Qual o melhor OS Windows de sempre?

Qual o melhor OS Windows até a data??


  • Total voters
    200
Status
Fechado a novas mensagens.
O 3.1 por ter sido o primeiro com que tive contacto e de facto estava muito bem feito (era tão simples que praticamente nem tinha bugs), o 2000 por ter sido o mais estavel de todos, o XP SP2 por ser o melhor para jogar, e o Vista por ser o melhor em termos de eye candy.

Mas de todos, nenhum deles é o melhor SO de sempre. Esse é o OSX :D

Assino por baixo.
 
Eu sinceramente tb digo que o ME tb nao me deu problemas, ao contrario de um amigo meu que odiava-o por causa dos BSOD (mas isso era dos drivers pra Live que eram uma maravilha), resumindo, o ME deu-me bem menos problemas q o 98SE
 
Sim, exacto. O que tive foi o 3.11 FWG (for workgroups).

Belos tempos a jogar golden axe e um de futebol que tinha, parecido com o PES, num 386SX @ 25Mhz com 2MB de ram :205:
 
votei no vista, apesar de ter o 2000 no meu "ferro velho". o 2000 é bonzito mas ao fim de 7 anos já está muito antiquado.



nem gravador de dvd tenho :-D
 
Falta aí o Windows Home Server. :D
Pode não estar à venda, mas já foi completado e durante muito tempo as CTP's foram testadas no exterior da MS. ;)
 
Falta um dos melhores na poll, o 2003 Server.

Para piorar, o facto de ser múltipla escolha faz com que esta poll não tenha valor absolutamente nenhum...
 
Votei no Windows 2000.

De todos é o mais estavel e com maior compatibilidade.
Chega a ser mais eficaz, em termos de recursos, que o Windows 98SE.
O Vista, embora o tecnologicamente superior, não recebe o voto devido à sua jovem idade.
 
xp2 vs 98

sem duvida que o 98 segunda ediçao e uma bomba mas con a evoluçao dos core2duo e dual core.... etc o 98 deixao de fazer uso do poderio desse pc por isso fico com o windows xp sp2 que pra min se mantera ate 2010 so ai e que a microsoft vai cair na inteligencia de criar o xp reload igual xp mas sem bugs quaisquer...
 
Eu votei no Vista, apesar do XP SP2 já ser um SO muito bom.

Tambem votei no 95, apesar do SO ter muitos bugs, acho que o mesmo foi uma viragem no mundo da informática tal como conhecemos hoje.

Cumps
 
Se esta poll fosse de uma única escolha, Teria votado somente no XP SP2.
Pois o Windows XP foi para mim o SO em que Microsoft apostou mais em toda á sua historia. Tornando-se este como o SO com mais anos de Vida sem Sucessor. Com a Chegada do Vista, este ainda continua a ser a primeira escolha para muitos utilizadores.
Mas tenho que admitir que o Windows Vista esta um SO muito bem feito, não só termos de aparência ( que muitos não dão valor, mas é o ponto mais forte entre o computador e o utilizador) mas também em termos de segurança e estabilidade. Windows Vista veio completar o Windows XP SP2, sendo este novo SO uma evolução dos seus antecessores e ainda em desenvolvimento (os SP´s do Vista estão quase aí arrebentar :D).

Pronto tudo isto para dizer que votei:
  • Windows XP SP2 - Leveza e estabilidade.
  • Windows Vista - Aparência e Segurança.
 
98SE - o meu primeiro :P sinto alguma saudade daquela aparencia cinzenta ^^
XP SP2 - tudo mudou... para melhor...
Vista - quando pensava que nada melhorava, pimba.. comecei a usar, não quero outra coisa. o mesmo para o office de 2007, se me permitem o offtopic :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo