter uma marca (daí o nome Porsche Unleashed), não estou a ver porque hei-de ser considerado teimoso em afirmar que para mim o PU é o melhor NFS de todos, e quando o PU tem mais "features" do que o MW...

por todas e mais algumas razões!! ;)
 
basicamente o PU é melhor para quem quer correr só por correr, o MW é melhor para quem quer correr e ter um objectivo(por causa da historia).

Também se tem objectivos no PU... No modo factory tento ser o principal piloto de testes da Porsche, no modo Evolution, o objectivo é chegar aos tempos modernos e conseguir (se se tiver o dinheiro) uns dos grandes "carrões".

No MW concordo que se poderá ter uma estória mais "envolvente", mas não passa de uma introdução e de um fim. Basicamente não há estória enquanto estás a subir a lista.


em termos de cenários e pistas...são melhores para ti que se calhar não gostas de andar a correr pela grande cidade...mas podem ser melhores para os outros que gostam.(gostos)

Certo... As pistas são com certeza uma questão de gosto, mas em termos de cenários, o MW fica a perder, porque só tem o cenário de dia...
No PU tens, dia, noite, neve, etc...

carros: uma pesquisa na nfsunlimited.net deu-me cerca de 15 carros no PU. não sei se é verdade ou não...mas sendo verdade, não são decerto mais que os do MW.

http://psx.ign.com/articles/076/076258p1.html



e não chames "xuning" a tudo o que te aparece à frente. nem toda a gente tem falta de jeito para artilhar os carros e é uma caracteristica que grande parte das pessoas gosta e é talvez por causa do "xuning" como tu lhe chamas que o MW é considerado melhor. e tendo em conta o que tu disseste acerca das diferenças a nível de tuning entre os dois jogos, parece-me que ela reside unicamente nos body kits e nas jantes.


Todas as alterações que so podem fazer aos Porsches são alteração de fábrica.
Daí eu dizer que não há tunning... Praticamente todas as peças que se adicionam ao carro são para performance e não visual.

Também no PU podemos "brincar" mais com os "setups" dos carros... No MW, pouco ou nada se pode mexer no setup.



Fica aqui uma review para quem não conhece o PU: http://firstgennfs.rscsites.org/nfs5.php

Antes de chamarem teimosos aos outros, só por terem uma opinião diferente, tenham noção de todos os NFS que sairam e saibam comparar os pros e contras de cada.
 
O Porsche. Grande jogabilidade.
A 300 mal seguras o carro... e tem o pormenor do se te espetas numa curva, é porque ias mesmo a dar demasiado gás. E aqueles 911 RWD, principalmente o Turbo, eram desafios autênticos cada vez que pegava neles. Tinha de ajustar downforce para o gajo não fazer muitos oversteers.
No MW um Punto atinge 370 todo "minado" :p
 
Última edição:
O Porsche Unleashed para mim foi o apogeu dos NFS tradicionais, tinha classe, elegância e charme. Um retrato fiel da marca que lhe deu o nome. Os ultimos NFS abandonaram o feeling original e entraram na cultura de rua que não é para mim, na minha opinião desvirtua o que é um verdadeiro NFS. Mas mesmo assim gostei do Underground 2 foi o melhor desta nova vaga.
 
Para mim foi o Need For Speed IV: High Stakes ou o Porsche, grande vicio na altura na PS1! Aquelas perseguições com a policia, excelentes. :D

Também tenho o High Stakes e que horas é que passei atrás da tv a jogar. A possibilidade de poder ligar desligar luzes e piscas era engraçada, o interior dos carros e os danos eram brutais, fazia-nos ter mais cuidado durante os challenges de modo a ter um menor prejuizo no final da corrida. 5*
O PU não cheguei a jogar.

A partir do Underground a unica coisa que se manteve dos anteriores NFS foi a policia, porque partir do underground já podemos "kitar" o carro com body kits, jantes, ailerons, entradas de ar, etc, no High Stakes apena servia para aumentar a perfomance do carro, porque estetico do carro pouco mudava.
 
Underground 2 sem duvida!!!
Ainda hoje se tivesse tempo era capaz d passar o jogo outra x! (pela 4ª ou 5ª vez..:p)
Adorei o jogo! Era excelente s a EA lançasse um U3... estou pa ver como vai sair o Undercover.
 
O já agora, penso que não existe Need For Speed Hot Pursuit 3. O que existiu foi Need For Speed 3: Hot Pursuit, que é o que na votação tem o nome de Need for Speed: Hot Pursuit

Houve 2 Hot Pursuit:
-NFS III Hot Pursuit
-NFS Hot Pursuit 2

O NFS II foi sem duvida muito bom. O Porsche sempre oouvi dizer bem. Tentei jogar e nao me adaptei. Dos NFS mais recentes, o Most Wanted.
 
Back
Topo