Qual o melhor operador de serviços ADSL?

Qual o melhor operador de serviços ADSL?

  • ONIDUO

    Votes: 10 11,6%
  • Novis

    Votes: 8 9,3%
  • Sapo

    Votes: 30 34,9%
  • Clix

    Votes: 10 11,6%
  • TvTel

    Votes: 7 8,1%
  • NetCabo

    Votes: 4 4,7%
  • Outro

    Votes: 17 19,8%

  • Total voters
    86
o melhor de todos JDSL da Jazztel

por 75€ mes tem Ip fixo, trafego ilimitado, 200Mb de caixa de correio, ftp de 50Mb, + 40 Mb para alojar pagina, 1024/256.

Se trocarem de operadora de telefone baixa 30€ a mensalidade
 
Eu votei na novis, já tive netcabo, sapo e tvtel... e sinceramente nunca tive um serviço destes. Tenho 4 megabits, trafego ilimitado todos os dias uteis das 9h até ás 21h e sempre com pings muito baixos, nunca tive a net congestionada até agora... pago 44 €

Com o BT saco sempre entre os 200 kB/s e 400 KB/s isto durante 12 h por dia :p
screenshot

Recomendo vivamente
 
Netcabo ... quando fiz obras em casa não meti ficha extra pro telefone na sala ... já cabo tem tomadas em toda a casa ... e como não quero meter rede wireless ADSL por agora não é opção ... mas "vem ai" o clix 8Mbit este mês aqui pra zona ... logo vejo se continuo com netcabo ou mudo.
 
"Votei "Outro". Já tive Clix ADSL, Sapo ADSL e agora tenho Cyclopnet ADSL. Pois é, tantas mudanças...mas simplesmente porque os serviços Clix e Sapo...não me satisfizeram...bem pelo contrário (felizmente são já histórias antigas). Assim, decidi-me por um serviço mais caro (maior inconveniente) mas sem comparação em termos de qualidade. Além disso, pago mais mas não tenho que estar preocupado pagamentos extra devido a trafegos internacionais....que bem gosto de fazer :).
De momento existem outras alternativas talvez mais atraentes em termos de velocidade/preço....mas como só tenho a dizer bem da qualidade de serviço da cyclopnet não penso em mudar tão cedo."

Estava equivocado!! Não sei o k me deu pra escrever isto....mas creio k foi numa altura em k não precisei da net. Isso foi assim até ao inicio do ano mas agora VOU MUDAR. Fartei-me, não da cyclopnet, mas de quem fornece realmente o serviço ---> VIANETWORKS! A minha net está pior k usando o modem 56K!!

Cumps
Pseudo
 
Última edição:
:(

Continuo sem saber qual escolher...

Faço cerca de 10gb de downloads por mes, mto dele internacional, vivo no Porto, não keria pagar mais que 40€ por mes e utilizo a net mais ao fim-de-semana pk estudo fora...

Estava a pensar na TELEPAC, kit Monoposto... 45€ p/mes... que dizem?

Ah, isto tudo porke a ONI nao ta a bombar minimamente... >(
 
Última edição:
Back
Topo